Enquete
Enquete
Quem pensa que as discussões políticas debatidas nesse espaço possa ter alguma influência?
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
Re.: Enquete
sou bem burro para iniciar uma enquete decente. 

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
- Sorrelfa
- Gênero: Masculino
- Contato:
???
eu acho que é a opção 2.
eu acho que é a opção 2.
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
Explique-se melhor.
É que eu tomei umas hoje...

- Sorrelfa
- Contato:
Re: Re.: Enquete
spink escreveu:Explique-se melhor.![]()
Eu tambem...

+

Um legitimo tubão !
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
- Soviete Supremo
Re: Enquete
spink escreveu:Quem pensa que as discussões políticas debatidas nesse espaço possa ter alguma influência?
Eu passo mal com alguns posts...
“A classe capitalista fornece continuamente à classe operária letras de câmbio por uma parte do produto fornecida pela segunda, mas encampada pela primeira. Mas o operário continua a devolvê-la à classe capitalista, retirando a parte que lhe toca por seu próprio produto. A forma mercadoria do produto e a forma dinheiro da mercadoria dissimulam essas relações.”
O Capital – edição resumida - Karl Marx e Julian Borchardt - 7ª edição – pág.139
O Capital – edição resumida - Karl Marx e Julian Borchardt - 7ª edição – pág.139
Soviete Supremo escreveu:spink escreveu:Quem pensa que as discussões políticas debatidas nesse espaço possa ter alguma influência?

docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"
CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"
CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?
Soviete Supremo escreveu:spink escreveu:Quem pensa que as discussões políticas debatidas nesse espaço possa ter alguma influência?
Algo doi, néh?
Isso é sinal de que você não é perca total.

Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".
Deu no que deu !!! ...
- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".
Deu no que deu !!! ...

- King In Crimson
Votei "sim ou não", mas acho que quero mudar pra outra agora.
- Apáte
- Contato:
Putz, ainda por cima toma Skol e fuma Free.
Até quando, meu Deus?
Até quando, meu Deus?

"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Apáte
- Contato:
Eu tenho o maior orgulho de ter sido o Mestre deste garoto!
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Sorrelfa
- Contato:
Usuário deletado escreveu:Apáte escreveu:Putz, ainda por cima toma Skol e fuma Free.
Até quando, meu Deus?
Skol é cerveja da modinha e Free é cigarro de pedreiro. Pra quem fuma e bebe, bom mesmo é:
And:
Esse ai não tem "azabilis"
Cerveja boa:

Cigarro bom:

- Apáte
- Contato:
Prefiro passar fome.
zencem escreveu:Soviete Supremo escreveu:spink escreveu:Quem pensa que as discussões políticas debatidas nesse espaço possa ter alguma influência?
Algo doi, néh?
Isso é sinal de que você não é perca total.![]()
Queima ele, Jesus, queima ele.
"Desisti de ser feliz. Agora me sinto muito menos infeliz."
Micítaus do ISSÁS
"Um rio que tudo arrasta se diz violento, mas não se dizem violentas as margens que o oprimem."
Bertold Brecht
O que estou ouvindo?
Jeff Buckley-Hallelujah"
Micítaus do ISSÁS
"Um rio que tudo arrasta se diz violento, mas não se dizem violentas as margens que o oprimem."
Bertold Brecht
O que estou ouvindo?
Jeff Buckley-Hallelujah"
- Sorrelfa
- Contato:
Usuário deletado escreveu:Puxa, Jolly. Tuas dicas foram piores que as do spink.
hahaha
Eu sei.
Beber nova schin é dureza...
- Jeanioz
Cambada de cachaceiro. 

"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Isso é que é cigarro:

docdeoz escreveu:
PASMEM!"
PASMEM!"
- DaviDeMogi
Eu já gosto de chupar uma xavasca! 

Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
King In Crimson escreveu:Votei "sim ou não", mas acho que quero mudar pra outra agora.
Pois é.... O "sim ou não" está ganhando...