Varrer a religião do mapa

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Varrer a religião do mapa

Mensagem por Apáte »

Ainda bem que não manifesto o menor desejo de ver a religião varrida do mapa, ainda mais usando a força para tal.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Wallace

Re: Re.: Varrer a religião do mapa

Mensagem por Wallace »

Let me think for a while escreveu:
Wallace escreveu:E o que depõem contra o movimento ateísta é que ele não se dá conta disso, que o radicalismo é a raiz de todos os males...

Ledo engano... todo ateísta que se preze se dá conta de seu radicalismo. Eu me dou. Se somos intolerantes contra a intolerância, nós viramos intolerantes que devem ser combatidos igualmente. Mas que grande "prestidigitação dialética". E...atitudes radicais de um médico no pronto socorro podem (e geralmente o fazem) salvar a vida de um paciente, ao lhe fazer um dreno no tórax ali mesmo, na sala de atendimento. Atitudes radicais de um engenheiro podem salvar a vida dos tripulantes de uma missão (como já ocorreu). O problema não é o radicalismo, mas no que que ele é usado.

let, por favor não me venha querer justificar seu radicalismo do ultimo tópico... Onde você chama crentes de burros e desgraçados...

Sem falar que esse seu texto é uma coletânea de falácias.

Dick

Mensagem por Dick »

Sim, claro... sejamos todos complacentes com a religião, defendamos sua existência e seu ensino para as crianças nas escolinhas: "vamos lá, crianças... eu amo jesus, jesus me ama, somos todos filhos de deus, viva maria mãe de jesus". Talvez devamos mudar o nome do fórum para "Religião Pode Ser Legal". E eu talvez deva procurar algum "Religião É Realmente Veneno".
docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"

CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?

Wallace

Re: Re.: Varrer a religião do mapa

Mensagem por Wallace »

Let me think for a while escreveu:Sim, claro... sejamos todos complacentes com a religião, defendamos sua existência e seu ensino para as crianças nas escolinhas: "vamos lá, crianças... eu amo jesus, jesus me ama, somos todos filhos de deus, viva maria mãe de jesus". Talvez devamos mudar o nome do fórum para "Religião Pode Ser Legal". E eu talvez deva procurar algum "Religião É Realmente Veneno".

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Sim Let... Vamos mata-los... Mata-los a todos...

Qual seria nosso grito de guerra?

Dick

Mensagem por Dick »

Cara, não é O religioso e sim SUA religião!!!!
docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"

CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?

Amenemés

Mensagem por Amenemés »

Meus post gerou este tópico é? A religião islâmica deveria sim ser varrida do mapa. Claro que falo da religião e não dos homens que hoje são islâmicos. É que o Pug, como boa parte dos islâmicos, não consegue nem mesmo interpretar qualquer frase sem radicalizar a interpretação. Acabar com sua religião é o mesmo que tirar suas vidas pelo visto.

Como o Pug vai se comportar como um maníaco virtual sem sua muleta islâmica afinal?

m[i]g

Mensagem por m[i]g »

eu sou adepto do conceito de religião de Thomas Jefferson: Sem machos alfa- um chaga do monoteísmo ocidental

Trancado