Você é a favor da proibição das touradas?
Re.: Você é a favor da proibição das touradas?
obviamente as pessoas comem porque são sádicas. elas gostam de maltratar por horas e horas os animais, antes de cozinhá-los, o paladar não tem nada a ver com isso. tanto é que a arte de cozinhar se desenvolveu não para preparar o alimento da maneira mais saborosa, mas sim para fazê-lo da maneira mais cruel possível
aham, ok, entendi agora o quão sádico é o ato de se alimentar.
próxima
próxima
- King In Crimson
Re: Re.: Você é a favor da proibição das touradas?
!?SickBoy escreveu:obviamente as pessoas comem porque são sádicas. elas gostam de maltratar por horas e horas os animais, antes de cozinhá-los, o paladar não tem nada a ver com isso. tanto é que a arte de cozinhar se desenvolveu não para preparar o alimento da maneira mais saborosa, mas sim para fazê-lo da maneira mais cruel possível
próxima
Deixa pra lá...
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
King In Crimson,
Só por curiosidade, você acha a tourada um espetáculo bonito? Tem algum interesse em assistir uma algum dia na sua vida?
Só por curiosidade, você acha a tourada um espetáculo bonito? Tem algum interesse em assistir uma algum dia na sua vida?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- King In Crimson
Não, mas acho a tradição em si bonita.
King In Crimson escreveu:!?SickBoy escreveu:obviamente as pessoas comem porque são sádicas. elas gostam de maltratar por horas e horas os animais, antes de cozinhá-los, o paladar não tem nada a ver com isso. tanto é que a arte de cozinhar se desenvolveu não para preparar o alimento da maneira mais saborosa, mas sim para fazê-lo da maneira mais cruel possível
próxima
Deixa pra lá...
você disse:
Fala que o problema é o sadismo, mas ele é ok quando é aceito voluntariamente.
Mas nem os animais do abate nem os das touradas estão lá por vontade própria.
ou seja, você está dizendo que comemos por sadismo.
isso lembra aquele argumento tosco feminista que diz que os homens estupram para infligir dominância soba mulher, e não por impulsos sexuais
- Apáte
- Contato:
King In Crimson escreveu:Não, mas acho a tradição em si bonita.
Pena que os esquerdinhas queiram transformar nossos jovens em sissies.

"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Apáte
- Contato:
SickBoy escreveu:sso lembra aquele argumento tosco feminista que diz que os homens estupram para infligir dominância soba mulher, e não por impulsos sexuais
Estupradores são frustrados que querem frustrar outras pessoas, não tem a ver com impulso sexual, coisa que todo mundo tem.
E espero que não seja uma tentativa tosca de jogar estes e os nobres toureiros no mesmo saco.
Na minha infância, tinha um vizinho que matava gatinhos jogando-os da ponte. os que não morriam com a queda recebiam pedradas até morrer.
deve ser uma tradição na família
deve ser uma tradição na família
Apáte escreveu:SickBoy escreveu:sso lembra aquele argumento tosco feminista que diz que os homens estupram para infligir dominância soba mulher, e não por impulsos sexuais
Estupradores são frustrados que querem frustrar outras pessoas, não tem a ver com impulso sexual, coisa que todo mundo tem.
frustrados? de que maneira? eu diria que sexualmente.
Uma em cada cinco mulheres é estuprada. E a ciência se esforça para explicar uma das violências mais terríveis que existem.
Por que alguns homens buscam sexo forçado?
http://super.abril.com.br/superarquivo/ ... 5436.shtml
- King In Crimson
Nunca quis dizer que comer animais é sadismo.SickBoy escreveu:King In Crimson escreveu:!?SickBoy escreveu:obviamente as pessoas comem porque são sádicas. elas gostam de maltratar por horas e horas os animais, antes de cozinhá-los, o paladar não tem nada a ver com isso. tanto é que a arte de cozinhar se desenvolveu não para preparar o alimento da maneira mais saborosa, mas sim para fazê-lo da maneira mais cruel possível
próxima
Deixa pra lá...
você disse:
isso lembra aquele argumento tosco feminista que diz que os homens estupram para infligir dominância soba mulher, e não por impulsos sexuais
Só quis mostrar que você se contradiz nos motivos pra condenar um ato.
- King In Crimson
Antes de mais nada...
Ninguém assiste tourada por sadismo, mas sim pra ver um embate entre homem e besta.
Se fosse puro sadismo, eles amarrariam o touro.
Ninguém assiste tourada por sadismo, mas sim pra ver um embate entre homem e besta.
- Apáte
- Contato:
SickBoy escreveu:
Uma em cada cinco mulheres é estuprada. E a ciência se esforça para explicar uma das violências mais terríveis que existem.
1/5 das mulheres são estupradas? Ai,... só se este número for muito concentrado em outros lugares.
estuprar é uma conseqüência da sexualidade masculina.
Ah, é claro, e matar um assassino é conseqüência da violência dos homens de bem, racismo é conseqüência da pele clara, ser fanático é conseqüência de ser cristão.
Cada vez mais o homem bom vai sendo repudiado, dando lugar a esta nova raça de patos sentados.
- Apáte
- Contato:
King In Crimson escreveu:Antes de mais nada...
Eu já postei umas 3 vezes que a melhor parte é quando o toureiro leva uma bem dada.
King In Crimson escreveu:Antes de mais nada...
disse bem, se fosse PURO sadismo. é sadismo misturado a outras coisas. mas não deixa de ser o prato principal.
Apáte escreveu:estuprar é uma conseqüência da sexualidade masculina.
Ah, é claro, e matar um assassino é conseqüência da violência dos homens de bem, racismo é conseqüência da pele clara, ser fanático é conseqüência de ser cristão.
generalização apressada, se é que você está falando sério, o que realmente não parece.
Cada vez mais o homem bom vai sendo repudiado, dando lugar a esta nova raça de patos sentados.
de novo esse papinho furado de gaysmo/frouxismo/esquerdismo.
curiosamente o pessoal do vermelho.org também dá seus chiliques quanto a tese do estupro ser 'natural' e consequência dos impulsos sexuais (aliado a outros fatores)
de qualquer forma, até mesmo sugerir que o estupro nada tem a ver com sexo já me dá desgosto em discutir
Apáte escreveu:SickBoy escreveu:
1/5 das mulheres são estupradas? Ai,... só se este número for muito concentrado em outros lugares.
acho que essas disparidades se devem mais a revolução sexual no ocidente que ocasionalmente levou a ser relativamente fácil um homem conseguir sexo, e a certas culturas que ainda colocam a mulher em total submissão ao homem, a palavra da mulher acaba não valendo nada contra o homem, e às vezes é acusada de um 'comportamento promíscuo'
- Apáte
- Contato:
SickBoy escreveu:generalização apressada, se é que você está falando sério, o que realmente não parece.
Infelizmente, na visão dum esquerdista, isso é verdade.
SickBoy escreveu:de qualquer forma, até mesmo sugerir que o estupro nada tem a ver com sexo já me dá desgosto em discutir
Eu sou Homem, e terei orgulho disso até meu último suspiro. Se você se abomina por ter nascido num sexo "estuprador por natureza", ou seja, qualquer coisa menos homem de verdade, e está cada vez mais preocupado em parecer uma mulher por isso, não honra as calças que tem.
SickBoy escreveu:King In Crimson escreveu:!?SickBoy escreveu:obviamente as pessoas comem porque são sádicas. elas gostam de maltratar por horas e horas os animais, antes de cozinhá-los, o paladar não tem nada a ver com isso. tanto é que a arte de cozinhar se desenvolveu não para preparar o alimento da maneira mais saborosa, mas sim para fazê-lo da maneira mais cruel possível
próxima
Deixa pra lá...
você disse:
Tosco é pouco. Pior quando faz parte de algum "magnífico argumento" setentista, meio marcuseano, onde estruturas como "sociedade paternalistas", "instintos de morte" ou ainda "sadismo perpetrado numa sociedade masculinizada" são atirados a esmo no texto.
Apáte escreveu:Eu sou Homem, e terei orgulho disso até meu último suspiro. Se você se abomina por ter nascido num sexo "estuprador por natureza", ou seja, qualquer coisa menos homem de verdade, e está cada vez mais preocupado em parecer uma mulher por isso, não honra as calças que tem.
abomino?
menos homem de verdade?
cada vez mais parecido com mulher?
me pergunto como você inferiu toda essa merda da teoria de que o estupro se relaciona com o impulso sexual
Samael,
felizmente conheço pouco dessa literatura, mas as citações que vi para confrontar as teorias foram dignas de riso.
felizmente conheço pouco dessa literatura, mas as citações que vi para confrontar as teorias foram dignas de riso.
- zumbi filosófico
SickBoy escreveu:
Há argumentos feministas tanto de que o estupro é simplesmente dominância, quanto que os homens seriam estupradores naturais.
Eu acho que é um pouco dos dois, tanto que há estupros nas cadeias, entre homens que "não são" gays no sentido mais clássico, casos como aquele moleque de 13 anos que estuprou uma velha de uns 93, etc.
Mas também acho que pode ter o lado mais sexual, mas acho que geralmente associado a alguns outros problemas neurológicos, como demência frontotemporal e um tipo de "sinestesia" entre sexo e violência, que também pode ser a origem dessas coisas de sadomasoquismo.

- zumbi filosófico
Pug! escreveu:Faltou mais opções.
Touradas sem espetar ferros, nem matança do touro pode ser aceitável.
Parece que os americanos tem uma "tourada free-style" que é essencialmente isso... meio como aqueles palhaços assistentes dos matadores, nas touradas européias.

- zumbi filosófico
SickBoy escreveu:obviamente as pessoas comem porque são sádicas. elas gostam de maltratar por horas e horas os animais, antes de cozinhá-los, o paladar não tem nada a ver com isso.
Acho que em alguns casos há sadismo na culinária também, mas é raro. Me lembro de algo como comerem lagostas vivas/moribundas no Japão. Eles ainda apertam os olhos da bichinha para que fique agonizando, enquanto comem as outras partes.

- zumbi filosófico
Apáte escreveu:King In Crimson escreveu:Não, mas acho a tradição em si bonita.
Pena que os esquerdinhas queiram transformar nossos jovens em sissies.
Claro, nunca terão a experiência máscula de vestir aquelas roupas apertadinhas cheias de enfeitinhos.