Scarlett Johansson

Filho da puta !
Agora sei que deus não existe... o ziper da minha calça quebrou !

Samael escreveu:Décio postando Belucci enquanto musa?! Porra Décio, ela é gostosa, se esqueceu?!
A propósito, ela é o meu top top, hehe.
Lúcifer escreveu:Amy Lee
Avril Lavigne
Beyoncé
Fergie
Ivete Sangalo
Jojo
Joss Stone
Nelly Furtado
Rihanna
Shakira
Alexandre escreveu:Samael escreveu:Décio postando Belucci enquanto musa?! Porra Décio, ela é gostosa, se esqueceu?!
A propósito, ela é o meu top top, hehe.
Cara, nós temos um gosto idêntico para mulheres, ou talvez sejamos um dos poucos heterossexuais de verdade deste fórum. A Mônica Bellucci é minha deusa-mor.
Jolly_Roger escreveu:Pô Apáte !
A foto desse trolha da sua assinatura foi pra acabar, estragou o clima... justo quando já estava com as calças arriadas...
Jolly_Roger escreveu:Scarlett Johansson
Alexandre escreveu:
Sama escreveu:Já a lista no Brasil, onde graças ao bom Deus a mania de magreza ainda não atacou generalizadamente o padrão estético dominante, é um pouco maior.
Alexandre escreveu:Lúcifer escreveu:Amy Lee
Avril Lavigne
Beyoncé
Fergie
Ivete Sangalo
Jojo
Joss Stone
Nelly Furtado
Rihanna
Shakira
Esta lista é ridícula. Essas mulheres mal são bonitas, quanto mais sexys.
Samael escreveu:Mas, falando mesmo de musas
A "gordinha" mais linda do mundo, Kate Winslet:
Samael escreveu:Já a lista no Brasil, onde graças ao bom Deus a mania de magreza ainda não atacou generalizadamente o padrão estético dominante, é um pouco maior.
Apáte escreveu:Alexandre escreveu:
Ela trabalha no açougue?
Esta mulher tem o corpo/cara mais feio que meu pau de óculos.
Ben Carson escreveu:Avril! Avril! Avril! Além de linda e rostinho de anjo, ainda tem a voz linda!
Alexandre escreveu:A Kate é hours concours para qualquer um que admire minimamente a beleza feminina.
Alexandre escreveu:Esse é um ponto interessante. Infelizmente, penso que a estética das passarelas há muito vem influenciando a mídia brasileira de maneira insidiosa. Exemplo: Qual a musa teen mais popular entre os jovens hoje? Cicarelli, que senta na própria espinha por não ter glúteos. E o expoente da "beleza brasileira" no exterior? Gisele Bundchen! Curioso como as mulheres mais curvilíneas hoje em dia só aparecem como figurantes no Zorra Total, nas propagandas da Skol ou na Playboy. A sensação que dá é que essas mulheres são vistas apenas como objeto, estigmatizadas nas campanhas publicitárias, como os baixinhos e os obesos. São mulheres para se divertir, não para entregar um buquê. Em Malhação, por exemplo, as atrizes todas têm o mesmo perfil, ou seja, são altas, magras, quadris e seios pequenos e pernas do diâmetro das de um avestruz. Qualquer personagem que difira desse estereótipo é a gordinha da turma. Veja a Juliana Paes, que encarna sempre o papel da empregada ou vizinha gostosa. Ou a Daniele Winits, que é sempre a amante libidinosa de alguém. Quer dizer, são retratadas nas novelas e comerciais como mulheres sem personalidade, descartáveis, propositadamente representadas desse jeito para diminuir a culpa dos homens em usá-las. Penso eu, que a mídia tenta fazer com que as mulheres gostosas sintam vergonha de serem gostosas. Talvez por isso que a incidência de anorexia entre as adolescente e pré-adolescentes vem crecendo por essas bandas. Nenhuma garotinha vai conseguir um príncipe encantado com uma bunda grande.
Jolly_Roger escreveu:Monica Belucci
Essa é padrão !
...