Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Res Cogitans escreveu:No ensino médio, o professor e nada era quase a mesma coisa. No ensino superior o professor só atrapalha, o tempo que eu gasto indo a aula é muito MENOS proveitoso do que estudando em casa. Não é a toa que a educação superior a distância está obtendo notas melhores ou equivalentes a educação tradicional, pois este professor tradicional é supérfluo.
Resumindo, todo esse fuá foi para meter o pau no governo e finalmente concluir que os maiores responsáveis pela má formação são os próprios alunos...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Tulio escreveu:Não é de se surpreender num país em que o presidente é um semi-analfabeto de pai, mãe, e partido.
[url=http://conversa-afiada.ig.com.br/]Matemática e Leitura: São Paulo, que vergonha ![/url]
Que bom termos um governo que tem um defensor do tipo Paulo H. Amorim.
A corporação palaciana, pelo menos, paga os pecados de sua delinquência, tendo que ouvir esse baba ovo, com sua vóz enjoada de taquara rachada, pra compensar os Jabors e Mainardis que trabalham onde podem ter o prazer de expressar, livremente, aquilo que sentem no coração.
puxa saco por puxa saco...
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
Res Cogitans escreveu:No ensino médio, o professor e nada era quase a mesma coisa. No ensino superior o professor só atrapalha, o tempo que eu gasto indo a aula é muito MENOS proveitoso do que estudando em casa. Não é a toa que a educação superior a distância está obtendo notas melhores ou equivalentes a educação tradicional, pois este professor tradicional é supérfluo.
Resumindo, todo esse fuá foi para meter o pau no governo e finalmente concluir que os maiores responsáveis pela má formação são os próprios alunos...
Caralho. De onde você tirou isso?
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
Tulio escreveu:Não é de se surpreender num país em que o presidente é um semi-analfabeto de pai, mãe, e partido.
[url=http://conversa-afiada.ig.com.br/]Matemática e Leitura: São Paulo, que vergonha ![/url]
Que bom termos um governo que tem um defensor do tipo Paulo H. Amorim.
A corporação palaciana, pelo menos, paga os pecados de sua delinquência, tendo que ouvir esse baba ovo, com sua vóz enjoada de taquara rachada, pra compensar os Jabors e Mainardis que trabalham onde podem ter o prazer de expressar, livremente, aquilo que sentem no coração.
- Primeiramente, é ridículo culpar um único governo por um problema que comprovadamente vem de décadas de descaso.
- Segundo, vivem me cobrando aqui para avaliar porcarias do Olavo de Carvalho, do Reinaldo Azevedo e do Mainardi, porque não engolir um pouco do Amorim?
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker