Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Wallace escreveu:Cristiano não era um forista que se assumiu gay aqui no RV?
Olha, sei não... Mas eu acho que o Rv tá com um encosto, hein?
Isso é coisa da sua cabeça tolinho...
Agora, será que todo prodígio não poder ser simplesmente um prodígio... não é suficiente aceitar que existem mentes que estão um pouco acima do nível padrão.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Wallace escreveu:Cristiano não era um forista que se assumiu gay aqui no RV?
Olha, sei não... Mas eu acho que o Rv tá com um encosto, hein?
Isso é coisa da sua cabeça tolinho...
Agora, será que todo prodígio não poder ser simplesmente um prodígio... não é suficiente aceitar que existem mentes que estão um pouco acima do nível padrão.
Tulio escreveu:Essa garota tem um talento fantástico!
É verdade, mas o pessoal que se manifestou no tópico não concorda simplesmente porque a garota é deista...E esquecem-se que os grandes gênios da arte também eram...
Tulio escreveu:Essa garota tem um talento fantástico!
É verdade, mas o pessoal que se manifestou no tópico não concorda simplesmente porque a garota é deista...E esquecem-se que os grandes gênios da arte também eram...
Eu não critiquei nada disso nela, inclusive deixei claro que grandes pintores fizeram obras-primas com temática religiosa. Mas não é absolutamente o caso dela.
"Considero a religião como um brinquedo infantil e acho que o único pecado é a ignorância." - Cristopher Marlowe
É possível que seja. Mas pra mim o hiper-realismo, num tempo de fotografia digital, não passa de uma demonstração fútil de virtuosismo técnico.
Pois é... basta ir no Semi-Deus Wikipedia e procurar por prodigios que verá talentos tão ou mais impressionantes, e nem todos com um sentimento de que para isso teria de ter o dedo de deus.
-
Pobre Wallacezinho não entendeu a tiradinha... tooolinhooo.