Fidel Castro morre aos 79 anos

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
DarkWings
Gênero: Masculino

Re.: Fidel Castro morre aos 79 anos

Mensagem por DarkWings »

George W Bush é encontrado morto empalado por um jumento quando participava de uma orgia numa fazenda.
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!

Fabricio Fleck
Contato:

Mensagem por Fabricio Fleck »

O ENCOSTO escreveu:Outra coisa: Como alguém que é citado entre os mais ricos do mundo pode ser rotulado de "fracassado"? O cara é genial. :emoticon1:

Extorquindo dinheiro dos empresários cubanos até eu :emoticon12:

Steve

Mensagem por Steve »

Fidel não é perfeito, mas vale mais q esses dirigentes latino-americanos entreguistas

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

O ENCOSTO escreveu:
Acauan escreveu:
Castro é um fracasso total

Saudações!

Eu até acho interessante a história da revolução cubana. pelos livros, ele conseguiu em pouco tempo tomar o poder de um pais. Isso não é muito comum de se ver nesses ultimos 50 anos.

O seu governo pode ter sido um fracasso mas ele não é um fracassado total. Ele teve seus méritos (como guerrilheiro ao menos) para chegar onde chegou.

Encosto,

Chegar ao poder devia ser considerado como meio e não fim para um estadista provar a que veio, logo...
Além disto o regime do Fulgêncio Batista tava caindo de podre mesmo, se os escoteiros ou as freiras salesianas tivessem avançado sobre Havana antes do Fidel, hoje teríamos um retrato do Baden-Powell ou de Dom Bosco na Plaza de la Revolución ao invés daquele do Che.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Acauan escreveu:
O ENCOSTO escreveu:
Acauan escreveu:

Saudações!

Eu até acho interessante a história da revolução cubana. pelos livros, ele conseguiu em pouco tempo tomar o poder de um pais. Isso não é muito comum de se ver nesses ultimos 50 anos.

O seu governo pode ter sido um fracasso mas ele não é um fracassado total. Ele teve seus méritos (como guerrilheiro ao menos) para chegar onde chegou.

Encosto,

Chegar ao poder devia ser considerado como meio e não fim para um estadista provar a que veio, logo...
Além disto o regime do Fulgêncio Batista tava caindo de podre mesmo, se os escoteiros ou as freiras salesianas tivessem avançado sobre Havana antes do Fidel, hoje teríamos um retrato do Baden-Powell ou de Dom Bosco na Plaza de la Revolución ao invés daquele do Che.

Assim você magoa os comunistóides babões do forum...

Na verdade, os livros não mostram como foram as "batalhas" entre a guerrilha e as "forças armadas cubanas"

Só entre aspas mesmo para se referir ao exército de Cuba.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

O Enviado

Re: Re.: Fidel Castro morre aos 79 anos

Mensagem por O Enviado »

DarkWings escreveu:George W Bush é encontrado morto empalado por um jumento quando participava de uma orgia numa fazenda.

Numa fazenda do Texas... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

"Eu quero a Najma como Moderadora..."

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

O Megas acreditou, pqp.
Editado pela última vez por Aurelio Moraes em 31 Dez 2005, 20:23, em um total de 1 vez.

Liquid Snake

Mensagem por Liquid Snake »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

"O Brasil me parece ser o único País do mundo onde ser de esquerda ainda dá uma conotação de prestígio." (Roberto Campos, 1993)

"How do you tell a Communist? Well, it's someone who reads Marx and Lenin. And how do you tell an anti-Communist? It's someone who understands Marx and Lenin." - Ronald Reagan

No Brasil, os notáveis o são pela estupidez.

O Enviado

Re: Re.: Fidel Castro morre aos 79 anos

Mensagem por O Enviado »

Mr.Hammond escreveu:O Megas acreditou, pqp.

Porra... Eu também acreditei e antes de ler o post eu procurei na net...
Tomei maior susto e pensei:
"Mais um trabalho da CIA a mando do familia Bush"
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

"Eu quero a Najma como Moderadora..."

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Eu meio que tava achando estranho. Não ouvi nem vi nada na imprensa a respeito.

E olha que, se acontecesse mesmo a morte de Fidel, acredito que a Globo seria a primeira a noticiar.
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

O ENCOSTO escreveu:
Acauan escreveu:

Saudações!

Concordo contigo.
Imagem

o anátema

Mensagem por o anátema »

Lúcifer escreveu:Eu meio que tava achando estranho. Não ouvi nem vi nada na imprensa a respeito.

E olha que, se acontecesse mesmo a morte de Fidel, acredito que a Globo seria a primeira a noticiar.

Eu acho que o LS é agente da CIA disfarçado, e deu mais uma mancada, soltando a notícia antes da hora, parecido com aquilo do JFK e os jornais na Austrália.

Se o Castro morrer amanhã, ou nos próxmos dias, isso confirma a minha teoria.

Se o Castro não for assassinado em breve, eles tiveram que adiar o assassinato porque o LS estragou tudo com esse erro.

E ele será então o culpado pelo Castro viver o quanto mais que ele viver e por todos os longos discursos que ele fizer no tempo que lhe resta de vida.

Como será que seria um debate entre o Castro e o Suplicy, sem tempo determinado para questões iniciais, réplicas e tréplicas? Acho que os dois morrem antes de acabar...
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Trancado