Autor da novela Duas Caras, da TV Globo sob ameaça

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

Autor da novela Duas Caras, da TV Globo sob ameaça

Mensagem por Johnny »

Aguinaldo Silva diz que está sendo ameaçado
Ter, 13 Nov, 11h49
Por Te Contei!

Segundo informações do colunista Daniel Castro, do jornal Folha de S.Paulo, o autor da novela Duas Caras, da TV Globo, Aguilnado Silva, está recebendo ameaças desde a estréia da novela das oito, há 42 dias. Na ligação mais ameaçadora, o interlocutor disse ao autor que ele iria "amanhecer com a boca cheia de formigas".

"Neste momento, eu sinto medo e tenho sérias razões pra isso. A julgar pelo que dizem os telefonemas disparados dos tais celulares com IDs privados, por motivos alheios à minha vontade, posso até nem terminar a novela "Duas Caras", que tanta discussão está gerando. Se eu parar, não será por minha própria vontade", escreveu Silva em seu blog.

"Não acho que essas ameaças sejam coisa de política. A novela mexe com um monte de coisas, provoca muita gente. Acho que são freaks que estão ligando, pessoas que querem me desestabilizar porque estou com uma novela das oito no ar", afirmou Aguinaldo à Folha.

A novela Duas Caras, que tem como protagonista a atriz Marjorie Estiano, trata de vários assuntos, tais como política, corrupção, romances de diferentes classes sociais, troca de rosto, alcoolismo, entre outros temas.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Jeanioz
Gênero: Masculino

Re.: Autor da novela Duas Caras, da TV Globo sob ameaça

Mensagem por Jeanioz »

Os direitinhas-bomba atacam novamente!!!!!! :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Trancado