Compra de juiz pelo Corinthians
- Jeanioz
- Gênero: Masculino
Compra de juiz pelo Corinthians
Deixo registrado aqui minha premonição que tive em sonho, hoje a noite, de que, pelo bem da reputação do clube, pelo bem estar da torcida e, principalmente, pela conservação do patrimônio alheio, o Corinthians irá abrir mão de suborno, convencendo os juízes de seu próximo e último jogo da rodada, dia 02/12/2007, contra o Grêmio, a conduzrem o jogo de modo que o Corinthians seja beneficiado com faltas a favor do time, mesmo que injustas, e fazer vista grossa sobre faltas que beneficiariam o adversário Grêmio. 

"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Re.: Compra de juiz pelo Corinthians
Eu sou brasileiro e não desisto nunca.
A esperança é a última que morre.

A esperança é a última que morre.

Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
Re.: Compra de juiz pelo Corinthians
Eu também. Eu acho que é até uma questão cívica. Esse é o tipo de coisa que serve de exemplo para os jovens, é preciso mostrar que as leis são para todos.
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!