Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Wallace escreveu:Mas eu perguntei se você leu a lei?
Só respondo depois que você disser se aprendeu a escrever corretamente meu nome!
Qual é daise?
Vejamos! No exercício da paciência farei a parte que me compete:
- Nomes próprios iniciam com letra maiúscula! Tudo bem até aqui?
Agora vamos formar letras que darão origem as palavras:
- A letra B quando dá a mãozinha para o A forma BA - A letra B quando dá a mãozinha para o E forma BE - A letra B quando dá a mãozinha para o I forma BI - A letra B quando dá a mãozinha para o O forma BO - a letra B quando dá a mãozinha para o U forma BU
Vai estudando, semana que vem vou sabatinar e passarei nova lição até você descobrir "qual é a minha".
Wallace escreveu:Mas eu perguntei se você leu a lei?
Só respondo depois que você disser se aprendeu a escrever corretamente meu nome!
Qual é daise?
Vejamos! No exercício da paciência farei a parte que me compete:
- Nomes próprios iniciam com letra maiúscula! Tudo bem até aqui?
Agora vamos formar letras que darão origem as palavras:
- A letra B quando dá a mãozinha para o A forma BA - A letra B quando dá a mãozinha para o E forma BE - A letra B quando dá a mãozinha para o I forma BI - A letra B quando dá a mãozinha para o O forma BO - a letra B quando dá a mãozinha para o U forma BU
Vai estudando, semana que vem vou sabatinar e passarei nova lição até você descobrir "qual é a minha".
Wallace escreveu:Isso seria um saida pela esquerda, ou seria um preconceito claro a minha virtualidade??? De qualquer forma, se esforce e lembre-se dos outros, não sou o único do forum... Pode ser?
Morra.
Ei, Sick, de que anime/mangá é esse seu avatar?
Você usou por muito tempo um avatar do Gatts, mas agora não consigo mais identificar...
Wallace escreveu:Isso seria um saida pela esquerda, ou seria um preconceito claro a minha virtualidade??? De qualquer forma, se esforce e lembre-se dos outros, não sou o único do forum... Pode ser?
Morra.
Você usou por muito tempo um avatar do Gatts, mas agora não consigo mais identificar...
Morra.
O ReV tá cheio desses jovens otakus alienados...
O DIG usava avatar de um personagem de "Naruto". O Sick se não me engano usava até uns meses atrás um do "Bleach".
Esse pais perdeu a vergonha na cara...
Eu acho isso meio GA*, ops, não pode falar mais isso!!!!
Projeção: Projeção, em psicologia analítica, é a dinâmica pela qual o indivíduo vê como estando fora dele os conteúdos de sua própria psique que negou e reprimiu. Em outras palavras, seria colocar em alguém uma parte inaceitável do ego, querendo livrar-se desta. Trata-se de um mecanismo de defesa do próprio ego para que possa assumir a existência de si sem algo que o incomode.
de qualquer maneira, pára de piscar o cu pro meu lado