Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Samael escreveu:A Lígia não deveria se rebaixar a isto.
Então altere sua assinatura, para conduzi-la ao posto dela!
Não, porquê não acho que a Lígia deva se reabaixar a voltar depois de expulsa.
Sinceramente, eu estou numa posição muito cômoda agora. Posso falar com a desenvoltura de sempre
Beijos
Concordo em gênero e número. A Najinha é muito mais Najinha sem ser moderadora.
É excelente debatedora, inteligente, culta, e possui refinado senso de humor. Prefiro a Najinha como forista e não abro.
Amiga, estou contigo. Nãi fique triste por isso.
Marta!
Eu estou triste sim, mas não por isso. Estou triste vendo do que se valem algumas pessoas para alcançarem seus objetivos. O papel infame, a falta de critérios, a pelação de saco discarada, a falta de escrúpulos, a conivência com o erro.
E o RéV está numa fase catársica. Em parte eu acho interessante porque as pessoas deixam o lado mais vulnerável exposto e pronto para o abate mas ando sem vontade de bater, principalmente porque tem que cavar uma cova pra alcançar alguns e isso é disgastante demais.
Então, vê se não some mesmo, Marta. É sério... Você, o Bruno, o Fernandão, o Acauan, o Sama, a Anna, o ENCOSTO, o Tulio, o Cabeça, até teístas como o Euzébio, o Pug, a Sal, a Deise são a "alma" do RéV que eu aprendi a amar como espaço para troca de idéias. Se alguns de vocês somem, o ambiente fica mesmo desfalcado e espaço aberto pras baixarias e "pagação" de mico que andam correndo soltas.
Beijos!
Fique fria Najinha. Nunca estamos sós. Mesmo a pessoa mais solitária do mundo tem o tempo a lhe acompanhar.
Aqui estou´para o que der e vier. Jogo no time dos amigos e não aceito propostas para venda de passe, seja ela qual for.
beijos
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
Aquela foto é de Roberto Campos, uma das mentes mais brilhantes que o Brasil já produziu. Ele foi Ministro da Fazenda do Governo Castelo Branco. Em apenas 3 anos, ele não apenas resolveu a baderna econômica do período de Jango como preparou o terreno para o período de maior crescimento econômico de nossa história republicana: o Milagre Brasileiro, já sob a tutela de Delfim Netto.
Poindexter escreveu:Aquela foto é de Roberto Campos, uma das mentes mais brilhantes que o Brasil já produziu. Ele foi Ministro da Fazenda do Governo Castelo Branco. Em apenas 3 anos, ele não apenas resolveu a baderna econômica do período de Jango como preparou o terreno para o período de maior crescimento econômico de nossa história republicana: o Milagre Brasileiro, já sob a tutela de Delfim Netto.
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Poindexter escreveu:Aquela foto é de Roberto Campos, uma das mentes mais brilhantes que o Brasil já produziu. Ele foi Ministro da Fazenda do Governo Castelo Branco. Em apenas 3 anos, ele não apenas resolveu a baderna econômica do período de Jango como preparou o terreno para o período de maior crescimento econômico de nossa história republicana: o Milagre Brasileiro, já sob a tutela de Delfim Netto.