Mulheres amam homens?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Pug!

Re: Re.: Mulheres amam homens?

Mensagem por Pug! »

Jeanioz escreveu:
Pug! escreveu:
Jeanioz escreveu:
Pug! escreveu:Inibir o homem de ser homem ou pior, torna-lo mulher.

Aqui no Brasil chamam isso de viadagem. :emoticon12:

Feminismo é com relação ás mulheres somente, até onde eu sei.

Vou repensar sobre fazer um intercâmbio na Europa no futuro. Não sei é se seguro eu ir aí... :emoticon26:

Seguro?

Tem muito emo aí? :emoticon12:

Não captei!

Jeanioz
Gênero: Masculino

Mensagem por Jeanioz »

SickBoy escreveu:e estão colocando todo o movimento feminista e suas reivindicações no mesmo saco de gato

Vale tudo para não perder a empregada-prostituta que trabalha de graça. :emoticon26:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Pug! escreveu:
Jeanioz escreveu:
Pug! escreveu:
Jeanioz escreveu:
Pug! escreveu:Inibir o homem de ser homem ou pior, torna-lo mulher.

Aqui no Brasil chamam isso de viadagem. :emoticon12:

Feminismo é com relação ás mulheres somente, até onde eu sei.

Vou repensar sobre fazer um intercâmbio na Europa no futuro. Não sei é se seguro eu ir aí... :emoticon26:

Seguro?

Tem muito emo aí? :emoticon12:

Não captei!

Não sabe o que é emo??? :emoticon12:

Você é feliz e não sabe... :emoticon12:

Tem muito homem feminino aí?
Napoleão Bonaparte

Napoleão Bonaparte

Samael
Contato:

Re.: Mulheres amam homens?

Mensagem por Samael »

O modelo estético dos anos 80 pra cima é deplorável mesmo. Esqueletos femininos e "mulheres com pênis" masculinos.

Pug!

Mensagem por Pug! »

Jeanioz escreveu:Tem muito homem feminino aí?

Depende do que tenha em mente :emoticon5:

Europa é o paraíso sobre a terra. O melhor lugar para um brasileiro viver é o Brasil, se este não lhe for suficiente então a Europa é uma boa opção.

Pug!

Mensagem por Pug! »

Samael escreveu:O modelo estético dos anos 80 pra cima é deplorável mesmo. Esqueletos femininos e "mulheres com pênis" masculinos.

Beurk!!!

André

Mensagem por André »

Há uma boa dose de confusão ai.

-È possível ser homem, masculino, e defender diversas causas do feminismo. Direitos iguais, equiparação salarial, proteção contra abusos.... Diria mais é recomendável, ser contra isso é ser sexista.

-Que o feminismo teve seus excessos isso é óbvio é só ter conhecido feministas radicais para saber. Mas qual movimento amplo não tem? As causas sociais, econômicas, são válidas, e quem conhece história sabe que no passado as coisas eram piores, e ainda hoje em diversos lugares mulheres fazendo o mesmo trabalho de homens, as vezes até melhor, ganham menos. A injustiça disso fala por si só sendo desnecessária descrição pq é injusta.

-Outra ser gentil, ou cavalheiro, não diminui a mulher de forma alguma. Logo a máxima, que uso até no meu livro, "O feminismo não matou a gentileza". Mulheres que se sentem ofendidas por homens serem gentis, não precisam reeducar os homens e sim tratamento psiquiátrico. Óbvio que tem homens que fazem isso com sérias segundas intenções, basta ser honesta e dizer se for pressionada que tal atitude não garante nada a ele, e fim de papo. (Para uma mulher conquistar um homem é mais fácil, basta ele ser hetero, solteiro ou não muito fiel, e ela ser razoavelmente atraente e massagear o ego dele, logo estará massageando outras coisas, nós somos criaturas simples).

-Outra o homem não precisa seguir um estereotipo de homem, nem mulher o de mulher. Nem se deve ficar prescrevendo comportamentos, heterogeneidade é a regra e respeitar o jeito de ser do outro, essa sim, uma virtude infelizmente negligenciada. Não precisa gostar, mas querer censurar se assemelha a todo tipo de doutrinação que não aceita aquele que saí do padrão preestabelecido. Que é uma coisa autoritária e intolerante pra burro.

Eu prefiro mulheres femininas, mas não exageradamente femininas estilo Marily Monroe, gosto mais de uma Lauren Bacal, para pegar em exemplos clássicos de mulher do mesmo período. Se voarmos mais no tempo, e ainda no cinema, uma Sharon Stone, Elizabeth Hurley... Mas isso sou eu, pq deveria julgar o que outros vão gostar, ou querer determinar um padrão para mulheres gostarem. Claro que idealmente preferiria que todas gostassem de um homem de altura 1,82, mediamente peludo,´... por razões obvias, :emoticon16: . Assim como na parte psicológica. Mas não vou defender modelo algum, cada uma que goste do que lhe apetece, homens idem.

-Quanto a ser sensível, ou coisa que o valha, isso é característica, ser sensível não é ser frouxo. Para apreciar uma obra de arte, para interpretar um texto e lidar com conteúdo simbólico, é necessário ser sensível. Já em termos de comportamento, ser menos agressivo,pode ser uma tática, ou característica. Experiência tem evidenciado que é mais eficiente certa dose de humor arrogante, e não ser sentimental demais, logo a teoria que "mulheres querem mulheres" é o que elas dizem, não é o que elas querem.

Será que o Pug não sacou ainda que a maioria das mulheres, assim como homens em diversas questões, tendem a dizer não o que verdadeiramente atrai sua atenção. Para a maioria, o elemento mais poderoso de atração pode ser sintetizado em poder e personalidade. O poder pode ter como veiculo: riqueza, sucesso, inteligência, beleza, charme, lado artístico, lado aventureiro,.... e uma combinação e tb como disse antes humor arrogante. Ou seja, ser muito sentimentalista no comportamento, ser um cara quase sem vestígios de elementos que exerçam poder sobre ela, a tendência é ser muito mal sucedido, e entrar na "zona da amizade" com a maioria das mulheres, que não olharão para ele com olhos sexuais.

Óbvio que é possível exercer algum nível de poder, que pode vir de diversas formas, não se mostrar inicialmente dependente da aprovação dela (O que fará ela correr longe), e igualmente ser educado, gentil, sem claro, exagerar. O exagero vai demonstrar desespero, dependência, e ao contrario do que o senso comum pensa, o romântico de carteirinha vai se dar mal se mostrar todas as suas cartas logo de cara. A hora de ser romântico, sem sufocar, é no pós, já no relacionamento, ou de forma comedida na fase que antecede.

P.S Alguém pode estar se perguntando de onde tirei isso. Bem de algumas experiências, foram poucas, não sou nenhum expert, e tb já li sobre o assunto.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

Pug!

Mensagem por Pug! »

André escreveu:Direitos iguais, equiparação salarial, proteção contra abusos.... Diria mais é recomendável, ser contra isso é ser sexista.

Defender isso não é feminismo é bom senso.

Protecção contra abusos é uma boa intenção que levou a problemas maiores.
Imagine-se um homem interessar-se por uma mulher e decidir fazer a corte, arrisca-se a ser acusado de assédio. Pior é se ocorrer no lugar de trabalho pode ser despedido.

Normalmente a argumentação pró-feminismo acaba sempre com acusações de sexismo, machismo... :emoticon1:

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Sabemos que muitos hoax's circulam pela rede. Não sei se o que vai a seguir é um deles. Pode até ter sido escrito por um homem, sei lá. Mas se não foi, dá o que pensar :

DESABAFO DE UMA MULHER MODERNA - CRÔNICA

São 7h. O despertador canta de galo e eu não tenho forças nem para atirá-lo contra a parede. Estou tão cansada, não queria ter que trabalhar hoje. Quero ficar em casa, cozinhando, ouvindo música, cantarolando, até.

Se tivesse filhos, gastaria a manhã brincando com eles, se tivesse cachorro, passeando pelas redondezas. Aquário? Olhando os peixinhos nadarem. Espaço? Fazendo alongamento. Leite condensado? Brigadeiro...

Tudo menos sair da cama, engatar uma primeira e colocar o cérebro pra funcionar.

Gostaria de saber quem foi a mentecapta, a matriz das feministas que teve a infeliz idéia de reivindicar direitos à mulher e por quê ela fez isso conosco, que nascemos depois dela.

Estava tudo tão bom no tempo das nossas avós, elas passavam o dia a bordar, trocar receitas com as amigas, ensinando-se mutuamente segredos de molhos e temperos, de remédios caseiros, lendo bons livros das bibliotecas dos maridos, decorando a casa, podando árvores, plantando flores, colhendo legumes das hortas, educando as crianças, freqüentando saraus, a vida era um grande curso de artesanato, medicina alternativa e culinária.

Aí vem uma fulaninha qualquer que não gostava de sutiã nem tão pouco de espartilho, e contamina várias outras rebeldes inconseqüentes com idéias mirabolantes sobre "vamos conquistar o nosso espaço". Que espaço, minha filha?

Você já tinha a casa inteira, o bairro todo, o mundo ao seus pés. Detinha o domínio completo sobre os homens, eles dependiam de você para comer, vestir, e se exibir para os amigos, que raio de direitos requerer?

Agora eles estão aí, todos confusos, não sabem mais que papéis desempenhar na sociedade, fugindo de nós como o diabo foge da cruz.

Essa brincadeira de vocês acabou é nos enchendo de deveres, isso sim. E nos lançando no calabouço da solteirice aguda.

Antigamente, os casamentos duravam para sempre, tripla jornada era coisa do Bernard do vôlei - e olhe lá, porque naquela época não existia Bernard do vôlei.

Por quê, me digam por quê um sexo que tinha tudo do bom e do melhor, que só precisava ser frágil, foi se meter a competir com o macharedo? Olha o tamanho do bíceps deles, e olha o tamanho do nosso. Tava na cara que isso não ia dar certo.

Não agüento mais ser obrigada ao ritual diário de fazer escova, maquiar, passar hidratantes, escolher que roupa vestir, e que sapatos, acessórios usar, que perfume combina com meu humor, nem de ter que sair correndo, ficar engarrafada, correr risco de ser assaltada, morrer atropelada, passar o dia ereta na frente do computador, com o telefone no ouvido, resolvendo problemas. Somos fiscalizadas e cobradas por nós mesmas a estar sempre em forma, sem estrias, depiladas, sorridentes, cheirosas, unhas feitas, sem falar no currículo impecável, recheado de mestrados, doutorados, e especificações (uuuuufffffffaaaaa!!!!!!!)...

Viramos super mulheres, continuamos a ganhar menos do que eles. Não era muito melhor ter ficado fazendo tricô na cadeira de balanço? Chega, eu quero alguém que pague as minhas contas, abra a porta para eu passar, puxe a cadeira para eu sentar, me mande flores com cartões cheios de poesia, faça serenatas na minha janela (ai, meu Deus, já são 7:30h, tenho que levantar!), e tem mais, que chegue do trabalho, sente no meu sofá, coloque os pés pra cima e diga "meu bem, me traz um café, por favor?" descobri que nasci para servir.

Vocês pensam que eu tô ironizando? Tô falando sério! Estou abdicando do meu posto de mulher moderna... Troco pelo de Amélia, na boa. Alguém se habilita?

(Autora Desconhecida)

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Uma coisa que a maioria das mulheres gostam nos homens, de verdade:

DINHEIRO! MONEY! BUFUNFA! ARAME! PILAS!
Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Benetton escreveu:

Sabemos que muitos hoax's circulam pela rede. Não sei se o que vai a seguir é um deles. Pode até ter sido escrito por um homem, sei lá. Mas se não foi, dá o que pensar :

DESABAFO DE UMA MULHER MODERNA - CRÔNICA

São 7h. O despertador canta de galo e eu não tenho forças nem para atirá-lo contra a parede. Estou tão cansada, não queria ter que trabalhar hoje. Quero ficar em casa, cozinhando, ouvindo música, cantarolando, até.

Se tivesse filhos, gastaria a manhã brincando com eles, se tivesse cachorro, passeando pelas redondezas. Aquário? Olhando os peixinhos nadarem. Espaço? Fazendo alongamento. Leite condensado? Brigadeiro...

Tudo menos sair da cama, engatar uma primeira e colocar o cérebro pra funcionar.

Gostaria de saber quem foi a mentecapta, a matriz das feministas que teve a infeliz idéia de reivindicar direitos à mulher e por quê ela fez isso conosco, que nascemos depois dela.

Estava tudo tão bom no tempo das nossas avós, elas passavam o dia a bordar, trocar receitas com as amigas, ensinando-se mutuamente segredos de molhos e temperos, de remédios caseiros, lendo bons livros das bibliotecas dos maridos, decorando a casa, podando árvores, plantando flores, colhendo legumes das hortas, educando as crianças, freqüentando saraus, a vida era um grande curso de artesanato, medicina alternativa e culinária.

Aí vem uma fulaninha qualquer que não gostava de sutiã nem tão pouco de espartilho, e contamina várias outras rebeldes inconseqüentes com idéias mirabolantes sobre "vamos conquistar o nosso espaço". Que espaço, minha filha?

Você já tinha a casa inteira, o bairro todo, o mundo ao seus pés. Detinha o domínio completo sobre os homens, eles dependiam de você para comer, vestir, e se exibir para os amigos, que raio de direitos requerer?

Agora eles estão aí, todos confusos, não sabem mais que papéis desempenhar na sociedade, fugindo de nós como o diabo foge da cruz.

Essa brincadeira de vocês acabou é nos enchendo de deveres, isso sim. E nos lançando no calabouço da solteirice aguda.

Antigamente, os casamentos duravam para sempre, tripla jornada era coisa do Bernard do vôlei - e olhe lá, porque naquela época não existia Bernard do vôlei.

Por quê, me digam por quê um sexo que tinha tudo do bom e do melhor, que só precisava ser frágil, foi se meter a competir com o macharedo? Olha o tamanho do bíceps deles, e olha o tamanho do nosso. Tava na cara que isso não ia dar certo.

Não agüento mais ser obrigada ao ritual diário de fazer escova, maquiar, passar hidratantes, escolher que roupa vestir, e que sapatos, acessórios usar, que perfume combina com meu humor, nem de ter que sair correndo, ficar engarrafada, correr risco de ser assaltada, morrer atropelada, passar o dia ereta na frente do computador, com o telefone no ouvido, resolvendo problemas. Somos fiscalizadas e cobradas por nós mesmas a estar sempre em forma, sem estrias, depiladas, sorridentes, cheirosas, unhas feitas, sem falar no currículo impecável, recheado de mestrados, doutorados, e especificações (uuuuufffffffaaaaa!!!!!!!)...

Viramos super mulheres, continuamos a ganhar menos do que eles. Não era muito melhor ter ficado fazendo tricô na cadeira de balanço? Chega, eu quero alguém que pague as minhas contas, abra a porta para eu passar, puxe a cadeira para eu sentar, me mande flores com cartões cheios de poesia, faça serenatas na minha janela (ai, meu Deus, já são 7:30h, tenho que levantar!), e tem mais, que chegue do trabalho, sente no meu sofá, coloque os pés pra cima e diga "meu bem, me traz um café, por favor?" descobri que nasci para servir.

Vocês pensam que eu tô ironizando? Tô falando sério! Estou abdicando do meu posto de mulher moderna... Troco pelo de Amélia, na boa. Alguém se habilita?

(Autora Desconhecida)

Bons tempos...
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Apáte escreveu:Isto é um EMO

Mas Que porra ser essa ?

Estragou minha tarde ! :emoticon6: :emoticon6:

:emoticon12: :emoticon12:
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Feminismo = é um movimento desses capitalistas malvados que trataram de inculcar as ideia de que mulheres são ao iguais aos homens e que devem trabalhar e ser independente dos homens, apenas para ter mais mão de obra barata na sociedade e desvalorizar a mão de obra...

:emoticon6: :emoticon6:
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Benetton escreveu:DESABAFO DE UMA MULHER MODERNA - CRÔNICA

(...)

Puxa, até que seria bom ter uma esposa assim! :emoticon19:

Acho que até vale a pena ser machista...

Pug, vou te ajudar a acabar com o feminismo imoral capitalista que insiste em destruir a família, transformar homens em viados e mulheres em tábuas!!!!

Sexistas do mundo, uni-vos!!!!!!!
Napoleão Bonaparte

Napoleão Bonaparte

André

Mensagem por André »

Pug! escreveu:
André escreveu:Direitos iguais, equiparação salarial, proteção contra abusos.... Diria mais é recomendável, ser contra isso é ser sexista.

Defender isso não é feminismo é bom senso.

Protecção contra abusos é uma boa intenção que levou a problemas maiores.
Imagine-se um homem interessar-se por uma mulher e decidir fazer a corte, arrisca-se a ser acusado de assédio. Pior é se ocorrer no lugar de trabalho pode ser despedido.

Normalmente a argumentação pró-feminismo acaba sempre com acusações de sexismo, machismo... :emoticon1:

Se for de um chefe pode ser abuso de poder e assedio mesmo. Mas se for de um colega de trabalho e ele apenas estiver "fazendo a corte" é puro absurdo ser demitido por isso. E duvido muito que isso seja comum.

Defender equiparação salarial e outras foi a razão de ser do feminismo, hoje vc acha bom senso, homens que achavam que mulher "não tem alma", "deve ter posição subalterna ao homem", .... Existiram e ainda existem aos montes. E são esses que reproduzem relações desiguais. E mulheres não são santas tb não, usam de manipulação, e alguns passam a ter uma visão negativa de todos os homens.

O movimento feminista tinha, e tem, como principais causas, o que descrevi, o que vc critica foi uma distorção dos excessos, não a razão de ser do movimento. É por isso que eu posso abraçar o feminismo como um movimento de direitos civis importantíssimo, merecedor de elogios, e olhar para os excessos e rejeitar.

Vc faz o oposto, apenas olha para os excessos e rejeita não eles, mas o movimento em si, que vc acabou de admitir tem causas legitimas. Sendo que não acredito que vc ache que já existe pelo mundo equiparação real. Vc sabe da dominação, por vezes violenta, que homens exercem sobre mulheres, especialmente em sociedades muito religiosas.

Vc está confundindo feminismo, um movimento por direitos civis, com características de feministas radicais. Que por sinal nem correspondem a media. E como disse para vc elas não querem um homem muito sentimental, elas dizem que querem, mas na maioria dos casos não é nem uma mentira, elas não sabem o que gera atração, está no subconsciente, e está distante desse estereotipo do "novo homem".
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

Pug!

Mensagem por Pug! »

André,

Tudo aquilo que consideremos bom, eu não chamo de feminismo ao contrário de você, daí uma ligeira confusão semântica.

Na nossa sociedade europeia a religião deixou de importar.
Tomo o exemplo islâmico. Na religião homens e mulheres são iguais, no entanto considera-se que ambos têm missões diferenciadas na sociedade enquanto indivíduos...
Sinceramente espero que o feminismo ocidental jamais se exporte para o mundo islâmico, nós não somos bons exemplos no que diz respeito a organização da família.

Pode ler algo a respeito no seguinte link:

http://sbmrj.org.br/Mulheres-tradicoes.htm

André

Mensagem por André »

Pug! escreveu:André,

Tudo aquilo que consideremos bom, eu não chamo de feminismo ao contrário de você, daí uma ligeira confusão semântica.

Na nossa sociedade europeia a religião deixou de importar.
Tomo o exemplo islâmico. Na religião homens e mulheres são iguais, no entanto considera-se que ambos têm missões diferenciadas na sociedade enquanto indivíduos...
Sinceramente espero que o feminismo ocidental jamais se exporte para o mundo islâmico, nós não somos bons exemplos no que diz respeito a organização da família.

Pode ler algo a respeito no seguinte link:

http://sbmrj.org.br/Mulheres-tradicoes.htm

Tudo de bom no feminismo está ligado a origem do nome, defender os direitos das mulheres é sua razão de existir. Tudo de ruim são excessos que não são característicos do movimento e sim de parte de integrantes do movimento. Por isso, discordo de vc caracterizar o feminismo apenas pelos excessos.

Esqueça o momento atual, tenha um pouco de perspectiva histórica, a luta pelos direitos da mulher foi uma bandeira de um movimento, e esse movimento foi o movimento feminista. Com essa bandeira eu concordo integralmente.

As conseqüências sociais e culturais, dos excessos, internos do movimento, podem ser criticados, e devem ser.

Ao se pronunciar contra o feminismo, não intencionalmente, vc se pronuncia contra os direitos das mulheres. É possível, como já apontei, singularizar os aspectos negativos, e se opor apenas a esses, sem se opor ao feminismo. Que é um movimento e uma perspectiva, pela equidade entre os sexos.

Essa postura que sugeri é mais sofisticada, e embora mais precisa tem uma desvantagem, em termos de propaganda, pois precisa ser explicada. Por outro lado, a outra, ser contra o "feminismo" abre espaço para se entender que é contra direito das mulheres, e a favor de uma supremacia masculina o que é bobagem, e não reflete sua perspectiva. Pode julgar o que funciona melhor para vc, adianto que em locais aonde não há equidade entre os sexos, e ainda existem, inclusive na Europa, vai encontrar resistência, e muitos podem ver exatamente como descrevi.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Pug! escreveu:
RCAdeBH escreveu:Mudei bastante meus conceitos menos um:
Mulher que tem um filho tem que estar presente na vida dele até pelo menos os 5 anos. Nada de deixar com babá pra ir trabalhar.
De resto somos absolutamente iguais.

Feminista lança críticas pesadas contra as mães que permanecem no lar

"Anos atrás, em 1980, quando os críticos sociais conservadores sugeriram que era melhor para as mães de crianças novas permanecerem no lar (em vez de despachá-las aos gulags fantasiados de creches), as feministas ficaram furiosas.

“Como é que vocês têm a ousadia de dizer às mulheres o que fazer?” chiaram elas. “Descarados, tentando nos dizer como viver nossas vidas!”"

Mulheres inteligentes querem trabalhar e seguir carreira igualzinho aos homens.
E o que fazer com as crianças?
Sim, isto é um problema, mas não vai ser resolvido com imposições do tipo "É a mulher que tem que ficar em casa".

Tanto homens quanto mulheres deveriam ter condições para ficar em casa cuidando dos filhos - se quisessem. Alguns querem, outros não.

A solução que muitas encontraram foi cuidar da carreira e só ter os filhos quando os óvulos estão perto de perder a validade, a carreira já se firmou e elas já têm um nome e uma reputação profissional que não se abalará se elas tirarem alguns meses para ter um filho.

Vejo isto na firma em que trabalho: todas têm filhos e todas são respeitadas como profissionais.

Outra pergunta: como se sustenta a mulher que para de trabalhar para ter filhos? Não necessariamente o casal permanece unido pelo resto da vida, pelo contrário.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Benetton escreveu:DESABAFO DE UMA MULHER MODERNA - CRÔNICA

(...)

Algumas mulheres gostariam de poder ficar em casa, cuidando dos filhos. Alguns homens também.
Seria bom que cada um pudesse fazer o que gosta sem sofrer preconceitos, sem ter problemas financeiros ou ter que abdicar de alguma coisa.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Re: Mulheres amam homens?

Pug! escreveu:O que se passou para hoje uma mulher amar homens que sejam femininos?

Segundo uma mulher homem bom:
- Não ser macho ( sic)
- Depilar-se, ir na manicura, cabeleireiro, uso se toda uma gama de produtos de beleza, etc.
- Sensível, romântico, atencioso, em suma ser uma mulher.

Homens transformados em donzelas e orgulham-se disso :emoticon16:

Cada tribo com suas preferências estéticas e sexuais: emos, góticos, roqueiros, pagodeiros, funkeiros, caretas, evangélicos.
Gosto não se discute, quando muito se lamenta.

Pug!

Mensagem por Pug! »

Fernando,

Antes só o homem trabalhava e seria suficiente, hoje trabalham os dois e não chega.
Prefiro que seja a mulher a ficar em casa, mas a lei permite ao homem. Quero que seja incentivado a que um dos progenitores pelo menos se ocupe nos primeiros anos de vida sem prejudicar uma possível carreira profissional.

A outra hipótese é continuar na regressão populacional, característica do mundo ocidental.
As clínicas de aborto terão belos anos pela frente...

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Pug! escreveu:Fernando,

Antes só o homem trabalhava e seria suficiente, hoje trabalham os dois e não chega.
Prefiro que seja a mulher a ficar em casa, mas a lei permite ao homem. Quero que seja incentivado a que um dos progenitores pelo menos se ocupe nos primeiros anos de vida sem prejudicar uma possível carreira profissional.

Esqueceram de perguntar à mulher o que ela prefere.

Pug!

Mensagem por Pug! »

Fernando Silva escreveu:
Pug! escreveu:Fernando,

Esqueceram de perguntar à mulher o que ela prefere.

Claro que se deve perguntar, infelizmente a propaganda feminista tem levado a que esta tenha preferido uma moderna carreira profissional...Resta ao homem encontrar uma mulher adequada.
Na Europa vivemos uma época em que se diz necessitar imigração para preencher o decréscimo populacional.
Considero um suicídio substituir a população de um país por uma outra.

Desde que a economia continue a rolar poucos se importam com estas questões secundárias. Excepto os radicais da extrema direita. Oito ou oitenta.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Pug! escreveu:Claro que se deve perguntar, infelizmente a propaganda feminista tem levado a que esta tenha preferido uma moderna carreira profissional...

O feminismo não convenceu as mulheres a terem interesses profissionais, apenas permitiu que elas tivessem vontade própria.
Claro que muitas prefeririam ficar em casa e não podem por não terem dinheiro, mas elas são livres para tal.
Pug! escreveu:Resta ao homem encontrar uma mulher adequada.

Uma mulher que prefira ficar em casa cuidando dos filhos em vez de desenvolver seu potencial intelectual.
Bem, eu não quero uma mulher assim. Não teria o que conversar com ela. Suponho que um homem que goste delas não esteja interessado nesses detalhes.
Pug! escreveu:Na Europa vivemos uma época em que se diz necessitar imigração para preencher o decréscimo populacional.
Considero um suicídio substituir a população de um país por uma outra.

A vida continua e a fila anda. Assim como tem sido nos últimos milhares de anos, povos e culturas vêm e se vão.
Resta-nos torcer que os bárbaros mantenham os valores e conhecimentos dos povos a quem substituíram, apenas enriquecendo-os com sua contribuição.

Bem, este é o ponto de vista de um brasileiro, resultado da mistura das etnias e culturas mais díspares do mundo todo.

Trancado