Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Adoro o Natal. Sempre tenho ótimas lembraças de natais passados. E mesmo que os de hoje não sejam tão bons, valeu pelos que passaram pois caso contrário, não teriam acontecido.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Escolho meus inimigos a dedo,
porque não dou a qualquer um a honra de me enfrentar..
Aos que me invejam, desejo vida longa,
para que assistam DE PÉ como se vence na vida...
descartes escreveu:O natal é uma farsa: se o "messias" tivesse sido mesmo concebido na época dezembrina ocidental, toda a estória de uma caminhada abaixo de um sol escaldante do deserto, cairia por terra, porque nessa época no oriente médio tem sim frio diurno. E para ratificar a farsa, mesmo que fosse calor, a ciencia médica explica que uma gestante não sobreviveria gestante sob o sol por tanto tempo,pois para isso seria necessário uma situação anticoagulante do sangue, além de uma estabilidade da pressão arterial, cujas quais qualquer porta sabe: no calor extremo de um deserto, é impossível!!
Pra quem engravidou virgem, atravessar deserto escaldante ou gelado é fichinha.
Já foi desmentido o dia do nascimento como dia 24/25