Zibs não morreu!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Sorrelfa
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Zibs não morreu!

Mensagem por Sorrelfa »

Zibs escreveu:Ei pessoal! Eu sou o Zibs! Eu não morri não gente, fiz uma brincadeirinha com vocês, sei que durou muito tempo, e até peço desculpas para quem chorou pela minha morte, mas pessoal, não neguem, foi engraçado! (risos)
Ele até fez tópico falando sobre "Missa do 7o dia"!hehehe
E ainda enganei o jovem atarefado do Alenônimo (risos).A minha falsa morte serviu para mostrar como é fácil enganar as pessoas na Internet.
Eu criei um perfil no Clube Cético que seria supostamente meu irmão só para dar mais realidade a brincadeira, todo mundo acreditou! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi muito engraçado pessoal!A propósito, tenho praticado meditação transcedental.

Mas saibam que eu estou vivinho da silva. Abraços aos amigos.

Putz é cada louco que aparece aqui...
:emoticon5: :emoticon5:
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Najma
Gênero: Feminino

Re: Re.: Zibs não morreu!

Mensagem por Najma »

Soviete Supremo escreveu:
Alenônimo escreveu:Que falta de respeito com o morto…

É esse o tipo de gente que reclama o direito de participar do Clube Cético? Que reclama que as regras lá são rígidas demais?

Acessei o link do CC que o bogus postou. Logo que o sujeito morreu você fez um comentário do tipo: "não era inteligente, não faz falta". E ainda dá liçao de moral....

Até seu avatar mostra que você é meio nojentinho.

É inteiro:

[url=http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=9288.msg154302#msg154302]
Re: 1 ano sem Luis Kribsten, o Zibs - Falecimento
« Resposta #40 : 18 Dez 2006, 22:38:53 »

Tarcísio, o que quer que eu faça? Que eu hipocritamente comece a elogiar o falecido, que nem era tão bom forista assim? O cara era ascencionado e praticamente competia com o Euzébio nas maluquisses (se bem que um pouco antes dele surtar, ele parecia estar ficando um pouquinho mais cético). Isso sem contar que ele era irmão de um famoso spammer e ainda postou uma foto de um PC mandando SPAM para tirar onda.

Ele não era um bom forista. Morte não canoniza ninguém. Uma pena que tenha morrido, mas isso não muda nada sobre como ele se comportava antes.
[/url]
Imagem

Apáte
Contato:

Re.: Zibs não morreu!

Mensagem por Apáte »

Eu sempre estranhei esta história do zibs ser irmão do Ottávio...

E o que significa isso?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

DIG

Mensagem por DIG »

:emoticon5:

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Gente, PELO AMOR DE DEUS, se tiverem tomando gadernal/anti-depressivos e afins não misturem com anabolizantes e entorpecentes; muito menos façam dietas radicais ou passe noites sem sono em busca duma salvação alucinógena, orgamo estomacal seja lá o que for.

E como mudam de opinião dum ano pro outro...
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Deise Garcia
Gênero: Feminino

Mensagem por Deise Garcia »

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

Bizarro, passei um bom tempo lendo toda a história dele...
Como alguém tem coragem de criar um bogus pra falar merda? aff
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

Soviete Supremo escreveu:Acessei o link do CC que o bogus postou. Logo que o sujeito morreu você fez um comentário do tipo: "não era inteligente, não faz falta". E ainda dá liçao de moral....
Naquele momento, julguei ser uma brincadeira do Zibs. Quem me conhece sabe que eu adoro estragar as brincadeiras de mau gosto dos outros.

Apesar de não haver ainda confirmação positiva da morte do Zibs, conseguimos indícios mais tarde que poderia indicar o ocorrido.

Vai brigar comigo só porque eu falei merda?

Soviete Supremo escreveu:Até seu avatar mostra que você é meio nojentinho.

E daí? Isso faz com que, automaticamente, tudo o que eu diga não seja verdade?

Você se deixa levar pela emoção rápido demais. Bastou eu parecer nojentinho para você me criticar. Saiba que seu nick não me traz uma idéia amistosa de você também.

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

Apáte escreveu:Eu sempre estranhei esta história do zibs ser irmão do Ottávio...

Quem é Ottávio?

Apáte escreveu:E o que significa isso?

Ah tá. “Problema resolvido”, se é que me entende. :emoticon12:

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Alenônimo escreveu:Quem é Ottávio?

Ivo Ottávio Reali Camargo, o maior spammer do Brasil e sexto maior do mundo. Se bem que o Zibs diz coisas doidas como QUANDO ELES ENTREGAREM A MIM, MEU IRMAO JA ESTARA DOMINANDO A INTERNET. E já tinha dito que o irmão dele é um grande spammer.

Alenônimo escreveu:Ah tá. “Problema resolvido”, se é que me entende. :emoticon12:

Ah, achei muito violento. Além do quê, não sabia que lammers tinham chance contra o grande Demônio Azul, que só não matou o Guest porque não é administrador do RV.

Soviete Supremo

Mensagem por Soviete Supremo »

Alenônimo escreveu:
Soviete Supremo escreveu:Acessei o link do CC que o bogus postou. Logo que o sujeito morreu você fez um comentário do tipo: "não era inteligente, não faz falta". E ainda dá liçao de moral....
Naquele momento, julguei ser uma brincadeira do Zibs. Quem me conhece sabe que eu adoro estragar as brincadeiras de mau gosto dos outros.

Apesar de não haver ainda confirmação positiva da morte do Zibs, conseguimos indícios mais tarde que poderia indicar o ocorrido.

Vai brigar comigo só porque eu falei merda?

Se você estava sob pressão, tudo ok. Só não entendo a lição de moral que você tentou dar em todo mundo.
“A classe capitalista fornece continuamente à classe operária letras de câmbio por uma parte do produto fornecida pela segunda, mas encampada pela primeira. Mas o operário continua a devolvê-la à classe capitalista, retirando a parte que lhe toca por seu próprio produto. A forma mercadoria do produto e a forma dinheiro da mercadoria dissimulam essas relações.”

O Capital – edição resumida - Karl Marx e Julian Borchardt - 7ª edição – pág.139

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

Apáte escreveu:
Alenônimo escreveu:Quem é Ottávio?

Ivo Ottávio Reali Camargo, o maior spammer do Brasil e sexto maior do mundo. Se bem que o Zibs diz coisas doidas como QUANDO ELES ENTREGAREM A MIM, MEU IRMAO JA ESTARA DOMINANDO A INTERNET. E já tinha dito que o irmão dele é um grande spammer.
Ah tá, o Junca Bala. Parece que ele é mesmo o irmão do Zibs, mas não se tem certeza.

Apáte escreveu:
Alenônimo escreveu:Ah tá. “Problema resolvido”, se é que me entende. :emoticon12:

Ah, achei muito violento. Além do quê, não sabia que lammers tinham chance contra o grande Demônio Azul, que só não matou o Guest porque não é administrador do RV.

Algum spammer idiota simplismente pegou o meu domínio para assinar os spams. Não foi algo direcionado à minha pessoa, mas todo mundo que recebia a mensagem ficava retornando ela pra mim.

O computador ficava na Colômbia e uma pequena conversa com seu provedor de Internet parece ter resolvido o problema.

E eu não sou um hacker. Todo o meu conhecimento nessa área vem da minha experiência em manter sites na Internet e de me proteger de vírus e spywares. Não sei invadir computadores, por exemplo, mas sei me defender.

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

Soviete Supremo escreveu:Se você estava sob pressão, tudo ok. Só não entendo a lição de moral que você tentou dar em todo mundo.
Bom, o Zibs estava se comportando de maneira muito estranha, havia sido banido do Clube Cético, de repente aparece alguém para dizer que o coitado morreu e, sem nem começarem a averiguar se ele morreu mesmo, as pessoas começaram a se desmanchar em elogios para o morto.

Uma das coisas que me irritou no momento é que, quase que por mágica, uma pessoa quando morre de repente vira santo.

O Zibs não era uma má pessoa, assim como a maioria das pessoas que conhecemos, mas não era uma pessoa tão legal ou que fosse fazer tanta falta quanto o Acauan ou o Fernando Silva faria aqui por exemplo. Não havia necessidade de ficar puxando tanto o saco dele. Soa como hipocrisia.

Combine tanto o fato de não haver confirmação da morte dele com o fato das pessoas estarem se derramando em lágrimas hipocritamente e vai saber daonde veio a minha raiva no momento.

Aposto minhas calças que, se eu morresse agorinha, um monte de desafetos meus iriam lamentar a minha morte. Diriam coisas como "ele era uma boa pessoa, um cara legal com todo mundo, não tinha inimigos". Claro que, dentre essas pessoas, o bogus do Zibs estaria mesmo era comemorando, pois filho da puta é filho da puta.

Trancado