Fato Relevante.
Fato Relevante.
Venho denunciar que um fake meu está distribuindo cópias da área da moderação e mais a foto do Encosto no orkut. Até o Aurélio já possue.
Vejam nos scraps:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4 ... 4014169766
Vejam nos scraps:
Re.: Fato Relevante.
"denunciar" é foda
- betossantana
- Contato:
Re: Fato Relevante.
cookies escreveu:Venho denunciar que um fake meu está distribuindo cópias da área da moderação e mais a foto do Encosto no orkut. Até o Aurélio já possue.
Vejam nos scraps:
Se é mesmo o Encosto, é uma gracinha!!
É um problema espiritual, chupe pau!
- betossantana
- Contato:
cookies escreveu:um fake meu está distribuindo cópias da área da moderação
Essas cópias não podem ser assunto de tópico aqui, podem??? Senão é banimento como com o João, certo??
Vamos falar sobre esses arquivos no MSN, o meu é betodabahia1@hotmail.com!
mas que golpezinho bobo!!!!
É mto sínico mesmo!!!

É mto sínico mesmo!!!

Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)
Interessante...
Seja lá quem for que tirou os instantâneos da área da moderação aqui no RV, utilizou-se da conta "Apocalíptica" que foi roubada. Na época, ficou explícito que o roubo foi feito pelo Guest? Estou procurando nos arquivos e não encontrei ainda uma referência a ele como o ladrão da conta dela.
Seja lá quem for que tirou os instantâneos da área da moderação aqui no RV, utilizou-se da conta "Apocalíptica" que foi roubada. Na época, ficou explícito que o roubo foi feito pelo Guest? Estou procurando nos arquivos e não encontrei ainda uma referência a ele como o ladrão da conta dela.
Isso implica dizer que o forum não foi "hackeado" mas que apenas houve oportunismo por parte de quem roubou a conta "Apocalíptica". As datas nos instantâneos conferem.
Uma coisa, se a Apo afastou-se definitivamente da moderação, não convém deixar a conta dela ativa, ou é melhor retirá-la da moderação antes que mais algum oportunista aproveite-se da situação e faça misérias por aqui como já aconteceu em outro tempo...
Uma coisa, se a Apo afastou-se definitivamente da moderação, não convém deixar a conta dela ativa, ou é melhor retirá-la da moderação antes que mais algum oportunista aproveite-se da situação e faça misérias por aqui como já aconteceu em outro tempo...
Re: Re.: Fato Relevante.
Najma escreveu:Interessante...
Najma...
Depois de roubar a conta da Apoc, o ladrão trocou a foto de avatar dela por essa fotinha bizonha que o Guest usa.
Provavelmente é ele mesmo...
DIG escreveu:Najma escreveu:Interessante...
Najma...
Depois de roubar a conta da Apoc, o ladrão trocou a foto de avatar dela por essa fotinha bizonha que o Guest usa.
Provavelmente é ele mesmo...
Bom... então é ele mesmo.

É bom saber que foi ele mesmo então. Ele vem estando por trás de todas as investidas contra o RV nos últimos tempos. Agora, resta saber se não vêm usando o "nick" dele...

E a foto do Encosto que está disponível também nesse "scrap"? Estou conversando aqui e pode ser que essa foto tenha sido mandada pra Apo por email na época em que eles se encontraram e por isso estava no meio dos arquivos dela. E ele pegou quando entrou no pc dela e roubou a conta "Apocalíptica". Se for isso, alguém sabe dizer se ela formatou o HD desse pc, ou se vem usando outro desde aquele roubo?
Editado pela última vez por Najma em 02 Nov 2007, 10:40, em um total de 1 vez.
- Fedidovisk
aahhh........ não sei usar Orkut... não sei nem onde fica os "scarp"...
ops... achei, recados...

ops... achei, recados...

- francioalmeida
- Gênero: Masculino
- Contato:
Najma escreveu:Isso implica dizer que o forum não foi "hackeado" mas que apenas houve oportunismo por parte de quem roubou a conta "Apocalíptica". As datas nos instantâneos conferem.
A Apo se afastou da moderação!?

- betossantana
- Contato:
Pena que o Guest só salvou a página 1 de cada tópico! 

- Sorrelfa
- Contato:
betossantana escreveu:Pena que o Guest só salvou a página 1 de cada tópico!
Ele é um incompetênte !

Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
- Apáte
- Contato:
betossantana escreveu:cookies escreveu:um fake meu está distribuindo cópias da área da moderação
Essas cópias não podem ser assunto de tópico aqui, podem??? Senão é banimento como com o João, certo??
Vamos falar sobre esses arquivos no MSN, o meu é betodabahia1@hotmail.com!
Até tu, Brutus, meu filho!
O Jão é o maior exemplo de como uma pessoa agir com raiva ela só faz merda. Ele podia ter feito estrago semelhante tirando totalmente o dele da reta, mas agir nas espreitas não deve fazer muito o estilo dele...
E também podia ter feito a coisa certa, que é avisar os moderadores o que recebeu e pedir explicações apenas a estes.
- Apáte
- Contato:
Jolly_Roger escreveu:betossantana escreveu:Pena que o Guest só salvou a página 1 de cada tópico!
Ele é um incompetênte !
![]()
![]()
Na verdade, ele é um ótimo blefador. Tem um tópico que diz ter mais de 100MB de arquivos da área restrita, além de já ter ameaçado denunciar o fórum mais vezes do que as vezes que os crentes anunciaram o fim do mundo. Ainda conseguiu fazer personagens dele mesmo, como o Wolney, Shana virarem outras pessoas, além do mais novo Guest...
Four de Ases pra ele!

- Apáte
- Contato:
Usuário deletado escreveu:betossantana escreveu:Pena que o Guest só salvou a página 1 de cada tópico!
Guest is a lammer.
Bate na boca, menino! Vai que ele resolve floodar/denunciar em massa o seu off no orkut com o clã de fakes dele (que na verdade, são todos ele mesmo).
o babaca quando teve poderes de moderador ficou eufórico demais, saiu criando tópicos, xingando e rodando a baiana toda despirocada. esqueceu do mais básico
veio o admin e cortou as asinhas dele
- Apáte
- Contato:
SickBoy escreveu:o babaca quando teve poderes de moderador ficou eufórico demais, saiu criando tópicos, xingando e rodando a baiana toda despirocada. esqueceu do mais básico
O guest é simplesmente o usuário mais obcecado pelo RV. Ele já deve ter conseguido tais poderes noutras eras e nunca, nunca fez algo além de furdunço.
- Apáte
- Contato:
Será que a polícia especialializada orkutiana conseguirá prender o exímio jogador de poker dono de uma casa de jogos ilegais?
Assista no próximo episódio de Jambo e Ruivão

Assista no próximo episódio de Jambo e Ruivão

"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Apáte escreveu:SickBoy escreveu:o babaca quando teve poderes de moderador ficou eufórico demais, saiu criando tópicos, xingando e rodando a baiana toda despirocada. esqueceu do mais básico
O guest é simplesmente o usuário mais obcecado pelo RV. Ele já deve ter conseguido tais poderes noutras eras e nunca, nunca fez algo além de furdunço.
porque fui dar idéia

- betossantana
- Contato:
Apáte escreveu:E também podia ter feito a coisa certa, que é avisar os moderadores o que recebeu e pedir explicações apenas a estes.
Mas eu não tenho necessidade de explicação nenhuma de nada, ora. Só quero falar sobre os arquivos com outras pessoas.
betossantana escreveu:Apáte escreveu:E também podia ter feito a coisa certa, que é avisar os moderadores o que recebeu e pedir explicações apenas a estes.
Mas eu não tenho necessidade de explicação nenhuma de nada, ora. Só quero falar sobre os arquivos com outras pessoas.
Tipo uma fofoquinha?

- betossantana
- Contato:
Fabi escreveu:Tipo uma fofoquinha?
Ixuuuuuuuuuuuuu!
- Apáte
- Contato:

"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi