Eu estou finalizando minha participação nesse forum. Acho que respondi as questões que me foram feitas, embora creio que não tenha convencido ninguém, como se pode perceber pelos comentários que fizeram a meu respeito.
No mais, agradeço a atenção de todos.
Carta aberta - Acauan Guajajara
Re: Re.: Carta aberta - Acauan Guajajara
Willey escreveu:Eu estou finalizando minha participação nesse forum. Acho que respondi as questões que me foram feitas, embora creio que não tenha convencido ninguém, como se pode perceber pelos comentários que fizeram a meu respeito.
No mais, agradeço a atenção de todos.
É Villey, este pessoal daquí é vacinado contra conversa mole.
Mas não fique triste, porque os imunizados é uma minoria tão pequena que nem merece ser levada em conta.
Em compensação, ainda tem tanta gente fácil por aí que, basta alugar um programinha de rádio e contar uma porção de mentiras, pra encher uma igreja.
Vai fundo! Continua seguindo a tua sina, de levar o obscurantismo aonde já está escuro e cheio de gente inocente que acredita em tudo.
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".
Deu no que deu !!! ...
- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".
Deu no que deu !!! ...