Venham criancinhas venham para o meu reino
Venham criancinhas venham para o meu reino
"Venham criancinhas venham para o meu reino".
A música Balão Mágico de ponta a cabeça, eu escutei direitinho, faz uns dez anos.
Explicações por obséquio.
A música Balão Mágico de ponta a cabeça, eu escutei direitinho, faz uns dez anos.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
- Insane_Boy
- Gênero: Masculino
Re: Venham criancinhas venham para o meu reino
emmmcri escreveu:"Venham criancinhas venham para o meu reino".

Hic sapientia est. Qui habet intellectum, computet numerum bestiæ. Numerus enim hominis est: et numerus ejus sexcenti sexaginta sex.
SickBoy escreveu:todas as criancinhas que escutarem a música do balão mágico ao contrário estão sendo chamadas para o reino deles, seja lá qual for.
próxima

"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

VOLTAIRE
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Venham criancinhas venham para o meu reino
Eu mandei um carta para o Velho Pink, mas ainda não obtive resposta.
Depois, decidi ir ao cinema, deu uma baita vontade de tomar Coca-Cola.
Depois, decidi ir ao cinema, deu uma baita vontade de tomar Coca-Cola.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi