FHC apoiou terceiro Mandato de Fujimori
- Aranha
- Gênero: Masculino
- Contato:
FHC apoiou terceiro Mandato de Fujimori
Aconteceu durante a última Entrevista de Lula (ou Molusco, como queiram) à Globo.
. Disse o Presidente Lula: “Não quero que publiquem isto, é apenas uma informação: quem defendeu terceiro mandato foi Fernando Henrique Cardoso, que defendeu o terceiro mandato do Fujimori (ex-presidente do Peru). Ou vocês se esquecem que publicaram isso ?” (*)
. Na edição que está nas bancas, a revista Carta Capital, numa reportagem de Leandro Fortes, diz: “O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, além de ter sido beneficiado com a manobra da reeleição, colocada em prática via mudança da Constituição, foi um dos avalistas internacionais do terceiro mandato de Alberto Fujimori, do Peru. Tanto, e de tal forma, que Fujimori, atualmente às vésperas de ser julgado por crime de corrupção, tráfico de armas e genocídio pela Justiça peruana, arrolou FHC como testemunha.“
. Para adicionar algumas informações ao que dizem o Presidente Lula e Leandro Fortes.
. A Embaixada do Brasil em Lima era uma sub-estação do gabinete de Vladimiro Montesinos, o Beria/Fernandinho Beira-Mar de Fujimori.
. A Embaixada do Brasil em Lima articulou entusiasmadamente o apoio de FHC ao terceiro mandato de Fujimori.
. O Governo dos Estados Unidos – que já sabia da ligação de Montesinos com o tráfico de drogas ... – condenou o terceiro mandato de Fujimori.
. Nas Américas, FHC foi o ÚNICO chefe de Estado que deu apoio ao terceiro mandato de Fujimori.
- Como venho afirmando e reafirmando é tudo a mesma bosta, só que na época a mídia que é partidária ou melhor PSDBista e DEMocrática ficou na dela, agora fazem escarcéu, na verdade cagam prá democracia.
- Aí Zencem, mais uma vez te demonstro que PTralha e Tucanalha é tudo a mesma merda.
Abraços,
. Disse o Presidente Lula: “Não quero que publiquem isto, é apenas uma informação: quem defendeu terceiro mandato foi Fernando Henrique Cardoso, que defendeu o terceiro mandato do Fujimori (ex-presidente do Peru). Ou vocês se esquecem que publicaram isso ?” (*)
. Na edição que está nas bancas, a revista Carta Capital, numa reportagem de Leandro Fortes, diz: “O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, além de ter sido beneficiado com a manobra da reeleição, colocada em prática via mudança da Constituição, foi um dos avalistas internacionais do terceiro mandato de Alberto Fujimori, do Peru. Tanto, e de tal forma, que Fujimori, atualmente às vésperas de ser julgado por crime de corrupção, tráfico de armas e genocídio pela Justiça peruana, arrolou FHC como testemunha.“
. Para adicionar algumas informações ao que dizem o Presidente Lula e Leandro Fortes.
. A Embaixada do Brasil em Lima era uma sub-estação do gabinete de Vladimiro Montesinos, o Beria/Fernandinho Beira-Mar de Fujimori.
. A Embaixada do Brasil em Lima articulou entusiasmadamente o apoio de FHC ao terceiro mandato de Fujimori.
. O Governo dos Estados Unidos – que já sabia da ligação de Montesinos com o tráfico de drogas ... – condenou o terceiro mandato de Fujimori.
. Nas Américas, FHC foi o ÚNICO chefe de Estado que deu apoio ao terceiro mandato de Fujimori.
- Como venho afirmando e reafirmando é tudo a mesma bosta, só que na época a mídia que é partidária ou melhor PSDBista e DEMocrática ficou na dela, agora fazem escarcéu, na verdade cagam prá democracia.
- Aí Zencem, mais uma vez te demonstro que PTralha e Tucanalha é tudo a mesma merda.
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
Re: FHC apoiou terceiro Mandato de Fujimori
Abmael escreveu: Fujimori, atualmente às vésperas de ser julgado por crime de corrupção, tráfico de armas e genocídio pela Justiça peruana, arrolou FHC como testemunha.
Impressionante a vulgarização indevida do uso da palavra genocídio.
O termo foi cunhado para designar assassinato de todo um povo, depois adaptado para assassinato de populações inteiras.
Em termos numéricos, o termo a princípio só era usado para quando os assassinatos somavam milhões, passou a ser usado nas cifras de milhares e hoje, para alguns, se tornou sinônimo de chacina.
Editado pela última vez por Acauan em 26 Nov 2007, 11:35, em um total de 1 vez.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Abmael escreveu:Aconteceu durante a última Entrevista de Lula (ou Molusco, como queiram) à Globo.
O Lula pode até estar certo neste caso, mas informações vindas de um cara que acha que foi ele que acabou com a inflação provocada pelo FHC devem ser checadas e rechecadas.
.
A minha filosofia sempre foi a de que não nos tornássemos nenhum tipo de "ista".
Esta foi a minha briga com o Cláudio.
O indivíduo livre e burro será sempre, infinitamente, mais sábio e menos perigoso do que o mais inteligente adepto de uma ideologia.
Tomar posição ideológica aquí no RV é a negação de que tenhamos alguma razão ao criticar alguma religiâo.
Liberdade é individualidade.
Confere?
Abmael escreveu:- Aí Zencem, mais uma vez te demonstro que PTralha e Tucanalha é tudo a mesma merda.
A minha filosofia sempre foi a de que não nos tornássemos nenhum tipo de "ista".
O indivíduo livre e burro será sempre, infinitamente, mais sábio e menos perigoso do que o mais inteligente adepto de uma ideologia.
Tomar posição ideológica aquí no RV é a negação de que tenhamos alguma razão ao criticar alguma religiâo.
Confere?
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".
Deu no que deu !!! ...
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
Deu no que deu !!! ...

Re.: FHC apoiou terceiro Mandato de Fujimori
Mais trabalho, menos politica...essa é a lei 

"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Aranha
- Contato:
zencem escreveu:.Abmael escreveu:- Aí Zencem, mais uma vez te demonstro que PTralha e Tucanalha é tudo a mesma merda.
Confere?
- Vou guardar para referência no meu livrinho de citações, cuidado! - Pode ser usado contra você...

Abraços,
Ben Parker
Ben Parker
Fernando Silva escreveu:Abmael escreveu:Aconteceu durante a última Entrevista de Lula (ou Molusco, como queiram) à Globo.
O Lula pode até estar certo neste caso, mas informações vindas de um cara que acha que foi ele que acabou com a inflação provocada pelo FHC devem ser checadas e rechecadas.
O sapo barbudo é um notório fanfarrão. O que ele fala não se escreve.
TULIO
WE ARE ALL MONKEYS

- Aranha
- Contato:
Tulio escreveu:Fernando Silva escreveu:Abmael escreveu:Aconteceu durante a última Entrevista de Lula (ou Molusco, como queiram) à Globo.
O sapo barbudo é um notório fanfarrão. O que ele fala não se escreve.
- Taí uma informação fácil de checar (e de se lembrar também, para os mais velhos) em todo caso, vou dar uma refrescadinha na memória de vocês, claro que se fosse informações anti-PT não seria necessário não é?
FHC apoiou o terceiro mandato consecutivo ditador peruano Alberto Fujimori
O presidente FHC apoiou o terceiro mandato consecutivo do corrupto ditador peruano Alberto Fujimori, um sujeito que nunca deu valor à democracia e que fugiu do País para não viver os restos de seus dias na cadeia. Não bastasse isso, concedeu a Fujimori a medalha da Ordem do Cruzeiro do Sul, o principal título honorário brasileiro. O Senado, numa atitude correta, acatou sugestão apresentada pelo senador Roberto Requião (PMDB-PR) e cassou a homenagem.
FONTE: http://www.consciencia.net/corrupcao/documentos/fhc-45escandalos.html
FHC defende OEA por não interferir na eleição peruana
- Na opinião do presidente, o fato de o outro candidato não se apresentar para a disputa não invalida o processo.
- Berlim - O presidente Fernando Henrique Cardoso defendeu, ontem, a decisão da Organização dos Estados Americanos (OEA) de não-interferência no resultado das eleições do Peru, que deram um terceiro mandato para Alberto Fujimori.
- ‘‘Foi realizada uma eleição no Peru e, portanto, não houve golpe militar’’, declarou Fernando Henrique, em entrevista coletiva. Ele ressalvou que é preciso haver maior participar popular nas campanhas eleitorais, de forma a permitir que o processo democrático no Peru seja aprofundado.
- ‘‘Não podemos emitir um julgamento sobre eleições do Peru mesmo porque a OEA entendeu que havia condições técnicas para realização do pleito’’, comentou o presidente, depois de dizer que a questão do adiamento ou não das eleições foi objeto de negociação da qual participou e foi concluída com a decisão da justiça peruana de não adiar as eleições.
FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/2000/06/04/010022.htm
Vargas Llosa diz que Brasil é 'cúmplice da ditadura peruana'
O escritor Mario Vargas Llosa acusou o governo brasileiro de ser um "cúmplice descarado da ditadura peruana" comandada, segundo ele, pelo presidente Alberto Fujimori.
"O governo democrático do senhor Fernando Henrique Cardoso, a quem eu respeitava muito como intelectual e como democrata, foi um cúmplice descarado da ditadura peruana," afirmou Vargas Llosa em entrevista exclusiva concedida à BBC.
Vargas Llosa disputou a eleição presidencial peruana em 1990, vencida por Fujimori.
Desde então, ele passou a criticar duramente o governo de seu país. Segundo ele, Fujimori é um "ditador" que usou os serviços secretos peruanos - comandados até recentemente por Vladimiro Montesinos - para se manter no poder.
"Sancionar a ditadura"
O escritor criticou duramente o governo brasileiro durante sua entrevista à BBC.
Segundo ele, o Brasil trabalhou junto com oficiais do governo peruano para "sancionar a ditadura e a fraude eleitoral" durante as eleições presidenciais de maio deste ano.
FONTE: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2000/001025_vargasllosa.shtml
abraços,
Ben Parker
Ben Parker
Abmael escreveu:zencem escreveu:.Abmael escreveu:- Aí Zencem, mais uma vez te demonstro que PTralha e Tucanalha é tudo a mesma merda.
Confere?
- Vou guardar para referência no meu livrinho de citações, cuidado! - Pode ser usado contra você...![]()
Abraços,
Espero que tires proveito, também!

Deu no que deu !!! ...
Deu no que deu !!! ...

Abmael escreveu:
FHC apoiou o terceiro mandato consecutivo ditador peruano Alberto Fujimori
O presidente FHC apoiou o terceiro mandato consecutivo do corrupto ditador peruano Alberto Fujimori, um sujeito que nunca deu valor à democracia e que fugiu do País para não viver os restos de seus dias na cadeia. Não bastasse isso, concedeu a Fujimori a medalha da Ordem do Cruzeiro do Sul, o principal título honorário brasileiro. O Senado, numa atitude correta, acatou sugestão apresentada pelo senador Roberto Requião (PMDB-PR) e cassou a homenagem.
FONTE: http://www.consciencia.net/corrupcao/documentos/fhc-45escandalos.html
FHC defende OEA por não interferir na eleição peruana
- Na opinião do presidente, o fato de o outro candidato não se apresentar para a disputa não invalida o processo.
- Berlim - O presidente Fernando Henrique Cardoso defendeu, ontem, a decisão da Organização dos Estados Americanos (OEA) de não-interferência no resultado das eleições do Peru, que deram um terceiro mandato para Alberto Fujimori.
- ‘‘Foi realizada uma eleição no Peru e, portanto, não houve golpe militar’’, declarou Fernando Henrique, em entrevista coletiva. Ele ressalvou que é preciso haver maior participar popular nas campanhas eleitorais, de forma a permitir que o processo democrático no Peru seja aprofundado.
- ‘‘Não podemos emitir um julgamento sobre eleições do Peru mesmo porque a OEA entendeu que havia condições técnicas para realização do pleito’’, comentou o presidente, depois de dizer que a questão do adiamento ou não das eleições foi objeto de negociação da qual participou e foi concluída com a decisão da justiça peruana de não adiar as eleições.
FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/2000/06/04/010022.htm
Vargas Llosa diz que Brasil é 'cúmplice da ditadura peruana'
O escritor Mario Vargas Llosa acusou o governo brasileiro de ser um "cúmplice descarado da ditadura peruana" comandada, segundo ele, pelo presidente Alberto Fujimori.
"O governo democrático do senhor Fernando Henrique Cardoso, a quem eu respeitava muito como intelectual e como democrata, foi um cúmplice descarado da ditadura peruana," afirmou Vargas Llosa em entrevista exclusiva concedida à BBC.
Vargas Llosa disputou a eleição presidencial peruana em 1990, vencida por Fujimori.
Desde então, ele passou a criticar duramente o governo de seu país. Segundo ele, Fujimori é um "ditador" que usou os serviços secretos peruanos - comandados até recentemente por Vladimiro Montesinos - para se manter no poder.
"Sancionar a ditadura"
O escritor criticou duramente o governo brasileiro durante sua entrevista à BBC.
Segundo ele, o Brasil trabalhou junto com oficiais do governo peruano para "sancionar a ditadura e a fraude eleitoral" durante as eleições presidenciais de maio deste ano.
FONTE: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2000/001025_vargasllosa.shtml
abraços,
Não tenho o objetivo de justificar a posição de FHC, mas apenas me reservo o direito de esclarescer que a questão Peruana é bem diferente da da Venezuela.
Fugimori não pretendia fazer uma revolução Japoneza na América Latrina.
Alem disso, em primeiro lugar, Terceira reeleição não é direito de se reeleger indefinidamente.
Em segundo, FHC, até certo ponto, sempre defendeu o respeito à determinação dos povos e não queria se envolver nesta questão atabalhoadamente.
Em terceiro, neste quesito, ele apoiou o Chaves, também;
...e nisso o Molusco não fala nada.
Deu no que deu !!! ...
Deu no que deu !!! ...

- Aranha
- Contato:
zencem escreveu:
Não tenho o objetivo de justificar a posição de FHC, mas apenas me reservo o direito de esclarescer que a questão Peruana é bem diferente da da Venezuela.
- Claaaaaaro, Claaaarrrrooooo !!!
- Qualquer diferença serve né? - Afinal você não quer por seu ídolo no mesmo balaio do molusco!
zencem escreveu:
- Isso mesmo, além disso Chavez nem é Japonês né? - Como é que eu vou compará-lo com Fujimori.
- E o que isso tem a ver com reeleição? - Se Chavez não quisesse a revolução estaria tudo bem com o terceiro mandato?
zencem escreveu:
Alem disso, em primeiro lugar, Terceira reeleição não é direito de se reeleger indefinidamente.
- Então tudo bem se o Molusco tentar conseguir a terceira reeleição né Zencem? - Afinal ele não está pedindo direito de se reeleger indefinidamente né?
zencem escreveu:
Em segundo, FHC, até certo ponto, sempre defendeu o respeito à determinação dos povos e não queria se envolver nesta questão atabalhoadamente.
- Essa foi de dar nojo, sem comentários.
zencem escreveu:
- O que o molusco deveria falar? - Que FHC apoiou Chavez também? - Em que isso prejudicaria o molusco?
Abraços,
Ben Parker
Ben Parker
Abmael escreveu:zencem escreveu:
- Claaaaaaro, Claaaarrrrooooo !!!
- Qualquer diferença serve né? - Afinal você não quer por seu ídolo no mesmo balaio do molusco!zencem escreveu:
- Isso mesmo, além disso Chavez nem é Japonês né? - Como é que eu vou compará-lo com Fujimori.
- E o que isso tem a ver com reeleição? - Se Chavez não quisesse a revolução estaria tudo bem com o terceiro mandato?zencem escreveu:
- Então tudo bem se o Molusco tentar conseguir a terceira reeleição né Zencem? - Afinal ele não está pedindo direito de se reeleger indefinidamente né?zencem escreveu:
- Essa foi de dar nojo, sem comentários.zencem escreveu:
- O que o molusco deveria falar? - Que FHC apoiou Chavez também? - Em que isso prejudicaria o molusco?
Abraços,
Já te dixe, cassôro!
Eu não sou subserviente a nenhum herói. Eu não preciso seguir ninguem. Tenho meu próprio pensamento.
Também não tenho mais nada a acrescentar a um assunto que eu apenas participei, mas sem paixão.
Não sei porque, você fica tão agitado.

Retalha a minha resposta, que é inteira e tem começo meio e fim, tentando encontrar algum pedacinho que a desmereça.
Parece aquela pessoa raivosa que ao receber uma carta bem realista se enche de chiliques

Meu fiho, larga essas más companhias. Você é um menino inteligente e tem muito mais coisa produtiva pra fazer em prol de um mundo melhor.

Deu no que deu !!! ...
Deu no que deu !!! ...

- Aranha
- Contato:
zencem escreveu:
Já te dixe, cassôro!
Eu não sou subserviente a nenhum herói. Eu não preciso seguir ninguem. Tenho meu próprio pensamento.
Também não tenho mais nada a acrescentar a um assunto que eu apenas participei, mas sem paixão.
Não sei porque, você fica tão agitado.![]()
Retalha a minha resposta, que é inteira e tem começo meio e fim, tentando encontrar algum pedacinho que a desmereça.
Parece aquela pessoa raivosa que ao receber uma carta bem realista se enche de chiliques![]()
![]()
e se descarrega, picando-a em pedacinhos.
![]()
Meu fiho, larga essas más companhias. Você é um menino inteligente e tem muito mais coisa produtiva pra fazer em prol de um mundo melhor.![]()
- Você não me engana Zencem, sei que tú é presidente do fã-clube do Fernandinho...

Abraços,
Ben Parker
Ben Parker
Abmael escreveu:zencem escreveu:
Já te dixe, cassôro!
Não sei porque, você fica tão agitado.![]()
Parece aquela pessoa raivosa que ao receber uma carta bem realista se enche de chiliques![]()
![]()
e se descarrega, picando-a em pedacinhos.
![]()
Meu fiho, larga essas más companhias. Você é um menino inteligente e tem muito mais coisa produtiva pra fazer em prol de um mundo melhor.![]()
- Você não me engana Zencem, sei que tú é presidente do fã-clube do Fernandinho...![]()
![]()
![]()
Abraços,
Eu não correria este risco e vai contra todos os princípios que adotei na vida.

Deu no que deu !!! ...
Deu no que deu !!! ...