Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Elder Abmael escreveu: - Que Lígia e Bruno continuem se reintegrando e pisando nos calos com menos força...
Caro irmão, em primeiro lugar reforço os votos do nosso irmão ex-chatólico de que você segure cada vez mais firme no cajado de Joseph Smith e seus sucessores...
Quanto os "calos", o problema é que eles às vezes tentam pisar na gente, e, quanto mais se mexe...
No mais, desejo a você um ano cheio de realizações. E que você se torne mentor intelectual de muito mais homens, como sempre sonhou!!!
Falando sério, tudo de bom pra você e pro pessoal do fórum!!!
Editado pela última vez por Ateu Tímido em 30 Dez 2005, 23:16, em um total de 1 vez.
Feliz ano novo para você Abmael, que você continue com esse dom de interpretar os textos bíblicos sem deixar escapar detalhes. Feliz 2006 para todos
Deus é um só... ...mas com várias caras: uma para cada religião O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?
- Que O ENCOSTO continue em sua incansável luta de destruição total das religiões, mal posso esperar para marchar com ele comandando as legiões de Lúcifer rumo a conquista total do mundo.....
Já que você quer estar em minhas legiões, o mínimo que você podia fazer era escrever o meu nome em negrito, mormon.
Brincadeira. Um ano cheio de realizações para você também e para todos os membros do RV.
Abmael escreveu:- Que o Crowley passe a se interessar por coroas ricas q sustentem suas cachaçadas intermináveis e paguem seu "fornecedor de ervas recreativas"....
quem disse que eu não me interessaria por uma dessas?
claro que ia torcer pra ela morrer logo e deixar a grana comigo, mas se tiver uma ae... pó vim..
Abmael escreveu: - Que o Sama, o Dante e o Cabeça tenham um ano moleza e bastante produtivo na faculdade e ao mesmo tempo começem a valorizar a música nacional e parem de ouvir porcaria...
Valeu! Feliz ano novo pra você também, Abmael!
Mas cara, de onde você tirou que eu não valorizo a música nacional? Adoro Folklord, Miasthenia, Tiger Cult e várias outras da cena brasileira.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
- Que O ENCOSTO continue em sua incansável luta de destruição total das religiões, mal posso esperar para marchar com ele comandando as legiões de Lúcifer rumo a conquista total do mundo.....
Já que você quer estar em minhas legiões, o mínimo que você podia fazer era escrever o meu nome em negrito, mormon.
Brincadeira. Um ano cheio de realizações para você também e para todos os membros do RV.
UM ÓTIMO 2006 PARA TODOS!!!!
- Só qdo vc aprender a quotar....
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
Abmael escreveu: Valeu! Feliz ano novo pra você também, Abmael! Mas cara, de onde você tirou que eu não valorizo a música nacional? Adoro Folklord, Miasthenia, Tiger Cult e várias outras da cena brasileira.
- Estou me referindo a ritmos nacionais, além do mais, isso q vc citou aí encima nem é música....
- Sacanagem, nunca ouvi falar de nenhum deles, de metal e assimilados brasileiros só conheço o sepultura e olhe lá....
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
Um hiperfeliz ano de 2006 galera!!Estive me aventurando em dois dias pelas prais de Angra dos Reis mas cá estou de volta trazendo boas lembranças e recordaçôes.Espero que cada um alcançe o que propôs como meta para este ano.
Abmael escreveu: Valeu! Feliz ano novo pra você também, Abmael! Mas cara, de onde você tirou que eu não valorizo a música nacional? Adoro Folklord, Miasthenia, Tiger Cult e várias outras da cena brasileira.
- Estou me referindo a ritmos nacionais, além do mais, isso q vc citou aí encima nem é música....
- Sacanagem, nunca ouvi falar de nenhum deles, de metal e assimilados brasileiros só conheço o sepultura e olhe lá....
Abraços,
Ritimos nacionais?
Só se for rítimos nacionais irlandeses.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.