Aviso quanto a postagem de noticias não autorizadas
Aviso quanto a postagem de noticias não autorizadas
Bom, vou adiantando antes que alguém sofra algum constrangimento. Eu mesmo tenho postado aqui noticias que não tem autorização pelas paginas (Globo principalmente, entre outras). Mesmo não sendo possível recortar e colar, estava usando o artificio do MS Document Imaging para salvar o texto e copiar paginas protegidas depois. Bom, fui informado que este artificio está sendo monitorado na internet e o sitio que se utilizar de conteudo protegido poderá ser penalizado. Sendo assim, estarei a partir de agora somente copiando textos de páginas não protegidas ou escrevendo de p´roprio punho alguma noticia, indicando o atalho.
Desculpem pelo transtorno.
Johnny
Desculpem pelo transtorno.
Johnny
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Bellé
- Gênero: Masculino
Re.: Aviso quanto a postagem de noticias não autorizadas
Ok 

O poder é parte da fraqueza de um homem sem deus...
Bellé
Bellé
- Anton Lavey
Socialização das notícias já!
The seven deadly sins of the Christian Church are: greed, pride, envy, anger, gluttony, lust, and sloth. Satanism advocates indulging in each of these "sins" as they all lead to physical, mental, or emotional gratification.
- Jeanioz
Uma dúvida: é proibido postar notícias somente quando a página diz explicitamente que é proibido copiar a notícia?
Editado pela última vez por Jeanioz em 08 Nov 2007, 15:01, em um total de 1 vez.
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
- Soviete Supremo
Re: Aviso quanto a postagem de noticias não autorizadas
Johnny escreveu:Bom, fui informado que este artificio está sendo monitorado na internet e o sitio que se utilizar de conteudo protegido poderá ser penalizado.
Johnny, onde você leu/ouviu isso?
“A classe capitalista fornece continuamente à classe operária letras de câmbio por uma parte do produto fornecida pela segunda, mas encampada pela primeira. Mas o operário continua a devolvê-la à classe capitalista, retirando a parte que lhe toca por seu próprio produto. A forma mercadoria do produto e a forma dinheiro da mercadoria dissimulam essas relações.”
O Capital – edição resumida - Karl Marx e Julian Borchardt - 7ª edição – pág.139
O Capital – edição resumida - Karl Marx e Julian Borchardt - 7ª edição – pág.139
Recebi ordem direta. Meu computador é monitorado. Tem coisas que nem eu sei se pode ou não (e acho que nem quem monitora...?!?)
Abraços
Abraços
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Anton Lavey
antes que alguém sofra algum constrangimento

este artificio está sendo monitorado na internet

poderá ser penalizado.

páginas não protegidas

Meu computador é monitorado

indicando o atalho

The seven deadly sins of the Christian Church are: greed, pride, envy, anger, gluttony, lust, and sloth. Satanism advocates indulging in each of these "sins" as they all lead to physical, mental, or emotional gratification.
- Jack Torrance
- Contato:
Por isso é que se deve postar somente o link. Coisa que faço quando tô com preguiça.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
- zumbi filosófico
Eu não tenho certeza, mas acho que se pode citar um ou outro ponto diretamente (copiando e colando mesmo), e passar o link. Senão pudesse, RSS* seria punido também.

- Soviete Supremo
Re: Re.: Aviso quanto a postagem de noticias não autorizadas
Johnny escreveu:Recebi ordem direta. Meu computador é monitorado. Tem coisas que nem eu sei se pode ou não (e acho que nem quem monitora...?!?)
Abraços
Ordem direta de quem? Do Grande Irmão? Afff que mentira.
“A classe capitalista fornece continuamente à classe operária letras de câmbio por uma parte do produto fornecida pela segunda, mas encampada pela primeira. Mas o operário continua a devolvê-la à classe capitalista, retirando a parte que lhe toca por seu próprio produto. A forma mercadoria do produto e a forma dinheiro da mercadoria dissimulam essas relações.”
- Fedidovisk
Da Chefia mesmo... 

- zumbi filosófico
como é que ficam todas as coisas postadas anteriormente?

Re: Re.: Aviso quanto a postagem de noticias não autorizadas
Soviete Supremo escreveu:Johnny escreveu:Recebi ordem direta. Meu computador é monitorado. Tem coisas que nem eu sei se pode ou não (e acho que nem quem monitora...?!?)
Abraços
Ordem direta de quem? Do Grande Irmão? Afff que mentira.

"Noite escura agora é manhã..."