http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid ... 9406&pid=2

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid ... 9406&pid=1

Eu, que trabalho diariamente com a polícia, acho que foi assim:
"- Daí muleque filho da puta! Então você achou que ia zuar com nóis assim, numa boa?
Dois chutes seguidos nas pernas do garoto, pela lateral, na região do joelho, seguidos de uns três ou quatro tapas na cara.
- Não, não fui eu, não fui eu Calma aí, ai, ai, calma, eu não fiz nada.
O garoto meio chorando, apavorado com as duas escopetas e a sub-metralhadora apontadas para a sua cara.
- Ah, mas tu é um freco mesmo Vai chorar agora? Pirralho filho da puta! Tá aqui tua foto! Como não foi você? Tá tirando a gente pra otário agora?
Mais um tapa na cara, dessa vez bem no ouvido, com a mão fechada, seguido de um soco na boca do estômago.
- Ai, ai, ai, ai! Calma aí! Não bate! Por favor, pelo amor de Deus, peraí!
- Peraí o caralho, seu pivete do diabo!
Mais um soco na boca do estômago.
- Pelo amor de Deus, não me mata, eu faço qualquer coisa, eu juro
Mais um tapa na cara.
- Qualquer coisa é, filho da puta. Então eu já sei. Vâmo te levá pro batalhão que tu vai fazê uma fotinha pra gente pra se desculpá.
O garoto é jogado algemado dentro do camburão, onde vai com mais dois policiais que seguem batendo no rapaz pelo caminho, por cerca de 20 minutos, até chegarem ao Batalhão.
- Desce, seu filho da puta! Espera aí.
O policial vai e prepara um cartazinho que, como o policial é um completo analfabeto em informática, sai aquela coisa escrota. Pega uma máquina fotográfica e se prepara para tirar uma foto do rapaz.
- Agora segura isso daí, seu filho da puta!
Mais um tapa na cara.
- Ei, ei, calma aí! Eu seguro, eu seguro, por favor, pelo amor de Deus, eu seguro.
Diz o rapaz, meio choramingando ainda, com o rosto todo avermelhado e de aparência transtornada por tanta humilhação e pelos sucessivos tapas.
O policial o fotografa.
- Agora vai, vaza muleque! Vaza antes que eu mude de idéia e estoure sua cabeça
E lá vai o moleque, correndo, levando tapas e chutes até a saída do Batalhão."
Apáte escreveu:Eu já acho que o próprio cara fez o pedido de desculpas daquele modo; em partes pra zombar ainda mais da polícia, e também para acharem que ele foi torturado para fazer aquilo.
Ana Lia escreveu::emoticon19: Fake criado para chamar atenção (e está conseguindo).
Ana Lia escreveu::emoticon19: Fake criado para chamar atenção (e está conseguindo).
Apáte escreveu:Ela não se referia ao garoto da foto? Talvez a carapuça serviu...
Soviete Supremo escreveu:Ana Lia escreveu::emoticon19: Fake criado para chamar atenção (e está conseguindo).
O que escrevo pode não a agradar. Mas também não é muito legal da sua parte, com 15 linhas de comentário no total, chamar-me de fake.