Carta aberta - Acauan Guajajara

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Willey

Re.: Carta aberta - Acauan Guajajara

Mensagem por Willey »

Eu estou finalizando minha participação nesse forum. Acho que respondi as questões que me foram feitas, embora creio que não tenha convencido ninguém, como se pode perceber pelos comentários que fizeram a meu respeito.
No mais, agradeço a atenção de todos.

zencem

Re: Re.: Carta aberta - Acauan Guajajara

Mensagem por zencem »

Willey escreveu:Eu estou finalizando minha participação nesse forum. Acho que respondi as questões que me foram feitas, embora creio que não tenha convencido ninguém, como se pode perceber pelos comentários que fizeram a meu respeito.
No mais, agradeço a atenção de todos.

É Villey, este pessoal daquí é vacinado contra conversa mole.

Mas não fique triste, porque os imunizados é uma minoria tão pequena que nem merece ser levada em conta.

Em compensação, ainda tem tanta gente fácil por aí que, basta alugar um programinha de rádio e contar uma porção de mentiras, pra encher uma igreja.

Vai fundo! Continua seguindo a tua sina, de levar o obscurantismo aonde já está escuro e cheio de gente inocente que acredita em tudo.

Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".

500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:

Trancado