Protesto contra novo filme herege Caixa de entrada O filme intitulado "Corpus Christis" (O Corpo de Cristo),que vai sair em breve na América do Norte, mostra Jesus mantendo relações homossexuais com os seus discípulos. A versão teatral já se apresentou. É uma paródia repugnante de Jesus. Uma ação concentrada da nossa parte poderá mudar as coisas. Você aceita juntar o seu nome no fim da lista? Em caso afirmativo, poderemos evitar a projeção desse filme, que não traz nada de positivo. PRECISAMOS DE MUITOS NOMES em adesão a esta proposta "Quem me confessar diante dos Homens, Eu o confessarei Diante de meu Pai, que está nos Céus."(Mt 10.32) "Mas aquele que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai que está nos céus."(Mt 10.33) POR FAVOR: Não faça 'ENCAMINHAR' Desta mensagem, mas sim: SELECIONE TUDO, COPIE (Ctrl+C) e COLE (Ctrl+V) numa mensagem Nova. Depois, acrescente o seu nome no fim da lista e envie-o a
todos os seus amigos. Tenha o cuidado de colocar todos os e-mails dos seus contatos na opção "CCo" = Com Cópia Oculta, pois é uma questão de educação de sua parte, pra que os endereços de e-mails dos seus amigos e contatos não sejam propagados indevidamente. Queremos propagar o texto do e-mail, não os endereços de e-mails.. São apenas 2 minutos para algo tão importante. Quando a lista chegar aos 500 nomes, envie-a a: homasg@softhome. net
1. Mª Teresa Barra Barquín, Sevilla.Españ a
2. Joaquin Barquín Benitez, Sevilla.Españ a
3. Marina Picardo Barquín, Jerez,España
4. Macarena Giménez-Cuenca Roig, Pto.Sta.Mª,Españ a
5. Marta Romero >Jiménez, Pto.Sta.Mª,Españ a
6. Montse Guilloto Gutierrez, Pto.Sta.Mª, >España.
7. Belén López Soto,Sevilla, España.
8. Marta Hernández Rodríguez, Sevilla, España.
9. Carmen Vida García de Vinuesa, Sevilla, España.
10. Miriam Gordon Glez. De Aguilar, Sevilla, España.
11. Rosa Asin Urquía , Zaragoza ,...
Jesus Gay
- francioalmeida
- Gênero: Masculino
- Contato:
Jesus Gay
Recebi um e-mail convocando para um protesto contra o filme "corpus Christi". Me parece uma corrente de e-mail, mas...
- francioalmeida
- Contato:
Re.: Jesus Gay
É uma corrente de email http://www.quatrocantos.com/LENDAS/37_blasfemia_jesus.htm
- Soviete Supremo
Spammers...
“A classe capitalista fornece continuamente à classe operária letras de câmbio por uma parte do produto fornecida pela segunda, mas encampada pela primeira. Mas o operário continua a devolvê-la à classe capitalista, retirando a parte que lhe toca por seu próprio produto. A forma mercadoria do produto e a forma dinheiro da mercadoria dissimulam essas relações.”
O Capital – edição resumida - Karl Marx e Julian Borchardt - 7ª edição – pág.139
O Capital – edição resumida - Karl Marx e Julian Borchardt - 7ª edição – pág.139
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
E já houve um tópico no RV sobre isto.
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Re: Re.: Jesus Gay
Malamen escreveu:Mas ele não era gay mesmo?
Aquela história do João, o "discípulo mais amado", com a cabeça apoiada no ombro dele, não pegou muito bem...