Pesquisa põe alunos brasileiros entre piores em matemática

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

Re.: Pesquisa põe alunos brasileiros entre piores em matemát

Mensagem por Johnny »

Res Cogitans escreveu:No ensino médio, o professor e nada era quase a mesma coisa. No ensino superior o professor só atrapalha, o tempo que eu gasto indo a aula é muito MENOS proveitoso do que estudando em casa. Não é a toa que a educação superior a distância está obtendo notas melhores ou equivalentes a educação tradicional, pois este professor tradicional é supérfluo.

Resumindo, todo esse fuá foi para meter o pau no governo e finalmente concluir que os maiores responsáveis pela má formação são os próprios alunos...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

spink
Contato:

Re: Re.: Pesquisa põe alunos brasileiros entre piores em mat

Mensagem por spink »

zencem escreveu:
spink escreveu:
Tulio escreveu:Não é de se surpreender num país em que o presidente é um semi-analfabeto de pai, mãe, e partido.

[url=http://conversa-afiada.ig.com.br/]Matemática e Leitura:
São Paulo, que vergonha ![/url]

Que bom termos um governo que tem um defensor do tipo Paulo H. Amorim.

A corporação palaciana, pelo menos, paga os pecados de sua delinquência, tendo que ouvir esse baba ovo, com sua vóz enjoada de taquara rachada, pra compensar os Jabors e Mainardis que trabalham onde podem ter o prazer de expressar, livremente, aquilo que sentem no coração.

puxa saco por puxa saco...
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Bellé

Mensagem por Bellé »

Esse livro mudou minha visão sobre a matemática e me fez cursar cinco semestres da disiplina...

Imagem

Culpa da minha curiosidade!!!
O poder é parte da fraqueza de um homem sem deus...

Bellé

Res Cogitans

Mensagem por Res Cogitans »

Johnny escreveu:
Res Cogitans escreveu:No ensino médio, o professor e nada era quase a mesma coisa. No ensino superior o professor só atrapalha, o tempo que eu gasto indo a aula é muito MENOS proveitoso do que estudando em casa. Não é a toa que a educação superior a distância está obtendo notas melhores ou equivalentes a educação tradicional, pois este professor tradicional é supérfluo.

Resumindo, todo esse fuá foi para meter o pau no governo e finalmente concluir que os maiores responsáveis pela má formação são os próprios alunos...

Caralho. De onde você tirou isso?
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

zencem escreveu:
spink escreveu:
Tulio escreveu:Não é de se surpreender num país em que o presidente é um semi-analfabeto de pai, mãe, e partido.

[url=http://conversa-afiada.ig.com.br/]Matemática e Leitura:
São Paulo, que vergonha ![/url]

Que bom termos um governo que tem um defensor do tipo Paulo H. Amorim.

A corporação palaciana, pelo menos, paga os pecados de sua delinquência, tendo que ouvir esse baba ovo, com sua vóz enjoada de taquara rachada, pra compensar os Jabors e Mainardis que trabalham onde podem ter o prazer de expressar, livremente, aquilo que sentem no coração.

- Primeiramente, é ridículo culpar um único governo por um problema que comprovadamente vem de décadas de descaso.

- Segundo, vivem me cobrando aqui para avaliar porcarias do Olavo de Carvalho, do Reinaldo Azevedo e do Mainardi, porque não engolir um pouco do Amorim?

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Johnny

Re.: Pesquisa põe alunos brasileiros entre piores em matemát

Mensagem por Johnny »

Simples, porque não é do partido de FHC. Se fosse, os índices negativos provavelmente seriam por causa de especulação e boataria da oposição.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Trancado