Por que as pessoas trocaram o ICQ pelo MSN?
- Ricardo Braida
- Contato:
Re.: Por que as pessoas trocaram o ICQ pelo MSN?
Pra começar, é bom separar a rede messenger do Msn e outros clientes.
Os recursos que eu utilizo é apenas a mensagem instantênea e envio/recebimento de arquivos, que é o essencial pra mim, o resto está tudo desabilitado... como é bom viver sem winks.
Os recursos que eu utilizo é apenas a mensagem instantênea e envio/recebimento de arquivos, que é o essencial pra mim, o resto está tudo desabilitado... como é bom viver sem winks.

Re: Re.: Por que as pessoas trocaram o ICQ pelo MSN?
o anátema escreveu:parem de ficar reclamando do outro sistema e usem o trillian, que conecta no ICQ, MSN, no IM do AOL e do Yahoo, todos ao mesmo tempo, além de IRC também.
E dá para ficar invisível no MSN, coisa que no MSN mesmo não dá para fazer.
Fora que a versão paga pode ter mais plugins ainda (mas os plugins são grátis), e tocar até mp3, por exemplo.
O odigo e o miranda também são mais ou menos nessa linha, conectam em contas de outros, e tem umas coisas que já vem com o linux que fazem o mesmo.
Se você por "aparecer offline" no MSN você está invisível...
E o Trillian é cheio de problemas, não gostei não...
eu nem sabia dessa opção "aparecer offline" porque nem uso o MSN mesmo.......
.... se o trillian tem problemas....... eu nem sei..... acho que eles ficam "na sombra" dos outros problemas de modo geral do computador, então não acabam se destacando.......
.... se o trillian tem problemas....... eu nem sei..... acho que eles ficam "na sombra" dos outros problemas de modo geral do computador, então não acabam se destacando.......
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Eu odeio quando eles colocam emoticons de letras no lugar das letras verdadeiras e qualquer palavra vira uma aberração visual pulando e dançando na sua frente.
- Aurelio Moraes
- Contato:
Ricardo escreveu:Eu odeio quando eles colocam emoticons de letras no lugar das letras verdadeiras e qualquer palavra vira uma aberração visual pulando e dançando na sua frente.
Eu observei que quem faz mais isso é mulher. E quanto mais nova, mais faz. Em geral eu acabo desistindo de conversar, por ter que decifrar emoticons idiotas e totalmente estúpidos. Além dos emoticons de letras, tem os desenhos imbecis para ilustrar palavras.
tem uns emoticons que são tão nada a ver... mas outros eu acho engraçados.....
uns são engraçados justamente por darem interpretações erradas..... uma vez vi uns que eram para ser de "abraço", mas parecia mais que dois carinhas iam brigar um com o outro, de tão tosco
uns são engraçados justamente por darem interpretações erradas..... uma vez vi uns que eram para ser de "abraço", mas parecia mais que dois carinhas iam brigar um com o outro, de tão tosco
www.talkorigins.org
www.talkorigins.org
Ricardo escreveu:Eu odeio quando eles colocam emoticons de letras no lugar das letras verdadeiras e qualquer palavra vira uma aberração visual pulando e dançando na sua frente.
eu nem entendi o que quis dizer.......
a coisa mais parecida que já vi ocorrer.... é por exemplo, escrever (1998) e esse final que é um oito e um parentese, fica um carinha de óculos escuros.... (19

mas não entendo como isso poderia ocorrer com todas as letras....
algo meio como uma fonte?
www.talkorigins.org
www.talkorigins.org
Eu fui um dos primeiros da minha city a fazer o msn (mesmo sendo meu e-mail do terra), mas mesmo assim insisti no ICQ até que na minha lista já não ficava ninguém online e então eu mudei.
[quote]Eu odeio quando eles colocam emoticons de letras no lugar das letras verdadeiras e qualquer Ricardo,
Experimente usar win messenger. É o que eu uso e não tem nada dessas viadagens que começaram com o msn 7.0
[quote]Eu odeio quando eles colocam emoticons de letras no lugar das letras verdadeiras e qualquer Ricardo,
Experimente usar win messenger. É o que eu uso e não tem nada dessas viadagens que começaram com o msn 7.0
CADÊ O LIVRO, PENSADOR?
Ah, tem diferença entre o "invisible" do ICQ e o "aparecer off line" do msn. No icq, você pode ficar invisível e mandar mensagens, já no msn, quando está no aparecer off line, você não pode enviar msg a ninguém.
CADÊ O LIVRO, PENSADOR?
- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
o anátema escreveu:Ricardo escreveu:Eu odeio quando eles colocam emoticons de letras no lugar das letras verdadeiras e qualquer palavra vira uma aberração visual pulando e dançando na sua frente.
eu nem entendi o que quis dizer.......
a coisa mais parecida que já vi ocorrer.... é por exemplo, escrever (1998) e esse final que é um oito e um parentese, fica um carinha de óculos escuros.... (19![]()
mas não entendo como isso poderia ocorrer com todas as letras....
algo meio como uma fonte?
Tipo você digita alguma palavra com a letra "h" e aparece um "h" saltitante. Você digita "bunda" e aparece um gif de uma bunda se mexendo. Dá pra colocar fotos de pessoas também. No meu, eu digito "boquete" e aparece uma mulher fazendo sexo oral. Você escolhe a palavra ou letra referente a imagem. Um problema é: você digita "vadia" aí aparece uma mulher, se você digitar "invadia" o "in" aparece normal e "vadia" aparece a mulher. Dependendo fica difícil decifrar, mas basta usar o botão direito do mouse, clicar em copiar que lá aparecerá o segnificado da imagem, e esse segnificado é referente ao que o seu contato digitou.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
ah tá..... também poderia ser resolvido usando grafias sutilmente diferentes, como -vadia, com esse hifen que fará com que não confundisse com "invadia".
Mas como funciona isso? De onde "vem" essas imagens? Estão num servidor na net, são direct-links de qualquer lugar? Eu configuro aqui pra mim, e ficam ocorrendo essas trocas por imagens só para mim, e eu ficaria sozinho como bobo rindo delas; ou quando eu mando uma mensagem com alguma dessas palavras chave essa imagem vai para o MSN da pessoa com quem eu estiver conversando?
Se só funciona para um lado, então isso que eu sugeri nem resolve nada
Mas como funciona isso? De onde "vem" essas imagens? Estão num servidor na net, são direct-links de qualquer lugar? Eu configuro aqui pra mim, e ficam ocorrendo essas trocas por imagens só para mim, e eu ficaria sozinho como bobo rindo delas; ou quando eu mando uma mensagem com alguma dessas palavras chave essa imagem vai para o MSN da pessoa com quem eu estiver conversando?
www.talkorigins.org
www.talkorigins.org
- Jack Torrance
- Contato:
o anátema escreveu:ah tá..... também poderia ser resolvido usando grafias sutilmente diferentes, como -vadia, com esse hifen que fará com que não confundisse com "invadia".
Não adianta. A palavra vadia, isolada; sendo parte integrante de outra palavra; sendo escrita com vários caracteres antes ou depois, vai dar na mesma.
Mas como funciona isso? De onde "vem" essas imagens?
Você pode criá-las e copiar de seus contatos.
Estão num servidor na net, são direct-links de qualquer lugar?
Acho que tem um site do MSN que pode você baixá-las.
Eu configuro aqui pra mim, e ficam ocorrendo essas trocas por imagens só para mim, e eu ficaria sozinho como bobo rindo delas; ou quando eu mando uma mensagem com alguma dessas palavras chave essa imagem vai para o MSN da pessoa com quem eu estiver conversando?
Aparece pra você e para o contato que você mandou.
Funciona para os dois.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
Karasu escreveu:o anátema escreveu:ah tá..... também poderia ser resolvido usando grafias sutilmente diferentes, como -vadia, com esse hifen que fará com que não confundisse com "invadia".
Não adianta. A palavra vadia, isolada; sendo parte integrante de outra palavra; sendo escrita com vários caracteres antes ou depois, vai dar na mesma.
Mas não é vc que configura? ... se eu configuro "(vadia)" entre parenteses para aparecer a foto duma vadia, e não "vadia" sem parenteses, posso escrever tanto vadia quanto invadia que não deveria aparecer uma foto. Como o (k) aparece um emoticon de um beijo e ainda posso escrever abrakadabra.....
www.talkorigins.org
www.talkorigins.org
- Jack Torrance
- Contato:
o anátema escreveu:Karasu escreveu:o anátema escreveu:ah tá..... também poderia ser resolvido usando grafias sutilmente diferentes, como -vadia, com esse hifen que fará com que não confundisse com "invadia".
Mas não é vc que configura? ... se eu configuro "(vadia)" entre parenteses para aparecer a foto duma vadia, e não "vadia" sem parenteses, posso escrever tanto vadia quanto invadia que não deveria aparecer uma foto. Como o (k) aparece um emoticon de um beijo e ainda posso escrever abrakadabra.....
Verdade. hehehe foi mal... Mas ai você terá de se lembrar que foi dessa for que escreveu. Mas é fácil de se lembrar, sim...
Mr.Hammond escreveu:Ricardo escreveu:Eu odeio quando eles colocam emoticons de letras no lugar das letras verdadeiras e qualquer palavra vira uma aberração visual pulando e dançando na sua frente.
Eu observei que quem faz mais isso é mulher. E quanto mais nova, mais faz. Em geral eu acabo desistindo de conversar, por ter que decifrar emoticons idiotas e totalmente estúpidos. Além dos emoticons de letras, tem os desenhos imbecis para ilustrar palavras.
O Christiano faz muito, isso.
Liquid Snake escreveu:O populacho quer coisas fáceis de usar e práticas. Microsoft, genial como sempre, ganhou mais uma. O ICQ passou de praticamente um monopólio para a completa extinção.
Eu não sou um dos detratores da microsoft por aí, não tive nenhum problema com o Windows desde o lançamento do XP, e em geral concordo que ela mantém sua liderança com competência - mas, neste caso, sou obrigado a ser menos generoso com ela que você.
Para mim, a razão foi a venda casada do Windows com o MSN. Como uma ENORME quantidade de pessoas não sabe usar internet e instalar programas e etc..., passaram a usar o que já tinha. E como o MSN não é muito pior (ou melhor) que o ICQ, quem sabia passou a integrar a rede MSN para poder comunicar também com os info-analfas. E aí, ficar com 2 programas era redundante... (eu mesmo sou um exemplo de isso ter acontecido).
T+

também acho que é isso, e teoria de jogos, talvez.
Mais gente que já entra usando MSN significa que mais gente terá que usar MSN para se comunicar com elas. Ainda mais se isso é uma tarefa mais fácil do que o inverso, que um novato trocar MSN por ICQ.
Mais gente que já entra usando MSN significa que mais gente terá que usar MSN para se comunicar com elas. Ainda mais se isso é uma tarefa mais fácil do que o inverso, que um novato trocar MSN por ICQ.
www.talkorigins.org
www.talkorigins.org
- Aurelio Moraes
- Contato:
rapha... escreveu:Christiano escreveu:Pelo MSN dá para conversar por voz; voz e vídeo, enviar apenas vídeo (sem áudio). No ICQ, até onde eu sei, isso não é possível. Se no ICQ tem o "invisível", no MSN tem o "aparecer offline", que tem a mesma função.

- Aurelio Moraes
- Contato:
rapha... escreveu:Mr.Hammond escreveu:Ricardo escreveu:Eu odeio quando eles colocam emoticons de letras no lugar das letras verdadeiras e qualquer palavra vira uma aberração visual pulando e dançando na sua frente.
O Christiano faz muito, isso.
Usar figurinhas pseudo-engraçadas é algo muito...muito..
Como poderia dizer?

- Flavio Costa
- Contato:
FredLC escreveu:Para mim, a razão foi a venda casada do Windows com o MSN. Como uma ENORME quantidade de pessoas não sabe usar internet e instalar programas e etc..., passaram a usar o que já tinha. E como o MSN não é muito pior (ou melhor) que o ICQ
Também foi o meu caso, o programa já estava na mão e acabei começando a usá-lo mais, assim como a maioria das pessoas. O ICQ tinha que ficar instalando, tinha que ficar salvando o diretório de histórico e importando para a nova versão...
Também senti falta do modo "invisible" do ICQ, mas não o suficiente para continuar mantendo-o.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
Eu larguei o ICQ porquê ninguém mais usava ICQ...
Vários e vários amigos me enchiam a paciência para pegar o MSN. Deu no que deu.
Samael escreveu:Eu larguei o ICQ porquê ninguém mais usava ICQ...
Foi o meu caso também, sinto falta também de mandar mensagens para quem está offline, e do "invisible", mas o msn não é de todo ruim, ele me tem sido muito útil desde que eu o tenho.
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Dante,
Faça uma conta para o mulheril, outra para os camaradas, outra para o pessoal da faculdade/trabalho, outra para os chatos (essa última eu criei para depositar caras como Mr. Crowley, usuário "rapha...", Samael, Leo Vieira e alguns chatos que eu conheço pessoalmente...).
Assim dá para separar os tipos de conversa que você vai ter, e para algumas pessoas mais importantes, como sua namorada, ou pessoas da família, você pode adicionar a várias dessas contas.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
-
user f.k.a. Cabeção escreveu:
Dante,
Faça uma conta para o mulheril, outra para os camaradas, outra para o pessoal da faculdade/trabalho, outra para os chatos (essa última eu criei para depositar caras como Mr. Crowley, usuário "rapha...", Samael, Leo Vieira e alguns chatos que eu conheço pessoalmente...).
Assim dá para separar os tipos de conversa que você vai ter, e para algumas pessoas mais importantes, como sua namorada, ou pessoas da família, você pode adicionar a várias dessas contas.
ah... aí tem que ficar abrindo conta no hotmail...
Que trabalhão...
Prefiro sair logo que algum otário entra pra se enturmar comigo.
Com minha mina falo pelo soulseek.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.
Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.
- King In Crimson
Quanto trabalho. Isso é fazer do MSN um emprego.user f.k.a. Cabeção escreveu:
Dante,