Você é a favor de tirar a Apo da moderação?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Você é a favor de tirar a Apo da moderação?

Mensagem por Apáte »

Eu tõ hablando isso pro beto agora. Deviam haver mais homens exemplares como eu... branco, conservador, trabalhador, honesto, heterossexual, consumidor moderado de TABACO e álcool.

Se nós, duques da moral, paladinos dos bons costumes, não fizermos algo urgentemente pelo bem da humanidade, a praga esquerdista fará com que o resquício de valores que ainda temos evaporem como o orvalho no outono. :emoticon11:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

betossantana
Contato:

Re: Re.: Você é a favor de tirar a Apo da moderação?

Mensagem por betossantana »

Apáte escreveu:Eu tõ hablando isso pro beto agora. Deviam haver mais homens exemplares como eu... branco, conservador, trabalhador, honesto, heterossexual, consumidor moderado de TABACO e álcool.
Se nós, duques da moral, paladinos dos bons costumes, não fizermos algo urgentemente pelo bem da humanidade, a praga esquerdista fará com que o resquício de valores que ainda temos evaporem como o orvalho no outono. :emoticon11:

Cada um escolha seu lado!!
É um problema espiritual, chupe pau!

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Apáte escreveu:
Deise Garcia escreveu:
Apáte escreveu:
Deise Garcia escreveu:
Apáte escreveu:
Deise Garcia escreveu:eu ficaria estupefata se alguém por aqui tivesse algum conhecimento a respeito da minha vida pessoal, além daqueles que já revelei.

Nunca vi nada do tipo, mas eu não ficaria nada espantado se chegasse ao meu monitor uma difamação à minha pessoa que não tenha pé nem cabeça. É que tem gente que inventa... :emoticon1:

Porque não deixa-los exercitar a criatividade? Recentemente postei uma MP que me enviaram e poucos se salvaram do afã do meliante! Eu fico imaginando a excitação dessas pessoas quando estão postando. Com certeza elas tem algum tipo de desequilíbrio já em estágio avançado. O que fazer?

Pode ter certeza, normal é uma coisa que este tipo de gente não é.

Ligia, minha imaginação vai mais longe. Eles devem sair gritando e chamando alguem para matar uma barata. Não que sejam homossexuais. São machos pero no mucho, precisam de auto-afirmação. Na net é melhor já que não precisam olhar nos olhos de qualquer pessoas.

Eu não sou a Lígia!
E quanto a macheza:
A quintessência da boiolice não tem nada a ver com sexo. É uma covardia abjeta, um desfibramento da alma, uma pusilanimidade visceral – que os educadores de hoje em dia consideram o suprassumo da perfeição moral e os engenheiros sociais da ONU gostariam de espalhar por toda a humanidade.

:emoticon266:

Aí, Décio, não sabia dessa sua faceta. Lígia...

Deise Garcia
Gênero: Feminino

Mensagem por Deise Garcia »

Apáte escreveu:
Deise Garcia escreveu:
Apáte escreveu:
Deise Garcia escreveu:
Apáte escreveu:
Deise Garcia escreveu:eu ficaria estupefata se alguém por aqui tivesse algum conhecimento a respeito da minha vida pessoal, além daqueles que já revelei.

Nunca vi nada do tipo, mas eu não ficaria nada espantado se chegasse ao meu monitor uma difamação à minha pessoa que não tenha pé nem cabeça. É que tem gente que inventa... :emoticon1:

Porque não deixa-los exercitar a criatividade? Recentemente postei uma MP que me enviaram e poucos se salvaram do afã do meliante! Eu fico imaginando a excitação dessas pessoas quando estão postando. Com certeza elas tem algum tipo de desequilíbrio já em estágio avançado. O que fazer?

Pode ter certeza, normal é uma coisa que este tipo de gente não é.

Ligia, minha imaginação vai mais longe. Eles devem sair gritando e chamando alguem para matar uma barata. Não que sejam homossexuais. São machos pero no mucho, precisam de auto-afirmação. Na net é melhor já que não precisam olhar nos olhos de qualquer pessoas.

Eu não sou a Lígia!
E quanto a macheza:
A quintessência da boiolice não tem nada a ver com sexo. É uma covardia abjeta, um desfibramento da alma, uma pusilanimidade visceral – que os educadores de hoje em dia consideram o suprassumo da perfeição moral e os engenheiros sociais da ONU gostariam de espalhar por toda a humanidade.

Eu não me referi a você, mas sim ao colega que tem o cabelo espetado.

Najma

Mensagem por Najma »

Eu?? Meus cabelos são enrolados... :emoticon131:
Imagem

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

cabelo espetado? o.O

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

quem ?
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Jolly_Roger escreveu:quem ?

os caras de cabelo espetado

Imagem

Deise Garcia

Mensagem por Deise Garcia »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Najma

Mensagem por Najma »

Ai, minha nossa... meus bogus vão se manifestando um a um e eu nem sabia...:emoticon103:
Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

:emoticon9:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Trancado