Alguém aqui não gosta de negros?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Julio marx

Alguém aqui não gosta de negros?

Mensagem por Julio marx »

gostaria q me falassem:
alguem aqui:
- tem nojo de negros;
-senta longe de negros no onibus;
-quando ve 1 negro a noite acha que ele vai lhe assaltar?
-tem nojo de apertar a mao de um negro??

falem a verdade.
Se tiver algum racista aqui, que tenha coragem de admitir.
Vamos, admitam.
"O dinheiro não é apenas um dos objetos da paixão de enriquecer, mas é o próprio objeto dela. Essa paixão é essencialmente auri sacra fames (a maldita ganância do ouro), faz com que as pessoas vivam em torno de uma medíocre vida, ocasionada por necessidades impostas, gerando uma rotina alienada."

Karl marx

Res Cogitans

Re.: Alguém aqui não gosta de negros?

Mensagem por Res Cogitans »

Olá Bogus, eu não gosto de negros, gosto de negras. E você? Gosta de que?
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Julio marx

Nao gosta de negros?Racista FILHO DA PUTA
"O dinheiro não é apenas um dos objetos da paixão de enriquecer, mas é o próprio objeto dela. Essa paixão é essencialmente auri sacra fames (a maldita ganância do ouro), faz com que as pessoas vivam em torno de uma medíocre vida, ocasionada por necessidades impostas, gerando uma rotina alienada."

Karl marx

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Gay!

Julio marx

Re: Re.: Alguém aqui não gosta de negros?

Fedidovisk escreveu:Gay!

Nao sou gay.

Karl marx

Fedidovisk

Imagem

Res Cogitans

Mensagem por Res Cogitans »

Julio marx escreveu:Nao gosta de negros?Racista FILHO DA PUTA

Quando você vê um negro vc fica excitado?
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Fedidovisk

Res Cogitans escreveu:
Julio marx escreveu:Nao gosta de negros?Racista FILHO DA PUTA

Quando você vê um negro vc fica excitado?

Ele disse que não era GAY, só pode ser racismo...

Luciana
Contato:

Mensagem por Luciana »

eu não tenho nenhum problema com negros. tenho amigos negros, to namorando uma garota negra (meus pais não sabem e se souberem me põe pra fora de casa, não por ela ser negra, mas por ser garota, eles acham q sou hétero), não sinto nenhum nojo em sentar perto de um negro, pegar na mão, abraçar, beijar ou fazer "otras cositas más" com negros. só não concordo com certos privilégios q os negros tem em relação a outras raças.
Editado pela última vez por Luciana em 11 Nov 2007, 19:03, em um total de 1 vez.

DIG
Gênero: Masculino

Mensagem por DIG »

No
No
No
No

Mami é mulata, sr bogus :emoticon1:

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Puta merda, é cada coisa que aparece aqui...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Julio marx

Luciana escreveu:eu não tenho nenhum problema com negros. tenho amigos negros, to namorando uma garota negra (meus pais não sabem e se souberem me põe pra fora de casa, não por ela ser negra, mas por ser garota, eles acham q sou hétero), não sinto nenhum nojo em sentar perto de um negro, pegar na mão, abraçar, beijar ou fazer "otras cositas más" com negros. só não concordo com certos privilégios q os negros tem em relação a outras raças.

Que outras coisas mais?
Vamos, diga logo.
Fale logo o que você faz com a sua namorada negra
Tortura ela? Amarra na cama e utiliza instrumentos de tortura?
Queima ela?
hein, sua pequena Himmler!

Karl marx

Soviete Supremo

Mensagem por Soviete Supremo »

Tem um pessoalzinho aqui que já deu algumas declarações tendenciosas. Dizem que não gostam de negros talvez por medo que a dotação machuque o rabinho deles.

Eu, é claro, gosto de negras.
“A classe capitalista fornece continuamente à classe operária letras de câmbio por uma parte do produto fornecida pela segunda, mas encampada pela primeira. Mas o operário continua a devolvê-la à classe capitalista, retirando a parte que lhe toca por seu próprio produto. A forma mercadoria do produto e a forma dinheiro da mercadoria dissimulam essas relações.”

O Capital – edição resumida - Karl Marx e Julian Borchardt - 7ª edição – pág.139

Fedidovisk

Soviete Supremo escreveu:Tem um pessoalzinho aqui que já deu algumas declarações tendenciosas. Dizem que não gostam de negros talvez por medo que a dotação machuque o rabinho deles.

Confessa soviete... :emoticon16:

Esse "gÊnero" tá errado...

Luciana
Contato:

Mensagem por Luciana »

Julio marx escreveu:Que outras coisas mais?
Vamos, diga logo.
Queima ela?

aff... sou lésbica, mas não sou sadomasoquista. to falando de beijos, carícias. e se vc continuar com essa agressividade toda quem vai te denunciar por racismo sou eu, já q pelo jeito vc odeia os brancos. parece até o cara de um vídeo q foi postado em outro fórum q prega o extermínio da raça branca da face da terra. não lembro se postei esse vídeo aqui.

Soviete Supremo

Mensagem por Soviete Supremo »

Fedidovisk escreveu:
Soviete Supremo escreveu:Tem um pessoalzinho aqui que já deu algumas declarações tendenciosas. Dizem que não gostam de negros talvez por medo que a dotação machuque o rabinho deles.

Confessa soviete... :emoticon16:

Esse "gÊnero" tá errado...

Não, ... Nunca fui afeito à pederastia. :emoticon16: :emoticon12:
“A classe capitalista fornece continuamente à classe operária letras de câmbio por uma parte do produto fornecida pela segunda, mas encampada pela primeira. Mas o operário continua a devolvê-la à classe capitalista, retirando a parte que lhe toca por seu próprio produto. A forma mercadoria do produto e a forma dinheiro da mercadoria dissimulam essas relações.”

O Capital – edição resumida - Karl Marx e Julian Borchardt - 7ª edição – pág.139

Julio marx

Eu gosto de brancos.
mas temo q pessoas aqui odeiem negros

Karl marx

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Como AMIGO, sim, gosto dos negros mas prefiros as negras.
Aliás, o meu primeiro beijo foi com uma negra e meu primeiro relacionamento amoroso também foi com uma negra. E foi simplesmente ÓTIMO.

No teatro deixamos essas frescuras de racismo de lado. Todo mundo é igual. Mas eu concordo com o posicionamento da Luciana sobre os privilégios. Isso sim é uma mostra de racismo. Aliás, em muitos casos, o racismo parte dos negros e existem muitas provas a respeito disso, que sai quase que diariamente na tv e, ou nos jornais.
Imagem

DIG

Mensagem por DIG »

Luciana escreveu:
Julio marx escreveu:Que outras coisas mais?
Vamos, diga logo.
Queima ela?

aff... sou lésbica, mas não sou sadomasoquista. to falando de beijos, carícias. e se vc continuar com essa agressividade toda quem vai te denunciar por racismo sou eu, já q pelo jeito vc odeia os brancos. parece até o cara de um vídeo q foi postado em outro fórum q prega o extermínio da raça branca da face da terra. não lembro se postei esse vídeo aqui.

Ele é bogus, Lulu...

Luciana
Contato:

Mensagem por Luciana »

Julio marx escreveu:Eu gosto de brancos.
mas temo q pessoas aqui odeiem negros

até parece msm q vc gosta de brancos. só pq eu não quis entrar em detalhes sobre o q eu faço com a minha namorada (minha vida afetiva e sexual não interessa a vc, q eu não conheço e nunca vi na vida), vc já achou q eu era nazista. pra mim vc tá é complexado.

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Maldita inclusão digital...

:emoticon19: :emoticon19:

Mais um pseudo comunista que usa da tecnologia proporcionada pelo capitalismo ! para descarregar essa diarréia verbal...

:emoticon12: :emoticon12:
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Guest
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Lúcifer escreveu:Como AMIGO, sim, gosto dos negros mas prefiros as negras.
Aliás, o meu primeiro beijo foi com uma negra e meu primeiro relacionamento amoroso também foi com uma negra. E foi simplesmente ÓTIMO.

[Redução ao absurdo do bogus]
Mais um caso de um branco que sodomiza mulheres negras !!![Off]

DIG

Mensagem por DIG »

Abmael escreveu:Guest

Ao menos desta vez aquele idiota criou 1 bogus engraçado :emoticon12: :emoticon12:

zumbi filosófico

Mensagem por zumbi filosófico »

Julio marx escreveu:
Luciana escreveu:eu não tenho nenhum problema com negros. tenho amigos negros, to namorando uma garota negra (meus pais não sabem e se souberem me põe pra fora de casa, não por ela ser negra, mas por ser garota, eles acham q sou hétero), não sinto nenhum nojo em sentar perto de um negro, pegar na mão, abraçar, beijar ou fazer "otras cositas más" com negros. só não concordo com certos privilégios q os negros tem em relação a outras raças.

Que outras coisas mais?
Vamos, diga logo.
Queima ela?

:emoticon266:

Sem contar que ela provavelmente comprou essa namorada, que é na verdade uma escrava, um brinquedo sexual da elite branca, forçada a todo tipo de perversão e submissão sexual, enquanto a Luciana fica vestida com um vestidinho vitoriano chicoteando-a e etc.
Imagem

Trancado