AS 10 MAIS SEXYS DE 2007

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Sorrelfa
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: AS 10 MAIS SEXYS DE 2007

Mensagem por Sorrelfa »

Essa aqui tambem é um bela de uma rapariga

Scarlett Johansson

Imagem

Filho da puta !
Agora sei que deus não existe... o ziper da minha calça quebrou !

:emoticon16: :emoticon16:
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Samael
Contato:

Re.: AS 10 MAIS SEXYS DE 2007

Mensagem por Samael »

Décio postando Belucci enquanto musa?! Porra Décio, ela é gostosa, se esqueceu?!

A propósito, ela é o meu top top, hehe.

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

porra. duas horas pra logar. odeio lan house por causa disso. já achei que minha senha tinha ido pro saco com algum keylogger

kate Nash

http://br.youtube.com/watch?v=2sIDKWskyAY

eu não acho ela extremamente bonita nem nada. mas, é o tipo de garota que eu acho bonita

e pra mim esse top10 é sobre cantoras, se for sobre mulheres em geral a TIGRESA ELLEN desbanca qualquer uma :emoticon16:

Johnny

Mensagem por Johnny »

As divas do Brasil:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Se for pra avacalhar, avacalha de uma vez!

Imagem

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

Esqueceram de Claudinha Leite :emoticon8:
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Alexandre

Mensagem por Alexandre »

Samael escreveu:Décio postando Belucci enquanto musa?! Porra Décio, ela é gostosa, se esqueceu?!

Cara, nós temos um gosto idêntico para mulheres, ou talvez sejamos um dos poucos heterossexuais de verdade deste fórum. A Mônica Bellucci é minha deusa-mor.
"Desisti de ser feliz. Agora me sinto muito menos infeliz."
Micítaus do ISSÁS

"Um rio que tudo arrasta se diz violento, mas não se dizem violentas as margens que o oprimem."
Bertold Brecht

O que estou ouvindo?
Jeff Buckley-Hallelujah"

Alexandre

Re: AS 10 MAIS SEXYS DE 2007

Mensagem por Alexandre »

Lúcifer escreveu:Amy Lee
Avril Lavigne
Beyoncé
Fergie
Ivete Sangalo
Jojo
Joss Stone
Nelly Furtado
Rihanna
Shakira

Esta lista é ridícula. Essas mulheres mal são bonitas, quanto mais sexys. Se ao menos tivesse a Kelly Clarkson:

Imagem
Micítaus do ISSÁS

"Um rio que tudo arrasta se diz violento, mas não se dizem violentas as margens que o oprimem."
Bertold Brecht

O que estou ouvindo?
Jeff Buckley-Hallelujah"

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Essa também é alto padrão:

Simone Simons

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Alexandre

Mensagem por Alexandre »

+ Kelly:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

JESUS APAGA A LUZ!

Ela não é especialmente bonita... mas nem precisaria ser.
Micítaus do ISSÁS

Bertold Brecht

O que estou ouvindo?
Jeff Buckley-Hallelujah"

Alexandre

Mensagem por Alexandre »

A mulher mais linda que eu já vi na minha vida, uma ilustre desconhecida:

http://www.youtube.com/watch?v=o7D3TdrYJgM
Micítaus do ISSÁS

Bertold Brecht

O que estou ouvindo?
Jeff Buckley-Hallelujah"

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Alexandre escreveu:
Samael escreveu:Décio postando Belucci enquanto musa?! Porra Décio, ela é gostosa, se esqueceu?!

Cara, nós temos um gosto idêntico para mulheres, ou talvez sejamos um dos poucos heterossexuais de verdade deste fórum. A Mônica Bellucci é minha deusa-mor.

Cara, eu odeio essa mania de chamar esqueletinhos arrumados e "photoshopados" de "sexys" ou coisa do gênero.

A Belucci é simplesmente perfeita. Alta, com traços que realmente chamam a atenção (olhos e boca bastante salientes e bem feitos), seios maravilhosos, quadril idem, ambos contrastando com a cintura fina, sem nenhum músculo ultra-saliente que a faça parecer com uma corredora de maratona e, principalmente, com bom gosto para se vestir e portar!

Mas, falando mesmo de musas

A "gordinha" mais linda do mundo, Kate Winslet:

Imagem

Gosto também da Angelina Jolie antes do Tomb Raider.

Já a lista no Brasil, onde graças ao bom Deus a mania de magreza ainda não atacou generalizadamente o padrão estético dominante, é um pouco maior.

Tulio
Administrador

Mensagem por Tulio »

Jolly_Roger escreveu:Pô Apáte !

A foto desse trolha da sua assinatura foi pra acabar, estragou o clima... justo quando já estava com as calças arriadas...

:emoticon12:
TULIO

ImagemWE ARE ALL MONKEYS

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

As mediterrâneas são as mais lindas do mundo, nunca neguei isso. :emoticon19:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Jolly_Roger escreveu:Scarlett Johansson

Tá aí, cara, gostei.

Alexandre escreveu:Imagem

Ela trabalha no açougue?
Esta mulher tem o corpo/cara mais feio que meu pau de óculos.

Sama escreveu:Já a lista no Brasil, onde graças ao bom Deus a mania de magreza ainda não atacou generalizadamente o padrão estético dominante, é um pouco maior.

Que mundo você vive?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Ben Carson
Contato:

Mensagem por Ben Carson »

Avril! Avril! Avril! Além de linda e rostinho de anjo, ainda tem a voz linda!

Bem, das que estão aí.

Ivete Sangalo?? Eca!!
Todo mundo ri...

Mas só o TRIcolor é tri!

Diálogo Universitário, Jesus Voltará, Primeira Leitura, E Agora?

Ben Carson
Contato:

Re: AS 10 MAIS SEXYS DE 2007

Mensagem por Ben Carson »

Alexandre escreveu:
Lúcifer escreveu:Amy Lee
Avril Lavigne
Beyoncé
Fergie
Ivete Sangalo
Jojo
Joss Stone
Nelly Furtado
Rihanna
Shakira

Esta lista é ridícula. Essas mulheres mal são bonitas, quanto mais sexys.

Hahaha!!!

Pior é que é! Concordo. (Com exceção da Avril.)

Entre cantoras, e aqui do Brasil, temos a apaixonante Thaeme.
Todo mundo ri...

Mas só o TRIcolor é tri!

Diálogo Universitário, Jesus Voltará, Primeira Leitura, E Agora?

Alexandre

Mensagem por Alexandre »

Samael escreveu:Mas, falando mesmo de musas

A "gordinha" mais linda do mundo, Kate Winslet:

Imagem

A Kate é hours concours para qualquer um que admire minimamente a beleza feminina.

Samael escreveu:Já a lista no Brasil, onde graças ao bom Deus a mania de magreza ainda não atacou generalizadamente o padrão estético dominante, é um pouco maior.

Esse é um ponto interessante. Infelizmente, penso que a estética das passarelas há muito vem influenciando a mídia brasileira de maneira insidiosa. Exemplo: Qual a musa teen mais popular entre os jovens hoje? Cicarelli, que senta na própria espinha por não ter glúteos. E o expoente da "beleza brasileira" no exterior? Gisele Bundchen! Curioso como as mulheres mais curvilíneas hoje em dia só aparecem como figurantes no Zorra Total, nas propagandas da Skol ou na Playboy. A sensação que dá é que essas mulheres são vistas apenas como objeto, estigmatizadas nas campanhas publicitárias, como os baixinhos e os obesos. São mulheres para se divertir, não para entregar um buquê. Em Malhação, por exemplo, as atrizes todas têm o mesmo perfil, ou seja, são altas, magras, quadris e seios pequenos e pernas do diâmetro das de um avestruz. Qualquer personagem que difira desse estereótipo é a gordinha da turma. Veja a Juliana Paes, que encarna sempre o papel da empregada ou vizinha gostosa. Ou a Daniele Winits, que é sempre a amante libidinosa de alguém. Quer dizer, são retratadas nas novelas e comerciais como mulheres sem personalidade, descartáveis, propositadamente representadas desse jeito para diminuir a culpa dos homens em usá-las. Penso eu, que a mídia tenta fazer com que as mulheres gostosas sintam vergonha de serem gostosas. Talvez por isso que a incidência de anorexia entre as adolescente e pré-adolescentes vem crecendo por essas bandas. Nenhuma garotinha vai conseguir um príncipe encantado com uma bunda grande.
Micítaus do ISSÁS

Bertold Brecht

O que estou ouvindo?
Jeff Buckley-Hallelujah"

Alexandre

Mensagem por Alexandre »

Apáte escreveu:
Alexandre escreveu:Imagem

Ela trabalha no açougue?
Esta mulher tem o corpo/cara mais feio que meu pau de óculos.

Pra você se esbaldar (cuidado não sujar o teclado ou as calças)::emoticon16:

Imagem
Micítaus do ISSÁS

Bertold Brecht

O que estou ouvindo?
Jeff Buckley-Hallelujah"

Alexandre

Mensagem por Alexandre »

Ben Carson escreveu:Avril! Avril! Avril! Além de linda e rostinho de anjo, ainda tem a voz linda!

Imagem

É... bonitinha. :emoticon12:
Micítaus do ISSÁS

Bertold Brecht

O que estou ouvindo?
Jeff Buckley-Hallelujah"

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Vocês não entendem nada de beleza feminina !!!

:emoticon12:

As mulheres bonitas, são aquelas que nos apaixonamos, as atraentes são as que nos deixam de "cabelo" em pé.

São raras as realmente belas, de resto ou são repulsivas ou são gostosas.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Alexandre escreveu:A Kate é hours concours para qualquer um que admire minimamente a beleza feminina.

Em Quills está divina. Em Holy Smoke está um tesão. E em Jude está a coisa mais linda do mundo.

Alexandre escreveu:Esse é um ponto interessante. Infelizmente, penso que a estética das passarelas há muito vem influenciando a mídia brasileira de maneira insidiosa. Exemplo: Qual a musa teen mais popular entre os jovens hoje? Cicarelli, que senta na própria espinha por não ter glúteos. E o expoente da "beleza brasileira" no exterior? Gisele Bundchen! Curioso como as mulheres mais curvilíneas hoje em dia só aparecem como figurantes no Zorra Total, nas propagandas da Skol ou na Playboy. A sensação que dá é que essas mulheres são vistas apenas como objeto, estigmatizadas nas campanhas publicitárias, como os baixinhos e os obesos. São mulheres para se divertir, não para entregar um buquê. Em Malhação, por exemplo, as atrizes todas têm o mesmo perfil, ou seja, são altas, magras, quadris e seios pequenos e pernas do diâmetro das de um avestruz. Qualquer personagem que difira desse estereótipo é a gordinha da turma. Veja a Juliana Paes, que encarna sempre o papel da empregada ou vizinha gostosa. Ou a Daniele Winits, que é sempre a amante libidinosa de alguém. Quer dizer, são retratadas nas novelas e comerciais como mulheres sem personalidade, descartáveis, propositadamente representadas desse jeito para diminuir a culpa dos homens em usá-las. Penso eu, que a mídia tenta fazer com que as mulheres gostosas sintam vergonha de serem gostosas. Talvez por isso que a incidência de anorexia entre as adolescente e pré-adolescentes vem crecendo por essas bandas. Nenhuma garotinha vai conseguir um príncipe encantado com uma bunda grande.

Certamente. Mas o que me dá mais pena é ver meninas lindas lutando contra o próprio corpo. A Juliana Paes emagreceu pra caramba pra poder se encaixar num certo padrão. Idem à Flávia Alessandra.

Aliás, eu passei minha infância e adolescência chamando de gostosas mulheres como Luiza Tomé e Luma de Oliveira, e não espetinhos como Fernanda Lima ou Daniella Secarelli, hehehe. Acredito que você também, até por termos idades próximas.

Aliás, belo dia tropecei num canisso no cinema. Uma tal Débora Falabella. Meu Deus, a garota é intraçável. Tem o corpo de um garoto de 10 anos, antes da puberdade... talvez com menos quadril :emoticon12:

E "isso" é musa de novela atualmente...

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Cartão azul pra todo mundo.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Décio, você gosta da Belucci. Perdeu o meu respeito. É o mesmo que discutir com um comunista que aceita a social-democracia.

DaviDeMogi

Mensagem por DaviDeMogi »

Jolly_Roger escreveu:
Monica Belucci
Imagem

Essa é padrão !

...

Malena, Malena! Já viram esse filme?
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.

Trancado