Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Encontros com membros expulsos do RV não são válidos.
Aí não se trata de ser membro expulso ou não e sim a amizade, saca? Rever amigos independente de serem membros ativos de um fórum (que é o menos importante no caso) sempre é bom.
Como é fácil colocar pilha em você.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
Gloffer escreveu:Pilha?nem cara...estou de bom-humor, já revi amigos, depois de amanhã volto pra São José (e uma garota linda lá)..tô sussa!
Eh eh eh o Aurelio mostrou a foto a garota é gatinha . Recebeu um monte de torpedos apaixonados da menina. Acho q desta vez casa.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Aos interessados no encontro: Samael, Manuel, Anna, Claudio, Fernando favor se manifestarem para escolha do dia, hora e local.
Com praticamente toda certeza será no Nova América de novo e no dia 29, não necessariamente na Parmê (o serviço foi uma merda a última vez).
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
Res Cogitans escreveu:Aos interessados no encontro: Samael, Manuel, Anna, Claudio, Fernando favor se manifestarem para escolha do dia, hora e local. Com praticamente toda certeza será no Nova América de novo e no dia 29, não necessariamente na Parmê (o serviço foi uma merda a última vez).
Eu aceito qualquer local que vocês escolherem. Ficarei no Rio até o dia sete de janeiro. Sendo que no dia cinco de janeiro terei um compromisso importante.
Res Cogitans escreveu:Aos interessados no encontro: Samael, Manuel, Anna, Claudio, Fernando favor se manifestarem para escolha do dia, hora e local. Com praticamente toda certeza será no Nova América de novo e no dia 29, não necessariamente na Parmê (o serviço foi uma merda a última vez).
O dia está ótimo, o Nova América também e a hora poderia ser a partir das 16:00 ou 17:00. Quanto ao lugar exato, você escolhem.
Sugiro nos encontrarmos perto da Parmê, que todos conhecem, e depois os habitués do Nova América apresentam sugestões.
O ponto de encontro será em frente a Parmê porém na entrada do Shopping não na entrada da Rua do Rio. ENTRADA DO CORREDOR DO SHOPPING! Motivo: na Rua do Rio ficaremos em pé esperando, no corredor do Shopping ao menos tem um banquinho em frente a Parmê.
O encontro se dará as 16h! E ficaremos esperando em frente a Parmê até 17h.
Quem chegar depois deste horário deve se dirigir a Praça de Alimentação do SEGUNDO ANDAR, perto da livraria NOBEL e da C&A.
Quem quiser se precaver FAVOR TROCAR TELEFONE CELULAR COM OUTROS FORISTAS QUE VÃO!
ENFATIZANDO: Não comeremos na PARMÊ! Será APENAS uma referência inicial!!! Comeremos e/ou beberemos na PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO DO SEGUNDO ANDAR!!! MOTIVO: Tá saindo caro por um serviço ruim!!!
Já começou o mal entendido. É em frente a Parmê GRANDE...só que a Parmê GRANDE você pode entrar pelo corredor do Shopping (se lembra que a gente viu o Claudio pelo vidro?) ou pela Rua do Rio.
Res Cogitans escreveu:Já começou o mal entendido. É em frente a Parmê GRANDE...só que a Parmê GRANDE você pode entrar pelo corredor do Shopping (se lembra que a gente viu o Claudio pelo vidro?) ou pela Rua do Rio.
Entendi. Para quem não estava lá:
Em frente à Parmê da Rua do Rio, só que do outro lado da Parmê, aquele que dá para um corredor, não o lado da Rua do Rio.
Dá para ver esse corredor através da Parmê.
Res Cogitans escreveu:Muito bom o encontro! Chegaram numa boa em casa???
Cheguei inteirinha! O Fernando e o Claudio me deixaram em frente de casa. Fabuloso nosso encontro! As fotos ficaram ótimas, só não posto já pq a minha bateria acabou. Ainda estou rindo da mania de macacos!!! Quando lembro do Manuel rindo eu começo a rir de novo!
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
Res Cogitans escreveu:Muito bom o encontro! Chegaram numa boa em casa???
Cheguei inteirinha! O Fernando e o Claudio me deixaram em frente de casa. Fabuloso nosso encontro! As fotos ficaram ótimas, só não posto já pq a minha bateria acabou. Ainda estou rindo da mania de macacos!!! Quando lembro do Manuel rindo eu começo a rir de novo!
É teve um ataque de risos dele que foi hilário.
clara campos escreveu:Não acho possível que em pleno dezembro estejam de manga curta... têm a noção do frio que está aqui???
Nos natais da minha infância, muitos tios e primos chegavam à casa de minha avó diretamente da praia, ainda em trajes mínimos.
Lembro-me dos adultos semi-desfalecidos de calor em frente aos ventiladores, sempre com uma cerveja ou refrigerante na mão.
Como disse o pintor François Debret: "No Rio, são 8 meses de verão e 4 meses quentes".
Fernando Silva escreveu:Como disse o pintor François Debret: "No Rio, são 8 meses de verão e 4 meses quentes".
Deve ser por conta destas más influências vizinhas que está fazendo um calor do cacete em São Paulo.
Parabéns pelo encontro.
Na verdade isso é mentira... nas outras estações do ano o Rio é muito quente, mas no verão é absurdo de quente. Eu estou tomando uns n! banhos diários...