SickBoy escreveu:não respondeu ao Acauan
Receio que o texto do Acauan tenha sido "dificil" demais para ele poder entender...
Faltou mencionar que nas escolas palestinas, as crianças, desde a tenra idade, aprende a odiar os judeus e querer o genocídio dos mesmos. No Alcorão, é farta a referência de ódio contra os judeus.
Willey escreveu:Se algum outro cristão me repreender ou repreender qualquer um por falar das profecias de Deus, este é que deve ser defenestrado.
Willey escreveu:Eu achei oportuno me inscrever nesse fórum para tentar responder a alguns comentários feitos sobre minha carta ao Acuan Guajajara.
Eu confesso que o meu "proselitismo" é ruim, afinal, não sou orador ou palestrante. O que importa é o conteúdo, ainda que resumido. Qualquer um que dispuser de interesse pode checar e descobrir maiores detalhes acerca das profecias e seu cumprimento iminente.
Ao "Soviete Supremo" que afirma que torci o texto, afirmo novamente que Obadias 1:15-18, as ações profetizadas são para o Dia do Senhor, a saber, o Fim dos tempos.
"Samael" (cujo nome significa "veneno de Deus" e é um dos nomes atribuídos a Satanás) disse que os cristãos deveriam me defenestrar da comunidade porque "acho completamente correto que os israelenses aniquilem os palestinos com uma bomba termobárica"
Não expressei exaltação quando afirmei a profecia bíblica. Afirmei o que ela afirma e só. E está prestes a acontecer de fato. A Conferência de Paz em Annapolis, EUA, marcada para o fim de Novembro certamente será de vital importância pois provavelmente pode ser declarado o estabelecimento de um Estado Palestino.
Se algum outro cristão me repreender ou repreender qualquer um por falar das profecias de Deus, este é que deve ser defenestrado.
Faltou mencionar que nas escolas palestinas, as crianças, desde a tenra idade, aprende a odiar os judeus e querer o genocídio dos mesmos. No Alcorão, é farta a referência de ódio contra os judeus.
No mais, quem mata é o pecado do próprio homem, Adão buscou com suas mãos a morte ao desobedecer a ordem de Deus.
Fernando Silva disse que sou um "caso perdido". Ganhei o meu dia ao ler isso.
Obrigado pela atenção,
Willey
Fernando Silva escreveu:Willey escreveu:Se algum outro cristão me repreender ou repreender qualquer um por falar das profecias de Deus, este é que deve ser defenestrado.
Correção: da sua interpretação daquilo que você acha que foram profecias, supostamente de Deus.
Há cristãos neste fórum, mas a maioria é de ateus e agnósticos.
E os cristãos não devem ser defenestrados. Eles têm tanto direito quanto você de apresentar o que eles acham que é a interpretação correta das Escrituras.
As pessoas merecem respeito, as religiões não.
Willey escreveu:Ao "Soviete Supremo" que afirma que torci o texto, afirmo novamente que Obadias 1:15-18, as ações profetizadas são para o Dia do Senhor, a saber, o Fim dos tempos.
zencem escreveu:.
Flagrante da visita de Willey, o de gravata marron, à Acauan, o Papa do nosso ateísmo reviano.
Como se vê, Acauan, o da posição posterior na foto, mostrou-se disposto a melhorar as relações com a missão de Willey, prometendo comprar 5 mil bíblias, para serem utilizadas no próximo inverno, em substituição à lenha, nas lareiras das famílias mais necessitadas.
Allelluia!!!!![]()
![]()
![]()
Pug! escreveu:Sobre o ódio a judeus, lembro que foi a civilização cristã quem os perseguiu e exterminou ao longo de 2 milénios..
Pug! escreveu:No Evangelho quando perguntado a Jesus quando seria o fim dos tempos, este respondeu não saber, só Deus saberia...E mesmo assim temos um monte de iluminados que afirma saber...
Fernando Silva escreveu:Willey escreveu:Se algum outro cristão me repreender ou repreender qualquer um por falar das profecias de Deus, este é que deve ser defenestrado.
Correção: da sua interpretação daquilo que você acha que foram profecias, supostamente de Deus.
Há cristãos neste fórum, mas a maioria é de ateus e agnósticos.
E os cristãos não devem ser defenestrados. Eles têm tanto direito quanto você de apresentar o que eles acham que é a interpretação correta das Escrituras.
.
Willey escreveu:Há várias interpretações para um mesmo verso mas "... nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação." [2 Pedro 1:20]
Jolly_Roger escreveu:Willey escreveu:Há várias interpretações para um mesmo verso mas "... nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação." [2 Pedro 1:20]
Ou seja... pode se extrair e justificar o que quiser com a biblia, depende apenas do "quer ver" nela escrito...
Jeanioz escreveu:Jolly_Roger escreveu:Willey escreveu:Há várias interpretações para um mesmo verso mas "... nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação." [2 Pedro 1:20]
Ou seja... pode se extrair e justificar o que quiser com a biblia, depende apenas do "quer ver" nela escrito...
Descobriu a galinha dos ovos de ouro.
Willey escreveu:Pug! escreveu:Sobre o ódio a judeus, lembro que foi a civilização cristã quem os perseguiu e exterminou ao longo de 2 milénios..
Essa civilização cristã a que se refere é o Catolicismo? Como cristão bíblico, não reconheço o catolicismo como cristianismo. São coisas distintas para mim.
Os cristãos que seguem a Bíblia são os maiores apoiadores dos judeus e do sionismo como um todo. A nação de Israel e todo o povo são respeitados por nós e eles estão sempre em nossas orações.
Não estou radiante de felicidade em virtude da minha certeza com relação ao extermínio dos palestinos. Seja como for, é uma decisão de Deus, tomada desde tempos remotos e não vou questioná-la, antes, acatá-la.
E não serão somentes os palestinos, mas muitos e muitos povos acertarão suas contas com Deus em breve.
Willey escreveu:Fernando Silva escreveu:Há cristãos neste fórum, mas a maioria é de ateus e agnósticos.
E os cristãos não devem ser defenestrados. Eles têm tanto direito quanto você de apresentar o que eles acham que é a interpretação correta das Escrituras..
Cristãos agnósticos? Essa eu não entendi...
Willey escreveu:Os cristãos que seguem a Bíblia são os maiores apoiadores dos judeus e do sionismo como um todo. A nação de Israel e todo o povo são respeitados por nós e eles estão sempre em nossas orações.
Willey escreveu:Os cristãos que seguem a Bíblia são os maiores apoiadores dos judeus e do sionismo como um todo. A nação de Israel e todo o povo são respeitados por nós e eles estão sempre em nossas orações.
Willey escreveu:Há várias interpretações para um mesmo verso mas "... nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação." [2 Pedro 1:20]
O que os que se dizem cristãos não podem fazer é ignorá-las como se não fossem ocorrer.
Willey escreveu:Cristãos agnósticos? Essa eu não entendi...
Willey escreveu:Pode haver loucos que ousem prever data e hora mas certamente não sou o tipo que faz isso. Apenas sei que está muito próximo porque os sinais e eventos profetizados estão em curso e muitos já foram cumpridos.
Fernando Silva escreveu:Willey escreveu:Essa civilização cristã a que se refere é o Catolicismo? Como cristão bíblico, não reconheço o catolicismo como cristianismo. São coisas distintas para mim.
Os cristãos que seguem a Bíblia são os maiores apoiadores dos judeus e do sionismo como um todo. A nação de Israel e todo o povo são respeitados por nós e eles estão sempre em nossas orações.
"Suas sinagogas...deveriam ser queimadas"
"Suas casas deveriam ser demolidas e eles deveriam ser amontoados sob um
único teto ou num estábulo, como ciganos, para que eles entendam que não
passam de prisioneiros miseráveis"
"Seus Talmuds e livros de orações deveriam lhes ser tomados"
"Seus rabinos deveriam ser proibidos de ensinar, sob pena de morte"
"Os judeus devem pagar por terem recusado Cristo e seu evangelho; não
merecem a liberdade e sim a servidão" (Martinho Lutero)
Deise Garcia escreveu:Samael escreveu:Se esse cara é um cristão que acha completamente correto que israelenses aniquilem os palestinos com uma bomba termobárica, acho que não cabe nem mesmo aos ateus do fórum responderem, mas sim, aos cristãos do fórum, que devem defenestrar este tipo de pessoa de dentro da sua comunidade,
Pois é Saminha, só essa razão seria suficiente para que todos os cristãos renegassem a Deus incondicionalmente.