Eu sei governar melhor que o FH

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Fedidovisk

Eu sei governar melhor que o FH

Mensagem por Fedidovisk »

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2007/1 ... 343859.asp

É essa a visão de povo dele... um povo submisso e que cale a boca uma vez que votaram.

Ana Lia

Mensagem por Ana Lia »

- O que me incomoda é ex-presidente ficar dizendo o que o outro tem de fazer. Eu, quando deixar o governo, quero mostrar que é plenamente possível um presidente da República, depois de cumprir seu mandato, fechar a boca e deixar o outro governar.

E quando ele vai terminar esse mandato?
:emoticon11:

Eu tenho pesadelos pensando nesse cara no poder ainda mais tempo. :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11:
Existem mentiras sinceras?

zencem

Mensagem por zencem »

Ana Lia escreveu:
- O que me incomoda é ex-presidente ficar dizendo o que o outro tem de fazer. Eu, quando deixar o governo, quero mostrar que é plenamente possível um presidente da República, depois de cumprir seu mandato, fechar a boca e deixar o outro governar.

E quando ele vai terminar esse mandato?
:emoticon11:

Eu tenho pesadelos pensando nesse cara no poder ainda mais tempo. :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11:

O importante é que ele tenha todo o dia uma ejaculação, pra deixar os petistas vibrando. :emoticon12:

Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".

500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:

Trancado