Ocultismo e racionalidade.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Wallace
Gênero: Masculino

Re: Re.: Ocultismo e racionalidade.

Mensagem por Wallace »

Helituuu escreveu:Eu ja tive uma experiencia esquisita.....
bah, qdo eu tinha uns 14 anos (1998), um amigo me emprestou um cd do pantera, e eu emprestei pra ele um cd do titas (acustico mtv), ouvi o tal do cd do pantera e fui dormir....no outro dia acordo com uma dor na panturrilha fenomenal....parecia ate que eu tinha feito exercicios fisicos no dia anterior. Comentei com minha mae sobre a dor. ai ela me contou um negocio, ela me disse que no meio da madrugada eu comecei a gritar por ela do meu quarto dizendo: "mae, musica quer me pegar, a musica quer me pegar", ela disse que eu me rebatia todo. Ela disse que teve que orar por mim, repreendendo o mal em nome de Jesus e ai as coisas voltaram a normalidade e eu dormi.

Putzzzzz,

Já li esse "testemunho" ( :emoticon12: ) em algum lugar da net...

Pow rapá... para de ficar falando essas coisas que eu acredito, hein?

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Anna
Gênero: Feminino

Re: Re.: Ocultismo e racionalidade.

Mensagem por Anna »

betossantana escreveu:
Anna escreveu:
Porra! Mas o abismo é dentro de você! Tem um monte de abismos no seu corpo, no seu coração tem dois abismos enormes, e seu pulmão tem milhões de abismos, e seu rim é o labirinto. É pra lá que sua cabeça vai!! Pros seus abismos internos biológicos.
:emoticon1:

Hum, eu não estou levando mais muita fé nisso.

É legal pra caramba! Mas leva um tempão pra entender do que se trata, se entender uma série de mitos de diversas culturas ai dá pra entender o que está rolando. É a nossa história.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Trancado