2º Campeonato de Blasfêmias do RV ®
Re.: 2º Campeonato de Blasfêmias do RV ®
Se Deus virar as costas para você, não ligue, coma o cú Dele. e deixe q ele demonstre todo o seu amor por sua vara digo vc. 

---------------------------------------
"Procuramos pela Luz, mas contemplamos a Escuridão."
"Como uma triste lágrima
Da mais perfeita rosa vermelha
Escorre o orvalho. "
by Thiago Zonatto
"Procuramos pela Luz, mas contemplamos a Escuridão."

"Como uma triste lágrima
Da mais perfeita rosa vermelha
Escorre o orvalho. "
by Thiago Zonatto
Ah, pode blasfemar???
Buda foi uma bicha revoltada que resolveu abandonar os pais para dar a Bunda, daí fundou a doutrina pederástica chamada Bunduísmo!
Buda foi uma bicha revoltada que resolveu abandonar os pais para dar a Bunda, daí fundou a doutrina pederástica chamada Bunduísmo!
Todo ateu é o tipico cara viadinho, que por ser um 'reprimido' sai por ai dizendo que é ateu, só para parecer moderninho.
(me converti ao deísmo a 10 segundos atrás a propósito)
(me converti ao deísmo a 10 segundos atrás a propósito)
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
- Claudio Loredo
- Contato:
- videomaker
Re: 2º Campeonato de Blasfêmias do RV ®
user f.k.a. Cabeção escreveu:
Como presidente vitalício da Confederação Brasileira de Blasfêmias, é com grande orgulho que declaro inciadas as atividades do 2º Campeonato OFICIAL de blasfêmias do Religião é Veneno.
Espero que essa edição repita o sucesso do primeiro campeonato.
As regras são: Sem ofensas diretas aos usuários. Serão aceitas blasfêmias com imagens. O campeonato acaba assim que for decidida a data da escolha da melhor blasfêmia.
A premiação ocorrerá no fim do ano, e será decidida por voto popular.
A arena de blasfêmias será esse tópico, e a partir dessa mensagem, que iniciem-se os sacrilégios!
O rv é coisa do capeta , administrado por deus!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Segundo o islamismo os profetas foram Adão, Noé, Moisés, Abraão, Jesus Cristo e Maomé.
Mas espera ai!
Adão?
Esse cara não tem nada de profeta, o cara é injenuo, confiou na cobra e desobedeceu deus mesmo ele ter proibido ele de pegar o fruto proibido.
Roubou deus!
Adão devia ensinar então que antes a ganancia do que deus.
E o estranho é que seus encinamentos ainda perpetuam.
Salve Adão! O profeta ladrão.
Mas espera ai!
Adão?
Esse cara não tem nada de profeta, o cara é injenuo, confiou na cobra e desobedeceu deus mesmo ele ter proibido ele de pegar o fruto proibido.
Roubou deus!
Adão devia ensinar então que antes a ganancia do que deus.
E o estranho é que seus encinamentos ainda perpetuam.
Salve Adão! O profeta ladrão.
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais

...
Demais

Tem prêmio para a pior blasfemagem?
Se tiver, dêem para o Megas.
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Re: Re.: 2º Campeonato de Blasfêmias do RV ®
rapha... escreveu:Tem prêmio para a pior blasfemagem?
Sem graça...

Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
...
Demais

...
Demais

O prêmio para ultimo lugar deveria ser uma biblia.
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
- Poindexter
Tem um erro na quinta que você postou, o anátema. Está escrito "belive", ao invés de "believe"... a menos que esse erro faça parte da crítica... muito embora eu ache que não porque na última esta mesmna palavra está escrita corretamente.
A quarta é, de longe, a melhor!

Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Poindexter escreveu:Tem um erro na quinta que você postou, o anátema. Está escrito "belive", ao invés de "believe"... a menos que esse erro faça parte da crítica... muito embora eu ache que não porque na última esta mesmna palavra está escrita corretamente.
errei mesmo.... engraçado que acertei justamente na que faria sentido errar, na última, se bem que não sei se esse é um erro que alguém que teoricamente deveria falar inglês como primeira língua cometeria
Editado pela última vez por o anátema em 21 Dez 2005, 16:41, em um total de 1 vez.
www.talkorigins.org
www.talkorigins.org
mas acho que a mais blasfementa que tinha feito era essa! não achei antes porque estava em outro post das anteriores!!!

www.talkorigins.org
www.talkorigins.org
- francioalmeida
- Gênero: Masculino
- Contato:
NightMare escreveu:O prêmio para ultimo lugar deveria ser uma biblia.
Boa ideia! A bíblia tem as folhas fininhas e macia serve pra limpar a bunda

Futebol é pra macho
e naum pra cara q tem o avatar de bichinho azul!!!
Futebol é esporte pra macho!macho!macho,macho,macho e muito macho!!!!!!!!Por que quem nao gosta de futebol nao é macho (ao menos que goste de um esporte descente né)

- Contato:
A primeira palavra que Jesus falou rolinha, tudo isso mostrava a sua temenda baitolice, lógico que isto foi excluido da biblia por algum escriba bofe de jesus, mas na verdade o negócio do homem era queimar a rosca.
A Igreja católica oculta, mas a NASA ao analisar o Santo Sudário, encontrou esperma, segundo o teste de DNA, ele não pertencia a Jesus, e sim a um desconhecido.
Outro detalhe ocultado da biblia é o fato de uma das torturas que Jesus passou foi comerem a sua bunda, só que ele curtiu a idéia, e ainda ficou na frente do trenzinho
Isto sem falar, no clássico "vinde a mim as criancinhas",Jesus cristo assim como o Michael Jacksson era pedófilo e homossexual, ele queria traçar as criancinhas, e diz a lenda, que quando ele traçava uma delas, ele o safado dizia: "Sinta Jesus penetrar em você, eu sou o caminho a verdade e a vida", também há relatos que para obter sexo fácil ele prometia um lugar no céu.
A Igreja católica oculta, mas a NASA ao analisar o Santo Sudário, encontrou esperma, segundo o teste de DNA, ele não pertencia a Jesus, e sim a um desconhecido.
Outro detalhe ocultado da biblia é o fato de uma das torturas que Jesus passou foi comerem a sua bunda, só que ele curtiu a idéia, e ainda ficou na frente do trenzinho
Isto sem falar, no clássico "vinde a mim as criancinhas",Jesus cristo assim como o Michael Jacksson era pedófilo e homossexual, ele queria traçar as criancinhas, e diz a lenda, que quando ele traçava uma delas, ele o safado dizia: "Sinta Jesus penetrar em você, eu sou o caminho a verdade e a vida", também há relatos que para obter sexo fácil ele prometia um lugar no céu.
Para não dizer que não dei minha justa contribuição a este tópico...
Não é de hoje que aquele irlandês maluco atrapalha maratonistas, corredores e outros...

Não é de hoje que aquele irlandês maluco atrapalha maratonistas, corredores e outros...

Editado pela última vez por Tranca em 30 Dez 2005, 14:14, em um total de 1 vez.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos

Palavras de um visionário:
Roberto Campos
Roberto Campos
O Alessandro não tem graça nenhuma.
Gilghamesh escreveu:deus é brasileiro e petista!![]()
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Se deus é petista, certamente ele deve ter um mundo não contabilizado

marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
Claudio Loredo escreveu:
Sim! se Jisuis voltar a gente mata ele de novo. Primeiro a gente retalhe Jisuis todo no gilete. Depois joga alcool em cima e taca fogo.![]()
E depois de tudo isso é melhor cremar e depois enterrar. Diz a lenda que da última vez ele conseguiu ressuscitar.

marta
E ATENÇÃO:
Não jogue bíblias no lixo.
A bíblia é um lixo poderoso. O inservível está contaminando o planeta há 2 mil anos e ainda não se decompôs.
Ainda há de ter uma Lei obrigando as igrejas a manterem um compartimento especial para recolhimento desse objeto altamente poluente.
Não jogue bíblias no lixo.
A bíblia é um lixo poderoso. O inservível está contaminando o planeta há 2 mil anos e ainda não se decompôs.
Ainda há de ter uma Lei obrigando as igrejas a manterem um compartimento especial para recolhimento desse objeto altamente poluente.

marta