Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apáte escreveu:Procurei e não tem nenhuma foto de menos de um ano pra cá no pc. Aí eu ainda tõ cabeludo, sem barba, com aparelho nos dentes debaixo, mais magro e com cara de moleque ( ). Não tá muito parecido não. Aliás, acho que as últimas fotos (e as únicas depois desta) que tirei foi no Show do Deep Purple com o Usuário deletado em BH, mas além de não terem ficado boas (o flash tava estragado), não tenho aqui no pc.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Apáte escreveu:Procurei e não tem nenhuma foto de menos de um ano pra cá no pc. Aí eu ainda tõ cabeludo, sem barba, com aparelho nos dentes debaixo, mais magro e com cara de moleque ( ). Não tá muito parecido não. Aliás, acho que as últimas fotos (e as únicas depois desta) que tirei foi no Show do Deep Purple com o Usuário deletado em BH, mas além de não terem ficado boas (o flash tava estragado), não tenho aqui no pc.
Cacete, Décio!
Como é que tu me posta isso no RV? Isso aqui só tem bizarrice, se rolar um pedófilo aí, tu já era!
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Drew Fuller 58% (acho que é o cara que era a fim da meio-irmã no "lost"... felizmente não tenho irmã inteira, nem meio irmã)
Gregory Peck 52% (eu merecia um Oscar)
Kanye West 52% (nem sabia que eu tinha ancestrais negros recentes!)
Fred Astaire 52% (e eu que pensava que não soubesse dançar)
Helena Christensen 48% (meu lado feminino)
Maxim Gorky 48% (meu lado seu Madruga comunista)
Ronaldo 47% (e eu nem jogo bola tão bem...)
Danny Glover 46% (meu lado velho demais pra isso)
Arnold Schwarzenegger 46% (meu lado republicano marombeiro que gosta de explodir coisas)
Jessica Stam (73%)
The Notorious B.I.G. (70%)
Rajiv Gandhi (67%)
Fabio Cannavaro (66%)
Tim Henman (61%)
Penelope Cruz (58%)
Gilberto Gil (55%)
Tarja Turunen (54%)
Ronaldo (54%)
Michael Moore (52%)
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola." Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas." Napoleão Bonaparte
Miles Teg escreveu:Drew Fuller 58% (acho que é o cara que era a fim da meio-irmã no "lost"... felizmente não tenho irmã inteira, nem meio irmã) Gregory Peck 52% (eu merecia um Oscar) Kanye West 52% (nem sabia que eu tinha ancestrais negros recentes!) Fred Astaire 52% (e eu que pensava que não soubesse dançar) Helena Christensen 48% (meu lado feminino) Maxim Gorky 48% (meu lado seu Madruga comunista) Ronaldo 47% (e eu nem jogo bola tão bem...) Danny Glover 46% (meu lado velho demais pra isso) Arnold Schwarzenegger 46% (meu lado republicano marombeiro que gosta de explodir coisas)