[militante nazi-GBLTSDFJFDFWTE]
SickBoy escreveu:
não vejo como a homossexualidade poderia se tornar uma estratégia evolutivamente estável,
Preconceito. A sociedade tem que evoluir. Se algo faz com que as relações homoafetuosas sejam instáveis no curso da evolução social, é o preconceito, a discriminação contra o que é diferente. As pessoas deveriam assumir, aceitar seu lado homoafetivo inerente a todo ser humano.
pois é uma qualidade que se opõe à procriação.
Não. Lembra da história? Os NAZISTAS é que se opunham a procriação, e colocavam os homoafetivos separados para serem exterminados. Não as pessoas-queers. Você está se confundindo, ou, possivelmente por ser um enrustido odiador de homoafetivos, distorcendo criminosamente a história.
creio que seria genético mais no sentido de uma falha genética
Aí está. Ódio. Eugenia. A homoafetividade é apenas uma outra forma de afetividade, e a afetividade, o amor, não é uma falha, é do que o mundo mais precisa. E por ser tão popular a homofobia (cujo eufemismo comumente utilizado é "heterossexualidade"), que temos guerras e etc. Oras, o que são as guerras?
Lutas de homens contra homens.
Ou seja, está faltando amor, afeto aí. Entre pessoas do mesmo sexo.
Etimologicamente, homofobia, não é a fobia ao homossexual, mas a fobia ao outro que é do mesmo sexo, levando às guerras, a destruição, a violência, etc.
Então, quem é que seria a "falha" genética na realidade?
e eu simplesmente acho isso porque a sexualidade não me parece ser uma simples escolha.
A "sexualidade" é moldada pela sociedade homofóbica, produzindo mais homofobia/heterossexualismo. Naturalmente, não existiria heterossexualismo/heteroafetividade apenas, mas seriamos como seres assexuados, pois esses vieram primeiro.
O sexo entre pessoas com órgãos reprodutores iguais tem a função de criar laços de afetividade (como fazem os veados e outros bichos com seus chifres, interpretado pela sociedade homofóbica como competição, em vez de preliminares sexuais), e o nojento sexo com indivíduos de órgãos diferentes, incompatíveis, só tem como função a procriação eventual.
[/militante nazi-GBLTSDFJFDFWTE]