Socorro Vírus
- Ricardo Braida
- Contato:
Re.: Socorro Vírus
Edson, se encher muito o saco, é só formatar...sempre mais fácil! hehehehe
Re: Re.: Socorro Vírus
O Enviado escreveu:[Mensagem alterada em conformidade com o regulamento do fórum - user f.k.a. Cabeção]
Ué... O que é isso ???? Alguém (de preferencia moderou) poderia meu dar uma explicação ????
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado
"Eu quero a Najma como Moderadora..."
-----------------------
O Enviado
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
O Enviado escreveu:O Enviado escreveu:[Mensagem alterada em conformidade com o regulamento do fórum - user f.k.a. Cabeção]
Ué... O que é isso ???? Alguém (de preferencia moderou) poderia meu dar uma explicação ????
Certas rixas são toleradas no RV, mas ofensas a esposas e familiares de usuários não.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
user f.k.a. Cabeção escreveu:O Enviado escreveu:O Enviado escreveu:[Mensagem alterada em conformidade com o regulamento do fórum - user f.k.a. Cabeção]
Certas rixas são toleradas no RV, mas ofensas a esposas e familiares de usuários não.
Putzzz... O Aurélio tava falando sério ????? Ele só vive de gozação, só falando sério quando batem no Zangari...
O quê eu iria pensar ????
Credo... Não sei se me desculpo ou se presto minhas sinceras condolenças...
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado
-----------------------
O Enviado
O Aurélio disse, há tempos atrás, algo mais ou menos assim: "(...) é incrível como no RéV, qualquer discussão sobre qualquer assunto, descamba para as mais explícitas ofensas pessoais (...)" 

- Aurelio Moraes
- Contato:
rapha... escreveu:O Aurélio disse...

user f.k.a. Cabeção escreveu:O Enviado escreveu:O Enviado escreveu:[Mensagem alterada em conformidade com o regulamento do fórum - user f.k.a. Cabeção]
E fazes muito bem, Victor!
Até porque a esposa do Edson foi extremamente simpática e não há porquê ofendê-la dessa forma...
Samael escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:O Enviado escreveu:O Enviado escreveu:[Mensagem alterada em conformidade com o regulamento do fórum - user f.k.a. Cabeção]
E fazes muito bem, Victor!
Até porque a esposa do Edson foi extremamente simpática e não há porquê ofendê-la dessa forma...
Eu realmente não acreditei no Zorélio, ainda mais considerando que vc não vê a pessoa na foto que ele postou, vê-se uma pessoa no escuro... É só dar uma olhada na foto!!!
Zorélio armou pra mim e eu caí igual a um pato-quântico-estrelar...
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado
-----------------------
O Enviado
Re: Socorro Vírus
emmmcri escreveu:Meu computador para derrepente,manda apertar quaquer tecla para voltar eu aperto volta para a masma mensagem,apertar qualquer tecla...
Passando o AVG ele cai no mesmo problema inicia scan para e vai para a tela com o mesmo aviso,alguém pode ajudar?
Obrigado...
uso windows 98
provedor uol
banda larga velox
Reza pra deus! Pode ser q ele faça um milagre no teu micro!
HAHHAHAHHAHHAH
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
- King In Crimson
Tabém to com um problema aqui.
Tentei instalar o Daemon Tools e quando eu vou executar reseta o Ruindows na hora.
Depois que eu tento executar de novo ele dá uma mensagem de erro falando sobreo "kernel debugger".
Também não consigo Desistalar.
Tentei instalar o Daemon Tools e quando eu vou executar reseta o Ruindows na hora.
Depois que eu tento executar de novo ele dá uma mensagem de erro falando sobreo "kernel debugger".
Também não consigo Desistalar.
- King In Crimson
Essa porra do Ruindows já devia ter essa função de drive virtual de fábrica.
É normal reiniciar o computador após instalar o daemon tools pela primeira vez. Ele precisa fazer não sei o que no windows (não lembro agora), depois de reiniciar você tem que executar a instalação outra vez pra instalar o daemon tools.
What are you looking for?
- King In Crimson
Nõa é isso. Depois da intalação, quando eu vou executar, dá uma tela azul toda embaralhada e depois uma tela azul dizendo que o o windows foi terminado por motivos de segurança balblabal.