Os negros são mais criminalizados.
Os negros têm mais tendência a se tornar criminosos.(agh!)

Outra opção
(descreva qual)
user f.k.a. Cabeção escreveu:
Na cadeia quem decide quem e negro ou nao sao os sociologos, no censo sao os proprios cidadaos.
RicardoVitor escreveu:Me recuso a votar... tenho nojo desse racismo esquerdista.
Abmael escreveu:RicardoVitor escreveu:Me recuso a votar... tenho nojo desse racismo esquerdista.
- Puta merda Ricardo!!! - Tudo prá você se resume a esquerda e direita !?!?!? - Que chatice !!!!!
RicardoVitor escreveu:Abmael escreveu:RicardoVitor escreveu:Me recuso a votar... tenho nojo desse racismo esquerdista.
- Puta merda Ricardo!!! - Tudo prá você se resume a esquerda e direita !?!?!? - Que chatice !!!!!
Maniqueísmo esquerdista.
emmmcri escreveu:As estatísticas apontam que cerca de 60% dos presidiários são negros .
Os negros são mais criminalizados.
Os negros têm mais tendência a se tornar criminosos.(agh!)![]()
Outra opção
(descreva qual)
ímpio escreveu:são na maior parte do tempo, os mais pobres
RicardoVitor escreveu:Abmael escreveu:RicardoVitor escreveu:Me recuso a votar... tenho nojo desse racismo esquerdista.
Maniqueísmo esquerdista.
Apáte escreveu:Não está incorreto, eu só interpretei primeiramente "na maior parte do tempo" como num período de 24 horas, ou numa época do ano, ou semana sim semana não.
Como se fossem pobre na maior parte do dia, mas a noite mudam a condição social.
Eu sei que quis dizer na maioria das vezes.
Apáte escreveu:SÓ O CAPITALISMO PERMITE ESTA EVOLUÇÃO NA CAMADA SOCIAL TÃO REPENTINA!
Abmael escreveu:RicardoVitor escreveu:Me recuso a votar... tenho nojo desse racismo esquerdista.
Samael escreveu:Eu ainda não sei como é que os direitas ainda estão brincando de relativizar o conceito de pele escura...
Ateu Tímido escreveu:Abmael escreveu:RicardoVitor escreveu:Me recuso a votar... tenho nojo desse racismo esquerdista.
Bogus foram feitos para encher o saco. A melhor tática é ignorar 80% do tempo e desmoralizar os outros 20.