Eu sou o Vega, acabei de me cadastrar e achei esse fórum buscado várias frases proferidas por Martinho Lutero, e acabei descobrindo muita coisa interessante como Hitler ser Cristão e talz.
A minha família fez um curso de filosofia chamado Pró-Vida, onde quem criou esse curso foi uma pessoa iluminada que diz seguir os passos de Jesus, é uma mistura de respiração, mantras, filosofia, modo de agir com a sociedade, religiões, respirações, etc... Minha educação foi sempre baseado nesse curso, e depois eu comecei a procurar outras religiões, fui Wicca, Espirita, e hoje ajudo um grupo de jovens católico com a entrega de cestas básicas para moradores de rua, o que é bem legal.
Teologia e História são assuntos que eu adoro e como algumas crenças que eu tinha, como "A terra ja foi com o eixo reto"(Exilados de Capela) ja foram derrubadas por um ateu, to entrando aqui mais pra saber o que catzo um ateu pensa e porque é tão teimoso em relação o que pensa, como gosto de ler , vou passar bastante tempo por aqui.. o manual do crente ta bem legal.
As perguntas que irei fazer são do tipo: "po, mas não é assim.." e talz, eu pergunto mesmo.. porque acho que se você tem que perguntar pra religião, é a mesma coisa pra ciência..
Abraços e obrigado por me acolherem