Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Peraí!! Um Clip?? Não é um de ar livre não, é?
Um que ela faz um solo com uns gritinhos irritantes e insistentes??
Putz, eu não tenho nada contra a pessoa dela, mas naquele vídeo eu dei graças a deus por ela não se aventurar em cantar comercialmente.
O Beto regrediu (ou progrediu?) no meu conceito. Antes, ele era só um cara "diferente", agora já tá começando a ficar peculiar. Quem sabe um dia, se ele começar a fumar, parar de ouvir essas porcarias e conhecer uma magricela, quem sabe...
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Aos 38 segundos eu digo "vim de Salvador só pra ver Yoko Ono e tô muito feliz que consegui meu autógrafo, aqui"!!! É HORRÍVEL a gente se ver na TV, como sou magrelo e esquisito e minha voz soa diferente!
Aos 38 segundos eu digo "vim de Salvador só pra ver Yoko Ono e tô muito feliz que consegui meu autógrafo, aqui"!!! É HORRÍVEL a gente se ver na TV, como sou magrelo e esquisito e minha voz soa diferente!