E agora, já que por aqui passei, acho que até vou ler o texto
O Massacre na Finlândia
Re.: O Massacre na Finlândia
A Finlândia é após os EUA o país com mais armas por habitante do mundo ocidental.
"antiamericanos"
Mete nojo o oportunismo destes "seres pensantes "de tudo fazerem política ou pior transformar uma tragédia em arma de arremesso.
O Ocorrido existe em todos os países do mundo, só varia os meios utilizados...
Não se trata de ser fã de heavy metal, Hitler, Estaline...Mickey ou sei lá que mais...
O tipo em questão era tido como portador de uma inteligência acima da média, muitas vezes isto tornar-se mais um handicap que uma virtude. O Jovem não sabia fazer uso das suas capacidades, mostrava ter problemas de socialização ( muito habitual em pessoas sobre-dotadas). O problema está na educação ( por mais que isto aborreça a professora Clarinha). Educamos gente que não respeita ou pior repudia o que sai da norma...O pior exemplo disto acontece quando alunos maltratam psíquica e fisicamente aqueles que já por si têm dificuldades de relacionamento devido a terem um meio de reflectir diferenciado...
pais, jovens, professores...toda a sociedade é sempre culpada de não ter sabido lidar com uma situação que diverge do que se considera "norma".
Nota: Baseio-me em experiência pessoal...
O Ocorrido existe em todos os países do mundo, só varia os meios utilizados...
Não se trata de ser fã de heavy metal, Hitler, Estaline...Mickey ou sei lá que mais...
O tipo em questão era tido como portador de uma inteligência acima da média, muitas vezes isto tornar-se mais um handicap que uma virtude. O Jovem não sabia fazer uso das suas capacidades, mostrava ter problemas de socialização ( muito habitual em pessoas sobre-dotadas). O problema está na educação ( por mais que isto aborreça a professora Clarinha). Educamos gente que não respeita ou pior repudia o que sai da norma...O pior exemplo disto acontece quando alunos maltratam psíquica e fisicamente aqueles que já por si têm dificuldades de relacionamento devido a terem um meio de reflectir diferenciado...
pais, jovens, professores...toda a sociedade é sempre culpada de não ter sabido lidar com uma situação que diverge do que se considera "norma".
Nota: Baseio-me em experiência pessoal...
- Soviete Supremo
Aff, tudo, manipulado da forma apropiada, tem aproveitamento político nas mão desse #######. 
“A classe capitalista fornece continuamente à classe operária letras de câmbio por uma parte do produto fornecida pela segunda, mas encampada pela primeira. Mas o operário continua a devolvê-la à classe capitalista, retirando a parte que lhe toca por seu próprio produto. A forma mercadoria do produto e a forma dinheiro da mercadoria dissimulam essas relações.”
O Capital – edição resumida - Karl Marx e Julian Borchardt - 7ª edição – pág.139
O Capital – edição resumida - Karl Marx e Julian Borchardt - 7ª edição – pág.139
pensava que o país que possuísse mais armas por habitante fosse a suíça.
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Bah, pensei que era um remake de filme de terror. 
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- zumbi filosófico
Re: Re.: O Massacre na Finlândia
Soviete Supremo escreveu:Aff, tudo, manipulado da forma apropiada, tem aproveitamento político nas mão desse #######.
Pois é, ele está apenas sendo hipócrita.

- Apáte
- Contato:
É impressão minha ou este massacre está sendo muito menos noticiado do que o caso Cho?
E que pérola do Consta citar desenhos "ultra-violentos" japoneses pra finalizar o texto...
E que pérola do Consta citar desenhos "ultra-violentos" japoneses pra finalizar o texto...
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi