Presidiários

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.

Qual a sua opinião?

Os negros são mais criminalizados.
3
30%
Os negros têm mais tendência a se tornar criminosos.
5
50%
Outra opção
2
20%

Total de votos: 10

emmmcri
Gênero: Masculino

Presidiários

Mensagem por emmmcri »

As estatísticas apontam que cerca de 60% dos presidiários são negros .

Os negros têm mais tendência a se tornar criminosos.(agh!) :emoticon14:

Outra opção
(descreva qual)
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Imagem

:emoticon16:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Nao da para comparar amostras estatisticas do censo demografico com esses "dados" que voce disse possuir sobre a composicao racial das cadeias por um simples motivo:

Na cadeia quem decide quem e negro ou nao sao os sociologos, no censo sao os proprios cidadaos.

De qualquer forma, mesmo que exista a tal diferenca dentro das populacoes carcerarias, a priori isso quer dizer SIM que negros cometem mais crimes, a menos que tal estudo acompanhe um relatorio a respeito de improbidades que demonstre claramente que a policia e a justica sao racialmente parciais e que isso explicaria a diferenca.

Mas se isso nao for feito, o dever da policia e continuar prendendo bandidos e o da justica de puni-los, sem se preocupar com a cor.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Herf

Mensagem por Herf »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Na cadeia quem decide quem e negro ou nao sao os sociologos, no censo sao os proprios cidadaos.

Nossos sociólogos agem de uma forma comum à dos racistas norte-americanos no passado: ter um pingo de "negrura" em sua ascendência já é suficiente para classificá-lo como "negro".

Assim é fácil dizer que negro é maioria em qualquer ambiente imaginável.

Essas mulas querem matar o "mulato", o "miscigenado", principal característica da composição étnica do Brasil, e fazer desta uma nação de duas cores. Tudo para justificar suas políticas populistas baratas.

Fedidovisk

Re.: Presidiários

Mensagem por Fedidovisk »

A enquete é tendenciosa e maliciosa...

Os negros não têm predisposição para o crime por questões de cor, e sim sociais... de fato há um passado histórico, mas a cor é o de menos, poderia ser brancos, verdes, amarelos...

É ridículo achar que a sociedade utilitária, como ela funciona, talvez não nas aparências... está se lixando com a cor, a questão é "social".

De fato há uma diferença de tratamento, mas talvez responda por nem 0.1% no seu todo... um "branco" que comete o mesmo crime que um "negro" não deixará de ir para o xadres por conta de sua cor... são poucas as manifestações desse tipo, são raras, e por mais contraditório que possa parecer ela vem do governo ao tentar institucionalizar a segregação "racial".

E parece que há um prazer por uma "mente invisível" em instaurar o caos, pois não é apontando ou fazendo estátisticas sobre a cor da pele que iremos resolver o problema, ainda mais que em um país como o nosso, é claramente visível que é impossível definir "negros" ou "brancos", mas tanto faz, essa "mente" fará de tudo para "atrasar o progresso", fazendo-nos andar em círculo enquanto a crise só piora.

É quase um "mestre dos magos". :emoticon14:

Me recuso a votar. :emoticon9:

RicardoVitor

Mensagem por RicardoVitor »

Me recuso a votar... tenho nojo desse racismo esquerdista. :emoticon8:
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!

Aranha
Contato:

Re: Re.: Presidiários

Mensagem por Aranha »

RicardoVitor escreveu:Me recuso a votar... tenho nojo desse racismo esquerdista. :emoticon8:

- Puta merda Ricardo!!! - Tudo prá você se resume a esquerda e direita !?!?!? - Que chatice !!!!!
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Nossa, o emmmcri como crente é muito mais inteligente do que como ideólogo esquerdista.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

RicardoVitor

Mensagem por RicardoVitor »

Abmael escreveu:
RicardoVitor escreveu:Me recuso a votar... tenho nojo desse racismo esquerdista. :emoticon8:

- Puta merda Ricardo!!! - Tudo prá você se resume a esquerda e direita !?!?!? - Que chatice !!!!!

Maniqueísmo esquerdista.
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

RicardoVitor escreveu:
Abmael escreveu:

Maniqueísmo esquerdista.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

zumbi filosófico

Re: Presidiários

Mensagem por zumbi filosófico »

emmmcri escreveu:As estatísticas apontam que cerca de 60% dos presidiários são negros .

Os negros têm mais tendência a se tornar criminosos.(agh!) :emoticon14:

Outra opção
(descreva qual)

a) A polícia é uma SS que simplesmente reflete o pensamento das elites brancas e racistas, e prende negros a esmo, criminosos ou não, e só uns poucos poucos brancos com cara de mestiços para fingir que não é racista (também aceita uns negros na polícia pelo mesmo motivo, e populariza o samba e o pagode na classe média, etc). Provavelmente há menos japoneses do que brancos nas cadeias, e isso se deve à idolatria capitalista dos produtos tecnológicos trazidos pelos japoneses (que lembrando, eram aliados dos nazistas na Segunda Guerra, arianos honorários)

b) Como os negros são na maioria descendentes de escravos, e logo, descendentes de quem não tinha nada, são na maior parte do tempo, os mais pobres. Ao mesmo tempo, a criminalidade tem correlações como com taxa de desemprego, por exemplo. Algumas pessoas pobres e/ou desempregadas vão se ver numa situação em que consideram que o crime é uma saída válida, e várias delas serão presas. Como dentre os mais pobres estão mais negros que brancos ou japoneses, pelo motivo anteriormente explicado, não é inesperado que a maioria sejam negros, seguidos de brancos, e então de asiáticos. Isso é o grosso da explicação.
Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

ímpio escreveu:são na maior parte do tempo, os mais pobres

Mas de vez em quando eles ficam ricos. :emoticon12:

zumbi filosófico

Sim... :emoticon5:
Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Não está incorreto, eu só interpretei primeiramente "na maior parte do tempo" como num período de 24 horas, ou numa época do ano, ou semana sim semana não.
Como se fossem pobre na maior parte do dia, mas a noite mudam a condição social.

Eu sei que quis dizer na maioria das vezes.

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

RicardoVitor escreveu:
Abmael escreveu:

Maniqueísmo esquerdista.

[center]Imagem[/center]
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

zumbi filosófico

Apáte escreveu:Não está incorreto, eu só interpretei primeiramente "na maior parte do tempo" como num período de 24 horas, ou numa época do ano, ou semana sim semana não.
Como se fossem pobre na maior parte do dia, mas a noite mudam a condição social.

Eu sei que quis dizer na maioria das vezes.

:emoticon266:

Isso é que é motilidade social
Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

SÓ O CAPITALISMO PERMITE ESTA EVOLUÇÃO NA CAMADA SOCIAL TÃO REPENTINA!

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Apáte escreveu:SÓ O CAPITALISMO PERMITE ESTA EVOLUÇÃO NA CAMADA SOCIAL TÃO REPENTINA!

Só o capitalismo cria camadas sociais!

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Os outros modelos criam títulos vitalícios.

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Abmael escreveu:

Bogus foram feitos para encher o saco. A melhor tática é ignorar 80% do tempo e desmoralizar os outros 20.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Eu ainda não sei como é que os direitas ainda estão brincando de relativizar o conceito de pele escura...

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Abmael escreveu:

Não seja tão exigente com o individuo Abmael... se ele forçar um raciocínio que fuja desse padrão dicotômico ele entra em colapso...
Editado pela última vez por Sorrelfa em 17 Nov 2007, 12:26, em um total de 1 vez.
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Samael escreveu:Eu ainda não sei como é que os direitas ainda estão brincando de relativizar o conceito de pele escura...

O ultrajante "Passou de branco é preto" é usado quando necessário .

:emoticon14: :emoticon14: :emoticon14:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Herf

Mensagem por Herf »

emmmcri escreveu:
Samael escreveu:Eu ainda não sei como é que os direitas ainda estão brincando de relativizar o conceito de pele escura...

O ultrajante "Passou de branco é preto" é usado quando necessário .

???

Soviete Supremo

Mensagem por Soviete Supremo »

Ateu Tímido escreveu:
Abmael escreveu:

Bogus foram feitos para encher o saco. A melhor tática é ignorar 80% do tempo e desmoralizar os outros 20.

Seguindo a sugestão. Ápate... Tá vendo seu avatar do capitão américa? Seu * é maior que o escudo dele.
“A classe capitalista fornece continuamente à classe operária letras de câmbio por uma parte do produto fornecida pela segunda, mas encampada pela primeira. Mas o operário continua a devolvê-la à classe capitalista, retirando a parte que lhe toca por seu próprio produto. A forma mercadoria do produto e a forma dinheiro da mercadoria dissimulam essas relações.”

O Capital – edição resumida - Karl Marx e Julian Borchardt - 7ª edição – pág.139

Trancado