Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
eu tenho curiosidade em ver exemplos práticos da ideologia esquerdista contaminando o ensino da matemática. exercícios de livros que ensinam o tal conflito da classes ao invés das operações básicas, tal como sugerido naquele exercício da outra página, claro, sem o mesmo exagero.
Estive relendo novamente e vejo que mudei algumas de minhas idéias.
Continuo achando o marxismo uma bobagem. E suas idéais realmente estão bem atreladas no nosso sistema de ensino. Isso é ruim.
O que mudei? Talvez por não me sentir mais a vontade em dizer que tenho uma ideologia política específica. Possuo apenas tendências que variam de acordo com o tempo e a experiência.
Seria bom que Acauan continuasse com aqueles textos!
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)