Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Gilghamesh escreveu:E sem contar que o rapaz se contradiz num único post, ele se diz agnóstico, mas ao mesmo tempo crê em aláh.
Huashuashuashuashuashua!
É mole?
Eu Sou Gilghamesh! Versão 4.6
Onde está a contradição?
Acredito sim....
admito é a possibilidade de estar errado.
Qual contradição?
Acredito, em algo que não posso provar...qual o seu problema, mané ( sempre quis dizer isso )
Ah, tá, esqueci que vc é portugues!
Se vc admite a possibilidade de estar errado, então não pode afirmar que aláh existe, mané!
Ah, e antes que o tópico vá pras cucuias:
Vc acredita que um pedófilo é profeta!
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
Najma escreveu: Falsa modéstia? Sim, você transpira uma certa superioridade cultural em relação a nós brasileiros por ser Português. Fora isso, também em relação ao corpo de ateus, pelo fato de não termos crença em um deus qualquer.
Eu sou Português e considero-me inferior a todos os Antigos do ReV.
São aquelas impressões que as pessoas têm, e que tomam por mania, superioridade, sei lá...
Cuidado Miguel, essa tua posição, pode muito bem ser entendida por falsa modéstia á portuguesa
Gilghamesh escreveu:E sem contar que o rapaz se contradiz num único post, ele se diz agnóstico, mas ao mesmo tempo crê em aláh.
Huashuashuashuashuashua!
É mole?
Eu Sou Gilghamesh! Versão 4.6
Vamos tentar abordagens a partir daí, caro Gilga...
Não vai dar, ele já assinou a desistência!
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
Pug escreveu:Encosto, como sempre fazes conclusões precipitadas...
Nunca acertas uma.
Mas para que as pessoas entendam.
Eu, Ricardo, sou agnóstico teísta, porque admito a possibilidade de estar errado quanto a existência divina...
Acredito na existência de um único Deus e que Mohamad é o seu derradeiro mensageiro...
Penso que agora ficou claro, não suponhas sobre o que não sabes, caro joão Carlos.
É o primeiro caso de agnóstico que já sai afirmando que acredita em deus e que ELE TEM INCLUSIVE MENSAGEIROS.
É tão absurdo quanto afirmar que sou é agnóstico ateu pois, se deus aparecer na minha frente, deixo de ser ateu. Eu aceito a possibilidade de estar errado.
Pug escreveu:todas e quaisquer outras dúvidas ficarão sem mais respostas
Ah não, eu tenho uma dúvida! Quando você diz "qual o seu problema, mané ( sempre quis dizer isso )", o que tem demais nisso? Vocês não dizem "mané" em Portugal?
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Caralho, o pug deve ter virado alcoólatra, em detrimento de sua religião proibir isso!
ô, mané!
Se vc afirma que aláh existe, e que mulaméd, um pedófilo é seu profeta, vc não pode se posicionar como agnóstico!
Deixa de ser desonesto, deixa de defender a pedofilia!
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006