Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Tally escreveu:Bem, Jolly, não são tds assim, não. Para tda regra tem uma exceção, creio eu. Naturalmente não falo de beatos, ou fanáticos, mas sim daqueles q acreditam em algo pq sentem ou veem algo. Dos que usam a razão e a mente não como palavras sómente.(hi! rimou!)
Vêem, ou projetam?
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo; O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
Tally escreveu:Muito bem, como vcs não são frequentadores do Mobral(ainda existe?) que tal escrever ao invés de postar só figuras? Eu fiz algumas perguntas com conotação séria, vcs até agora, exclusão feita ao zencem, não responderam consisamente.
"Não acredito em nenhum deus, em nenhuma religião. Mas eu tenho um credo: sejamos felizes e façamos
aos outros felizes. Não é muita coisa mas é o suficiente para esta vida. Se houver outra vida, ao lá
chegarmos pensaremos em alguma lei apropriada" (Robert Ingersoll)
Tirando o Loredo, que criou isso aqui e já estamos acostumados, o resto costuma ser bogus...
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Fernando Silva escreveu:"Não acredito em nenhum deus, em nenhuma religião. Mas eu tenho um credo: sejamos felizes e façamos aos outros felizes. Não é muita coisa mas é o suficiente para esta vida. Se houver outra vida, ao lá chegarmos pensaremos em alguma lei apropriada" (Robert Ingersoll)
Perfeito!
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola." Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas." Napoleão Bonaparte
Tirando o Loredo, que criou isso aqui e já estamos acostumados, o resto costuma ser bogus...
"Todo mundo é bogus" de novo?
Eu trato todo mundo como se fosse uma pessoa mesmo. Se o camarada for um bogus que alguém que goste de ficar rindo e babando "hauehuaehauheuaea... eu enganei eeeeeeles..." é problema dele.
Independente disso, tento criar uma conversa boa.
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas." Napoleão Bonaparte
Quando começa muito educado "desculpe-me mas tive que desabafar", sempre suspeito que seja ele querendo mostrar uma parte de sua personalidade que fica abafada, a parte boa.
Mas pode ser que seja assim mesmo. Se for, com o tempo de RV, vai acabar grosseirizando.
E o JeaNiels não despista!
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Começando:
Zencem
Não quis dizer "VER " literalmente falando.
Fernando:
Basta observar.O q se faz, mais cedo ou mais tarde dá frutos.
È até gostoso observar pacientemente as pessoas.
Força Superior?Q tal a Matemática?
Quanto ao seu credo, eu o acho perfeito.
Apáte:
Sou real. Existo. Tenho idéias próprias, mas parece q esse tal de Nadasei deixou um sulco bem fundo, em vcs, não? è a segunda vz q me falam isso no Fórum.Respondo por mim msma
Quanto ao Vega...nada sei.
E não sou "ele"...sou ela.
DIG
valew
Lúcifer:
Já teve medo?Vc não é o único.Apenas é honesto.
Pq eu tenho até hj.Aquele MEDO gde com o qual nascemos, sabe?
Medo de estar errada, medo cujas raízes são profundas e se originam do fato de não sabermos muito acerca de nada.
De tentarmos nos enganar com algumas pequenas coisas q já sabemos para não termos que ver a imensidão do que NÂO sabemos.
Quem foi msmo que disse que
"Tudo que sei é que nada sei"?Esse era sábio.
Escolho meus inimigos a dedo,
porque não dou a qualquer um a honra de me enfrentar..
Aos que me invejam, desejo vida longa,
para que assistam DE PÉ como se vence na vida...
Mas realmente não acredito que seja o SabeNada, a não ser que ele também seja outro que não seja ele mesmo...
Não gostou do trocadilho???????
Ora, tds me chama de nãosei aqui,achei q deveria fazer jus ás desconfianças de vcs.
Mas, falando sério,creio que os adm podem responder melhor a essa questão.
Quem é esse NADA SEI?
Tally escreveu:Não gostou do trocadilho??????? Ora, tds me chama de nãosei aqui,achei q deveria fazer jus ás desconfianças de vcs. Mas, falando sério,creio que os adm podem responder melhor a essa questão. Quem é esse NADA SEI?
Calma, Tally. Todos aqui que não participaram da primeira versão do RV são tachados de bogus.
Eu mesmo, que estou aqui desde Outubro do ano passado, ainda sou chamado de Niels, um antigo forista banido (inclusive inventaram um trocadilho para me sacanear, Jeaniels ).
Mas quem foi essa pessoa? Foi expulso pq(se é q foi )?Se alguem me chama de algo, tenho no mínimo o direito de saber do q me chamam, e a que me comparam.
Tally escreveu:Mas quem foi essa pessoa? Foi expulso pq(se é q foi )?Se alguem me chama de algo, tenho no mínimo o direito de saber do q me chamam, e a que me comparam.
Niels foi um forista ateu que vivia fazendo fotopostagens (postagens com imagem ironizando textos) e xingava demais os teístas daqui, e por xingar demais foi expulso.
NadaSei é um forista new age que demonstrava muito conhecimento sobre religião, exceto sobre religiões politeístas e sobre o que é um dogma. Porém, ele tinha algumas opiniões mais incomuns sobre religião e tinha muitos e calorosos debates com o pessoal daqui.
O NadaSei não foi expulso, se eu não me engano.
E eu também já fui chamado de bogus, inclusive um dos poucos que tiveram que esclarecer à moderação. Estou aqui desde o RV antigo no forumnow (nem sei quantos anos) como punkboy, mas quando recadastrei estavam jurando que eu era o Capitão América/Liquid Snake.
Tally escreveu:Mas quem foi essa pessoa? Foi expulso pq(se é q foi )?Se alguem me chama de algo, tenho no mínimo o direito de saber do q me chamam, e a que me comparam.
Niels foi um forista ateu que vivia fazendo fotopostagens (postagens com imagem ironizando textos) e xingava demais os teístas daqui, e por xingar demais foi expulso.
NadaSei é um forista new age que demonstrava muito conhecimento sobre religião, exceto sobre religiões politeístas e sobre o que é um dogma. Porém, ele tinha algumas opiniões mais incomuns sobre religião e tinha muitos e calorosos debates com o pessoal daqui.
O NadaSei não foi expulso, se eu não me engano.
De certa forma, o charme rude e as fotopostagens que viraram símbolo do RV têm que ser creditados ao Adilsin gente fina, ops Niels...
E o NadaSei nada sabia sobre religião.
Ah! estou satisfeita!O Nadasei era ou é inteligente, pelo menos.
Concordo com muito do q ele disse.
Retiro o que eu disse. Nem a mãe do NadaSei diria essa barbaridade.
Só pode ser ele mesmo, continua sem saber nada, e agora ainda desaprendeu.
Ok, sou então a Tally nada-sei?
kkk, gente estou me divertindo a valer.