Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Nosso corpo e apenas a prisão da alma,essa matéria orgânica nos prende a esse mundo nos obrigando a passar pelas adversidades da vida um verdadeiro internato onde devemos passar por sofrimentos,angustias,medos,misérias,deficiências físicas,riqueza, poder,etc...enfim devemos passar por diversas situações boas e ruins que visam o aprendizado do Espírito ou seja este mundo e uma escola a escola de Deus que ensina seus filhos na pratica. Muitos não aguentam o duro e real método de ensino e tentam fugir (suicidar-se)o que seria pior pois devera passar por tudo novamente ate aprender a matéria que cabulou.Em cada vida aprendemos determinadas matérias,a reencarnação seria como as etapas que passamos na escola, ate chegarmos ao nível superior igual ao de Jesus e a muitos outros seres evoluidos que já saíram desse mundo escolar e estão em um mundo perfeito de pessoas perfeitas, onde um dia todos nós estaremos basta só passarmos de ano em todas as etapas da reencarnação.
Quem é esse doido?
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Parece que ele só enviou MP para quem tem assinatura "evolucionista".
Eu recebi um MP igual...
... minha assinatura é "evolucionista"?
Trabalhando e estudando até o talo, como sempre foi, é e sempre será...
Não acreditem nas letras verdes. São frutos de fanatismo religioso. Não acreditem nas letras brancas!!! São frutos da semente do mal do ceticismo!!! Convertam-se!!!
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola." Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas." Napoleão Bonaparte
Eu recebi um MP igual...
Não acreditem nas letras verdes. São frutos de fanatismo religioso. Não acreditem nas letras brancas!!! São frutos da semente do mal do ceticismo!!! Convertam-se!!!
Percebemos, então, que nosso colega não tem critério algum.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
Eu recebi um MP igual...