Agora, que estes foristas novos não têm nada de novos, vai dizer que você não sabia?

Deise Garcia escreveu:Repito, conte pra nós. Não tenho a menor preocupação com a minha pessoa, até porque eu ficaria estupefata se alguém por aqui tivesse algum conhecimento a respeito da minha vida pessoal, além daqueles que já revelei.
Deise Garcia escreveu:Não, eu não sei nada sobre os novatos. Surpreso?
Deise Garcia escreveu:eu ficaria estupefata se alguém por aqui tivesse algum conhecimento a respeito da minha vida pessoal, além daqueles que já revelei.
Najma escreveu::emoticon1:
Principalmente quando o bogus é do Aurélio, ele adora colocar qualquer coisa anal junto com as pretensas "difamações". É fixação dele...
Apáte]Se não tem nada contigo, não há com quê se preocupar. Pra dar alguma credibilidade, eu teria que abrir logs sem nenhum propósito válido, a não ser ressuscitar assuntos que vão e voltam que nem bolinha de ping-pong, só que com tanta indireta que nunca morrem duma vez.
Vou tentar novamente. Não tenho a mais leve preocupação com qualquer coisa. Abra seus logs, ainda que sem propósitos, porque não fará a menor diferença.
[quote="Deise Garcia escreveu:Não, eu não sei nada sobre os novatos. Surpreso?
Deise Garcia escreveu:Vou tentar novamente. Não tenho a mais leve preocupação com qualquer coisa. Abra seus logs, ainda que sem propósitos, porque não fará a menor diferença.
Deise Garcia escreveu:Nunca farei o menor esforço para pegar coisas de novatos ou velhacos. Não vale a pena!
Apáte escreveu:Deise Garcia escreveu:eu ficaria estupefata se alguém por aqui tivesse algum conhecimento a respeito da minha vida pessoal, além daqueles que já revelei.
Nunca vi nada do tipo, mas eu não ficaria nada espantado se chegasse ao meu monitor uma difamação à minha pessoa que não tenha pé nem cabeça. É que tem gente que inventa...
Deise Garcia escreveu:Apáte escreveu:Deise Garcia escreveu:eu ficaria estupefata se alguém por aqui tivesse algum conhecimento a respeito da minha vida pessoal, além daqueles que já revelei.
Nunca vi nada do tipo, mas eu não ficaria nada espantado se chegasse ao meu monitor uma difamação à minha pessoa que não tenha pé nem cabeça. É que tem gente que inventa...
Porque não deixa-los exercitar a criatividade? Recentemente postei uma MP que me enviaram e poucos se salvaram do afã do meliante! Eu fico imaginando a excitação dessas pessoas quando estão postando. Com certeza elas tem algum tipo de desequilíbrio já em estágio avançado. O que fazer?
Apáte escreveu:Deise Garcia escreveu:Apáte escreveu:Deise Garcia escreveu:eu ficaria estupefata se alguém por aqui tivesse algum conhecimento a respeito da minha vida pessoal, além daqueles que já revelei.
Porque não deixa-los exercitar a criatividade? Recentemente postei uma MP que me enviaram e poucos se salvaram do afã do meliante! Eu fico imaginando a excitação dessas pessoas quando estão postando. Com certeza elas tem algum tipo de desequilíbrio já em estágio avançado. O que fazer?
Pode ter certeza, normal é uma coisa que este tipo de gente não é.
Deise Garcia escreveu:Apáte escreveu:Deise Garcia escreveu:Apáte escreveu:Deise Garcia escreveu:eu ficaria estupefata se alguém por aqui tivesse algum conhecimento a respeito da minha vida pessoal, além daqueles que já revelei.
Pode ter certeza, normal é uma coisa que este tipo de gente não é.
Ligia, minha imaginação vai mais longe. Eles devem sair gritando e chamando alguem para matar uma barata. Não que sejam homossexuais. São machos pero no mucho, precisam de auto-afirmação. Na net é melhor já que não precisam olhar nos olhos de qualquer pessoas.
Apáte escreveu:Eu não sou a Lígia!
Miles Teg escreveu:Apáte escreveu:Eu não sou a Lígia!
Tá. E eu não sou o anátema.... o ímpio é que era.
manoelmac escreveu:Que bosta de texto...
Najma escreveu:Meudeus... eu sou o betossantana, só...