Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Ahhh.... mas essa do pau pequeno foi engraçada vai...
Só falta aparecer um cara aqui com o nick de "Sr.Falo" reivindicando direitos por anos de discriminação em função dos micro-pênis, depois desse comentário.
Najma escreveu:Uma das únicas coisas que podem gerar processo contra um forum é racismo. Nada do que alguém diga sobre outro alguém é levado em conta... só racismo.
Já vi esse filme antes. É coisa de quem está querendo cavar algum processo...
Fedidovisk escreveu:Não deve ser o Niels, ele é chato mas acho que não é tão "baixo" assim... deve ser o mesmo cara que fez a brincadeira de mal gosto ontem.
O Guest é outro mala, mas quando ele faz as manifestações dele aqui, se apresenta como um cara moderadamente equilibrado.
Isso é coisa de gente "doente" mesmo... nada antes visto nesse forum, sem contar os bogus é claro.
Ambos têm várias personalidades, e são "doentes" mesmo
Mas eu também duvido que seja o Niels, ele começou com a moda de criar bogus imitando outras pessoas, dizendo coisas elas diziam mesmo, seja aqui no fórum ou em outros espaços. Prova que não bate-bem, passar a vida a estudar o que os outros escrevem pra usar quando são banidos, ou ainda ficar buscando essas informações no msn... Talvez esteja bebendo do próprio veneno pela própria gangue, ou tão só seguindo ordens.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Julio marx escreveu:Prove que eu nao sou eu. Racista
Não é o Niels.
Se for, não é somente o Niels.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Fedidovisk escreveu:Não deve ser o Niels, ele é chato mas acho que não é tão "baixo" assim... deve ser o mesmo cara que fez a brincadeira de mal gosto ontem.
Comprova o que eu disse... devido aos acontecimentos recentes, eles queriam colocar outros como suspeitos, mas este é o Niels mesmo, tá bem claro...
Realmente, não sei como tem gente que defende a volta do sujeito depois disso tudo. Falta do que fazer, maria-vai-com-outras, ou até chantagem... ele deve saber da vida de alguns aí...
ps: depois que li esse tópico fiquei pensando em quando ia surgir um segundo apático criando um tópico "Usuário Led Zeppelin morre após volta macabra de usuário Usuário deletado à sua cidade natal, com várias vítimas que tiveram todos os poros sodomizados, globos oculares retirados e sudomizados e foram sodomizados até após da carbonização de seus corpos"
E olha que eu já fiquei preocupado com ter que postar isso aqui!
Apáte escreveu:Realmente, não sei como tem gente que defende a volta do sujeito depois disso tudo. Falta do que fazer, maria-vai-com-outras, ou até chantagem... ele deve saber da vida de alguns aí...
ps: depois que li esse tópico fiquei pensando em quando ia surgir um segundo apático criando um tópico "Usuário Led Zeppelin morre após volta macabra de usuário Usuário deletado à sua cidade natal, com várias vítimas que tiveram todos os poros sodomizados, globos oculares retirados e sudomizados e foram sodomizados até após da carbonização de seus corpos"
Olha, é sério o que ele vem fazendo. No orkut também ele vem aprontando, atacando filhas menores de outros usuários, falando mal, caluniando... Uma hora alguém consegue indiciá-lo de alguma forma. Atualmente ele já vem sendo seguido de perto por investidagores que sabem onde ele mora, com quem sai, o que faz durante o dia, à noite... SE eu fosse ele, tomaria muito cuidado. Mas como conselho se fosse bom seria vendido, ele que faça como bem entender...
Apáte escreveu:Realmente, não sei como tem gente que defende a volta do sujeito depois disso tudo. Falta do que fazer, maria-vai-com-outras, ou até chantagem... ele deve saber da vida de alguns aí...
Olha, é sério o que ele vem fazendo. No orkut também ele vem aprontando, atacando filhas menores de outros usuários, falando mal, caluniando... Uma hora alguém consegue indiciá-lo de alguma forma. Atualmente ele já vem sendo seguido de perto por investidagores que sabem onde ele mora, com quem sai, o que faz durante o dia, à noite... SE eu fosse ele, tomaria muito cuidado. Mas como conselho se fosse bom seria vendido, ele que faça como bem entender...
Eu nunca acreditei naquela historinha que crente o espancou por falta de argumentos. O pior é que se um hora ele encontra alguém com tempo, dinheiro e mágoa de sobra pra ir atrás dele e resolver as coisas pessoalmente.
Acho que comigo não vão mexer, não. O irmão do Miguel de "O Traficante" praticamente acabou com o negócio da família quando resolveu deixar de se sacrificar em prol do "coletivo" para vingar-se de uma treta. Até porque, até agora, só critiquei essas maluquices do cara que é maluco e quer mostrar que é maluco.
ps: não querendo defender, até porque não simpatizo com o cara, mas já chegou num estágio que os bogus do orkut pode ser gente se passando por ele quando ele se passa pelos outros. A coisa tá feia mesmo.
Sabe o que é o pior disso tudo, Apáte? É depois ele vir dizendo que "sofre ameaças" só por ser ateu... bah!
Seja lá o que for, eu fico mesmo é chateada. Poxa vida, um sujeito com tanta capacidade de se comunicar desperdiçando talento com essas bobagens, é de doer...