Aos revianos...
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Aos revianos...
Sinto falta do Cláudio. Pena que ele não agüente os reaças que querem matar indiscriminadamente os favelados, pois antes eles do que eu. 

"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Não-deus não ouve ninguém...
E contra os ataques, nós lutamos, certo?
Mesmo que sejam ataques de ateus... O que importa é permitir que este espaço sempre esteja aberto ao que ele se propõe. Discutir racionalmente, oferecer bons argumentos contra as investidas das religiões. E até, por que não?, entender de que forma as seitas e facções são formadas. Nascem sempre do descontentamento de alguns que cativam outros.

E contra os ataques, nós lutamos, certo?

Re: Re.: Aos revianos...
O ENCOSTO escreveu:Ateu Tímido escreveu:O ENCOSTO escreveu:Ateu Tímido escreveu:Jolly_Roger escreveu:Ateu Tímido escreveu:Eu nem sei se o meu IP é dinâmico ou não. Ele é o que foi determinado pelo provedor.
se for provedor banda larga provavelmente é ip fixo !
se for acesso discado é dinâmico...
Minha conexão é de banda larga. Depois que li o seu post, anotei o IP e desconectei duas vezes. A cada conexão vinha um número de IP diferente.
Então você deve ser banido imediatamente!
Eu sei que era isso que você queria!!!![]()
Não vai conseguir!
Você quer me banir para não ser impedido de tomar o fórum e vendê-lo para a IURD num leilão de privatização viciado!
O mundo vai saber disso!!!![]()
Sem falar que esse truque está muito manjado.
O troll que se passa por "PUG" é "PUG!"
"Você", antes, era "Ateu Timido" até sumir do forum. Um troll colocou apenas um "´" no "i" e saiu postando como se fosse o antigo Ateu Timido.
E o mais engraçado é a cara de pau desses trolls que aparecem achando que ninguém vai suspeitar de nada.
I see dead people!

- Sorrelfa
- Contato:
cruzis !
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
- Márcio
- Contato:
Oh deus!!!! Tuas hostes andam com a boca muito suja. 

O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
- Apáte
- Contato:
Bogus is ready to crash and burn.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- RicardoVitor
- RicardoVitor
Esse Aurélio além de doente é petralha, tomem cuidado pessoal. Ele deve ter esquecido de tomar os medicamentos no horário correto e saiu babando para criar bogus na internet e atacar todo mundo aqui e no Orkut.
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!
- Apáte
- Contato:
RicardoVitor escreveu:Esse Aurélio além de doente é petralha, tomem cuidado pessoal. Ele deve ter esquecido de tomar os medicamentos no horário correto e saiu babando para criar bogus na internet e atacar todo mundo aqui e no Orkut.
I always say this in off, but nobody believe in me!
Não é só por ser esquerdista, mas é melhor não acreditar num sujeito desses...
- francioalmeida
- Contato:
Fernando Silva escreveu:Alenônimo escreveu:Eu não acho bom ignorar. Esse tipo de coisa é que tira a vontade de participar daqui. Quer dizer… ao invés de você estar discutindo assuntos bacanas, você tem que perder tempo lendo baixarias, e é sempre a mesma ladaínha… "Aceito sua desistência rsrsrsrsrsrs" ou "Fake é você seu filho da puta".Fernando Silva escreveu:Para mim, o debate acaba na hora em que começam as ofensas.
Debate acalorado é diferente de agressões gratuitas.
O problema é que alguns gostam justamente dessa troca de porradas e o nível vai baixando.
Minha sugestão: deixem os trolls se pegarem. Simplesmente não respondam.
Se as pessoas normais (seja lá o que signifique "normal") não participarem, a baixaria ficará limitada aos trogloditas, que acabarão bem identificados.
E ficará mais fácil para os foristas ignorarem os posts deles ou certos tópicos, além de facilitar remover ou trancar tópicos inúteis.
Isso é óbvio. Mas além disso há os desafetos que gostam de se degladiarem em tópicos cheios de verborreia pra depois se sentirem magoados, e claro, também existe os que gostam de ser platéia que coloca lenha na fogueira.
- Anton Lavey
Gostei do forum como é hoje, so acho que as brigas tem que acabar.
Abraços.
Abraços.
The seven deadly sins of the Christian Church are: greed, pride, envy, anger, gluttony, lust, and sloth. Satanism advocates indulging in each of these "sins" as they all lead to physical, mental, or emotional gratification.
Anton Lavey escreveu:Gostei do forum como é hoje, so acho que as brigas tem que acabar.
Abraços.
Acabei de crer que o pessoal aqui é meio "lavadeira"...

Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)
- Anton Lavey
Sim, mas eles que procurem outro lugar para fazer isso.
The seven deadly sins of the Christian Church are: greed, pride, envy, anger, gluttony, lust, and sloth. Satanism advocates indulging in each of these "sins" as they all lead to physical, mental, or emotional gratification.
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
Óptima sugestão
Bem vindo, precisamos de mais foristas que pensei assim!!
Bem vindo, precisamos de mais foristas que pensei assim!!

Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
- Deise Garcia
- Gênero: Feminino
manoelmac escreveu:Najma escreveu:Bom... tem só um problema com a sua idéia, marcio... o RV não é um espaço disposto a tornar-se um "CC".![]()
Embora eu concorde que existe muito pouco sobre religiões a ser discutido por aqui, visto que a preferência toda está focada em assuntos relativos a política, não acho que seja ideal impor que apenas assuntos relativos a religião sejam discutidos. A anarquia ainda é regra por aqui... Talvez o ideal seja justamente um ambiente anárquico, bem humorado, divertido como o RV sempre foi mas sem o flood excessivo de um único forista monopolizando todas as conversas, todas as discussões, todos os assuntos, todas as brechas possíveis, etc... que vem sendo regra de uns tempos pra cá.
O que ficou meio chato aqui, que me fez perder o "tesão" em ler os posts, ou postar algo, foi esse negócio de "Ah... fulano me chamou de bobofeio... vou abrir um tópico"... Aí vai lá mais um tópico que acaba se tornando ring de luta...
Agora parece que o caldo engrossou feio... com o Louvile e o LedZepelin...
Tá brabo...
Quem é Louville e LedZepelin? É interessante verificar como as pessoas dão ibop ao marginal.
- Deise Garcia
SickBoy escreveu:eu não tenho muito interesse em discutir religião, mas o problema maior do RéV é outro. Discutir com quem? os teístas simplesmente sumiram
Vocês sempre clamaram por isto. Vitória do RV.
- Apáte
- Contato:

- Deise Garcia
Alenônimo escreveu:Seu medo mesmo é que, comigo na moderação, você saia escurraçada daqui. Ao menos saiba que seu medo é justificado.
Eu não queria me meter, mas ... não tenho certeza que você possa fazer isto, a menos que haja um consenso entre os moderadores.
Deise Garcia escreveu:Alenônimo escreveu:Seu medo mesmo é que, comigo na moderação, você saia escurraçada daqui. Ao menos saiba que seu medo é justificado.
Eu não queria me meter, mas ... não tenho certeza que você possa fazer isto, a menos que haja um consenso entre os moderadores.
Ele não pode fazer isso... simplesmente porque ele não é moderador e jamais será.

Já assistiu "Invasores de Corpos?

- Deise Garcia
Najma escreveu:Deise Garcia escreveu:Alenônimo escreveu:Seu medo mesmo é que, comigo na moderação, você saia escurraçada daqui. Ao menos saiba que seu medo é justificado.
Ele não pode fazer isso... simplesmente porque ele não é moderador e jamais será.

Pois é Ligia, além de buscar vingança pessoal parece acreditar que todos serão coniventes com isto. Será que não lhe ocorreu que se a moderação concordasse com isto você não precisaria dele para ser banida?
- Apáte
- Contato:

Watch out! They're in everywhere.
Deise Garcia escreveu:Najma escreveu:Deise Garcia escreveu:Alenônimo escreveu:Seu medo mesmo é que, comigo na moderação, você saia escurraçada daqui. Ao menos saiba que seu medo é justificado.
Ele não pode fazer isso... simplesmente porque ele não é moderador e jamais será.A menos que façam transplante de cérebro em toda a moderação, ou haja alguma invasão de seres que se infiltram nos corpos...
Pois é Ligia, além de buscar vingança pessoal parece acreditar que todos serão coniventes com isto. Será que não lhe ocorreu que se a moderação concordasse com isto você não precisaria dele para ser banida?
Concordo.

Mas o rapazinho vive de sonho, né? Deixa ele sonhar... Ele sonha com o dia em que TODOS os foruns céticos estarão sob seu comando, todas as participações serão escolhidas a dedo por ele mesmo, todos os assuntos passarão por seu crivo, etc, etc, etc...
O Chavez na Venezuela vem fazendo o mesmo, você viu?

Deise Garcia escreveu:Najma escreveu:Deise Garcia escreveu:Alenônimo escreveu:Seu medo mesmo é que, comigo na moderação, você saia escurraçada daqui. Ao menos saiba que seu medo é justificado.
Ele não pode fazer isso... simplesmente porque ele não é moderador e jamais será.A menos que façam transplante de cérebro em toda a moderação, ou haja alguma invasão de seres que se infiltram nos corpos...
Só fazendo uma observação... as expulsões recentes não retiraram a necessidade de se aprender a quotar e utilizar tal recurso.

The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575