Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Se os moradores não se sentem mais seguros nos locais que invadiram previamente, que se mudem. Vão invadir outra área de manancial ou de preservação. O negócio é Caveirão subindo o morro e dando tiro pra todo lado.
(aliás, também quero uma miniatura do Caveirão, alguém sabe se vende?)
emmmcri escreveu: Ainda existe um Estado de Direito, ainda existem leis, nada justifica a matança de inocentes neste caso !
As favelas são um território estrangeiro, controlado por soldados fortemente armados, onde o Estado só pode entrar com soldados e blindados e de onde os inimigos saem para atacar os brasileiros.
...onde os inimigos saem para atacar os brasileiros.
Não dá pra levar a sério este disparate.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
RicardoVitor escreveu:Se os moradores não se sentem mais seguros nos locais que invadiram previamente, que se mudem. Vão invadir outra área de manancial ou de preservação. O negócio é Caveirão subindo o morro e dando tiro pra todo lado.
Todo já sabem que você acha que pobre tem que morrer...
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
emmmcri escreveu:O Que mais me impressiona aqui no RV é uma quantidade considerável de foristas que NUNCA subiram numa favela, NUNCA viram uma favela sendo invadida, e sabem que provavelmente NUNCA vão precisar morar numa favela, se acharem preparados para debater/opinar com a bunda sentada na frente de um computador, tais barbaridades cometidas pela policia (seja esta qual for), em investidas despreparadas/descabidas. Cuidado classe média, seus queridinhos já estão traficando, para se armarem falta pouco. Quando as invasões, agressões, cercos e balas perdidas forem em suas moradias, seus apartamentos, casas, condomínios, tenham dignidade e admitam que mudaram de opinião [sic].
Seguinte, emmcri:
Os inocentes que se organizem numa pastoral dos inocentes, abandonem as praças de guerra e invadam a Vieira Souto e Av. Atlântica.
O que não dá, é pra te aturar com complexo de Hélio Bicudo.
Antes que os pentecostais invadissem as favelas, esparramando milagres, os favelados podiam fechar o corpo numa sessão de Quimbanda.
Agora, que não existe mais Quimbanda, eles que parem de acreditar em milagres e busquem medidas mais eficientes.
Faça uma escolha:
Você prefere que seu filho corra o risco de ser vítima de uma injustiça, ou seja executado por uma dívida com um traficante?
Você prefere que seu filho corra o risco de ser vítima de uma injustiça, ou seja executado por uma dívida com um traficante?
É Fácil fazer esta escolha com o filho dos outros.
Mas como o problema é de todos, cada um tem que resolver o seu, se não, acabamos deixando o problema pra ser resolvido pelos que são a causa dele.
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo; O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
Mas como o problema é de todos, cada um tem que resolver o seu, se não, acabamos deixando o problema pra ser resolvido pelos que são a causa dele.
Temos que resolver as CAUSAS DA VIOLÊNCIA, mate um traficante e logo aparece outro.A única maneira de resolver isso é combatendo essas causas.
Por que não acionam as Forças Armadas para limpar de vez os morros do Rio? Iniciar uma operação de guerra mesmo, com o uso das três Forças e de serviços de inteligência, não somente o Exército. Mais ou menos como a MINUSTAH no Haiti. Seria também uma ótima oportunidade para treinar nossos homens em um combate real, contra um inimigo relativamente organizado e fortemente armado.
RicardoVitor escreveu:Se os moradores não se sentem mais seguros nos locais que invadiram previamente, que se mudem. Vão invadir outra área de manancial ou de preservação. O negócio é Caveirão subindo o morro e dando tiro pra todo lado.
Não não, pobre não pode morrer, se pobres morrerem quem restará para ser explorado por nós da zelite burguesa?
Não não, pobre não pode morrer, se pobres morrerem quem restará para ser explorado por nós da zelite burguesa?
"Por que não acionam as Forças Armadas para limpar de vez os morros do Rio? Iniciar uma operação de guerra mesmo, com o uso das três Forças e de serviços de inteligência, não somente o Exército."
Editado pela última vez por emmmcri em 11 Nov 2007, 11:33, em um total de 1 vez.
Esses inéptos falam que querem a morte dos pobres, mas sem a empregada doméstica não sabem nem ligar o forno microondas. Se a favela do Rio "sumisse" ficariam sem mão-de-obra barata e não conseguiriam nem limpar a bunda sozinhos.
“A classe capitalista fornece continuamente à classe operária letras de câmbio por uma parte do produto fornecida pela segunda, mas encampada pela primeira. Mas o operário continua a devolvê-la à classe capitalista, retirando a parte que lhe toca por seu próprio produto. A forma mercadoria do produto e a forma dinheiro da mercadoria dissimulam essas relações.”
O Capital – edição resumida - Karl Marx e Julian Borchardt - 7ª edição – pág.139
emmmcri escreveu:"Por que não acionam as Forças Armadas para limpar de vez os morros do Rio? Iniciar uma operação de guerra mesmo, com o uso das três Forças e de serviços de inteligência, não somente o Exército."
Que é que é isso?
O encosto da Deise, agora tá baixando em tí, também?
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo; O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
Li todo tópico. Tudo que alguns babacas fazem é criar falsos dilemas. Classe média boazinha X Favelados bandidos. O problema é muito mais amplo e envolve sérios problemas socias. Não é tocando o Terror, como se estivéssemos na antiga Roma, que conseguirão resolver o problema. Veja o Bope... um esquadrão extremamente bem treinado e equipado, e mesmo assim não diminuem 0,1% a taxa de crimes.Tudo que fazem é amontoar corpos de "aviãozinhos" na periferia.
Editado pela última vez por Soviete Supremo em 11 Nov 2007, 11:37, em um total de 1 vez.
“A classe capitalista fornece continuamente à classe operária letras de câmbio por uma parte do produto fornecida pela segunda, mas encampada pela primeira. Mas o operário continua a devolvê-la à classe capitalista, retirando a parte que lhe toca por seu próprio produto. A forma mercadoria do produto e a forma dinheiro da mercadoria dissimulam essas relações.”
O Capital – edição resumida - Karl Marx e Julian Borchardt - 7ª edição – pág.139
Vocês esquerdinhas adoram ver luta de classes em tudo. Basta ler o tópico para ver que ninguém fez divisão alguma, além das mentes doentias da esquizofrenia marxista. A classe média carioca sofre com a guerra urbana tanto quanto a classe baixa. Eu adoraria ver você e o resto da corja petralha entrando no território pertencente às guerrilhas, para passar a mão na cabecinha dos coitadinhos traficantes explorados pelo sistema.
Editado pela última vez por RicardoVitor em 11 Nov 2007, 11:42, em um total de 2 vezes.
Soviete Supremo escreveu:Li todo tópico. Tudo que alguns babacas fazem é criar falsos dilemas. Classe média boazinha X Favelados bandidos. O problema é muito mais amplo e envolve sérios problemas socias. Não é tocando o Terror, como se estivéssemos na antiga Roma, que conseguirão resolver o problema. Veja o Bope... um esquadrão estremamente bem treinado e equipado, e mesmo assim não diminuem 0,1% a taxa de crimes.Tudo que fazem é amontoar corpos de "aviãozinhos" na periferia.
ISSO É FATO !
Vocês esquerdinhas adoram ver luta de classes em tudo. Basta ler o tópico para ver que ninguém fez divisão alguma, além das mentes doentias da esquizofrenia marxista. A classe média carioca sofre com a guerra urbana tanto quanto a classe baixa. Eu adoraria ver você e o resto da corja petralha entrando no território pertencente às guerrilhas, para passar a mão na cabecinha dos coitadinhos traficantes explorados pelo sistema.
Não tenho intimidades com você e não achei graça nenhuma em suas piadinhas. Quem faz distinção de classes é você mesmo, como se a favela fosse um mundo à parte do restante da sociedade. Como se fosse uma tribo distante que pudesse ser massacrada sem as garantias que todos os demais cidadãos constitucionalmente possuem.
Não tenho intimidades com você e não achei graça nenhuma em suas piadinhas. Quem faz distinção de classes é você mesmo, como se a favela fosse um mundo à parte do restante da sociedade. Como se fosse uma tribo distante que pudesse ser massacrada sem as garantias que todos os demais cidadãos constitucionalmente possuem.
Eu não fiz piadinha nenhuma. Poderia citar em que trecho foi feita alguma das tais dintinções? O único a fazê-las aqui foi você, petralha. Racismo, classismo, entre outros ismos, são sintomas da doença marxista. Toma que o filho é teu.
Editado pela última vez por RicardoVitor em 11 Nov 2007, 11:57, em um total de 3 vezes.
Falou que sou bôgus do aurélio e atribui "esquizofrenia" aos marxistas.
A polícia não se preocupa com os moradores, sai atirando a esmo. Por isso que tanta gente morre, quando o Estado falha ao garantir os direitos naturais e a igualdade material aos indívuos que o compõem ocorre a barbárie, para controlar isso o Estado faz uso de meios de coerção. Esse Estado de anomia não poderá ser retificado pela violência, há que se fazer uma nova estrutura que garanta mais igualdade material entre os individuos e garanta seus direitos, para isso não precisará existir uma polícia violenta. Há que se lutar pela prevenção.
"No princípio, Deus criou o céu e a terra" (Gênesis 1,1)
emmmcri escreveu:O Que mais me impressiona aqui no RV é uma quantidade considerável de foristas que NUNCA subiram numa favela, NUNCA viram uma favela sendo invadida, e sabem que provavelmente NUNCA vão precisar morar numa favela, se acharem preparados para debater/opinar com a bunda sentada na frente de um computador, tais barbaridades cometidas pela policia (seja esta qual for), em investidas despreparadas/descabidas. Cuidado classe média, seus queridinhos já estão traficando, para se armarem falta pouco. Quando as invasões, agressões, cercos e balas perdidas forem em suas moradias, seus apartamentos, casas, condomínios, tenham dignidade e admitam que mudaram de opinião [sic].
Olha,
Eu já subi em favelas e já vi traficantes e não são santinhos.
José Maria escreveu:A polícia não se preocupa com os moradores, sai atirando a esmo. Por isso que tanta gente morre, quando o Estado falha ao garantir os direitos naturais e a igualdade material aos indívuos que o compõem ocorre a barbárie, para controlar isso o Estado faz uso de meios de coerção. Esse Estado de anomia não poderá ser retificado pela violência, há que se fazer uma nova estrutura que garanta mais igualdade material entre os individuos e garanta seus direitos, para isso não precisará existir uma polícia violenta. Há que se lutar pela prevenção.
Não é bem assim. Antigamente os traficantes eram locais. Agora, com invasão de morro aqui e ali, divergência entre facçoes, os proprios traficantes que não nasceram na região invadida atiram nos moradores para intimidar a polícia.
emmmcri escreveu: Ainda existe um Estado de Direito, ainda existem leis, nada justifica a matança de inocentes neste caso !
As favelas são um território estrangeiro, controlado por soldados fortemente armados, onde o Estado só pode entrar com soldados e blindados e de onde os inimigos saem para atacar os brasileiros.
E tem mais, qualquer força especial de qualquer lugar do mundo tem carros blindados. Mostro uma coleção de carros iguais ou melhores que o caveirão...
Olha,
Eu já subi em favelas e já vi traficantes e não são santinhos.
Eu pensei que fossem
Se você for perguntar a qualquer pessoa da favela se os traficantes são bonzinhos, eles vão dizer que sim. Para não morrer...