Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Ou seja, partido que menos renuncia e que menos compra votos.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
É!!! ...Como a compra de votos na esquerda é palaciana, funcionando no modo atacadista, é muito mais fácil repercutir na direita, que funciona no varejo.
Além disso a direita ainda não organizou nem sabe como funciona direito o modo "Eu não sei de nada".
Mas a pergunta é: Seria o DEM mais DEMoníaco do que o satanismo PETRALHA?
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo; O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
Acho que os dois são o mesmo lixo. O Petralha poderia ser pior, já que vende um discurso moralista e crítico que foge à realidade, mas os DEMOS não ficam atrás: é interessante ouvir os deputados e senadores do partido falando sobre o governo e demonstrando um interesse 'genuíno' em defender a população dos 'crápulas' petistas.
O problema do DEMO é que agora um dos seus maiores caciques se foi e o partido está se fragmentando, pelo menos aqui na Bahia... Até o Cézar Borges já abandonou o barco...
"Que nada nos defina. Que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância." Simone de Beauvoir
Hera escreveu:Acho que os dois são o mesmo lixo. O Petralha poderia ser pior, já que vende um discurso moralista e crítico que foge à realidade, mas os DEMOS não ficam atrás: é interessante ouvir os deputados e senadores do partido falando sobre o governo e demonstrando um interesse 'genuíno' em defender a população dos 'crápulas' petistas.
O problema do DEMO é que agora um dos seus maiores caciques se foi e o partido está se fragmentando, pelo menos aqui na Bahia... Até o Cézar Borges já abandonou o barco...
Espertinho, ele!
E qual ideologia ele adotou? a do Capitalismo à Petralha?
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo; O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica: