O Enviado escreveu:Avastrú amigos....
Acompanho o Rév há bastante tempo, e me lembrando dos aureos tempo de debates profundos, respeito comum aos foristas (chegando ser nauseantes), alta produção de materias etc e tal...
Sempre havia a figura da moderadora Najma para contornar e resolver os problemas, sem falar no faro canino para descobrir fakes... Ela sem dúvida, para mim, foi o moderador com maior produção em todos os tempos em que conheci o fórum, zelando com amor maternal pelo forum e até pelos foristas. Sempre com uma palavra amiga e meiga, conduzia tudo para a paz e conciliação e sempre quando era obrigada a moderar algum texto ela, embora desncessariamente, explicava o porque...
Em nenhum lugar que eu participei vi um moderador com tamanho comprometimento e amor por um fórum, chegando as raiais de ser incompreendida por esse amor...
Baseado na minha observação empirica e irrefutavel, gostaria de sugerir a volta da Najma como moderadora, mesmo porque com essa atitude o tripudiamento de seus inimigos virtuais acabaria e acabaria também as brigas infindaveis, pois teriam que a respeitar como moderadora (Uma medida bem inteligente por sinal) ...
O Que acham ??? Então eu sugiro que troquem as assinaturas "Cadê o livro do Pensador" já que esse livro, evidentemente, nunca existiu e nem nunca existirá por "Eu quero a Najma como Moderadora..."
Gostaria de aproveitar o ensejo para desejar um ano de realizações para todos os amigos do fórum... Abraços-quântivos ascensionados....
Eu, particularmente, não tenho problemas com a Lígia, reconheço a sua competência e até ficaria feliz com a sua volta mas, caro amigo astral, você precisa ver se ela quer voltar para a moderação. Li que, quando ela saiu, ela se sentiu até aliviada por não ter mais o peso da moderação em sua cabeça e se contentaria em ser apenas mais um membro do fórum. Você precisa ver com ela primeiro se ela quer voltar.
Avestruz, amigo astral e um ótimo ano novo.